Sonho ou Realidade?

44 10 1
                                    

"Estava muito escuro e a neblina não ajudava muito, as árvores impediam da luz entrar direito mas percebi que estava numa floresta, sozinha.

Como tinha parado ali era minha primeira pergunta, mas quem me responderia? Andei um pouco mas logo ouvi passos atrás de mim, virei rápido mas só havia escuridão, senti o ambiente mudando me senti encurralada, oprimida, estava com medo e só piorou ao ouvir vozes ao longe cada vez mais se aproximando com os passos de antes.

Não pensei duas vezes, saí correndo, minha visão estava embaçada por causa da neblina, mas conseguia desviar das árvores e pedras do caminho. Senti uma mão me empurrando, meu corpo caiu e saiu rolando como um saco de lixo, só parei quando bati em um tronco caído, meu pulmão quase parou pelo impacto da batida, estava difícil para respirar, sentia tanta dor, o desespero tomou conta de mim quando vi um vulto.

Iria morrer logo agora, mas por que?
Tentei me levantar mas cai numa falha lamentável de me salvar, me arrastei pelo chão úmido até ser puxada e jogada longe, ao abrir os olhos ele estava sobre mim com um rosto deformado e presas cheias de sangue, meu sangue. Ao poucos reconheci o rosto do meu assassino, era Victor."

Continua no próximo capítulo. Deixe sua estrelinha pra me ajudar.

Uma Herança diferente!Onde histórias criam vida. Descubra agora