Tudo o que eu Precisava...

51 8 8
                                    


Acordei antes de Victor sair para trabalhar, estava claramente disposta a descobrir o que ele tinha, arrumada esperei por ele na sala principal por onde tínhamos que passar para poder sair, olhei para meu relógio no pulso e contei, 5...4...3 e antes que pudesse terminar ele logo apareceu em seu terno cinza social com seus lindos cabelos bem penteados, sua compostura impecável fazia sua aparência mais séria do que era.

Exclamei com toda a felicidade do mundo.

-Boom diaaa Senhor Victor!

-Bom dia! O que está fazendo acordada?

-Como pode ver estou aqui parada e antes que pergunte ou brigue estava te esperando, ontem nem me deu tempo de falar que sim eu te desculpo. E também quero deixar bem claro que não irei sair da frente da porta até que me fale o que está acontecendo...

-Por que eu diria? Você não é nada para mim.

-Logico que sou, sou sua empregada, inquilina ou guardiã como quiser chamar tanto faz eu não ligo desde que compartilhe o que está te afligindo... Por favor Victor...deixe-me entrar em seu mundo, você disse uma vez que eu fazia parte dele então deixe que eu o viva com você... Já estou aqui há tanto tempo que não dá pra te ignorar ou os seus problemas...

-(Risos) Você é mesmo tola né? Você não passa de uma bolsa de sangue para mim! Cadê aquela frase que dizia "eu te odeio"? Está preocupada comigo agora? Um conselho Senhorita Hanna, continue me odiando e fique longe de mim, eu não sou confiável. Na verdade sou falso e manipulador, se eu fosse você ficaria bem quietinha no meu canto.

-Eu não acredito em nenhuma palavra dita agora! Aqueles momentos em que você sorria e até brincava comigo mesmo me zuando, quando você era gentil. Aquele era você de verdade! E sei que tem algo acontecendo, pensa que não percebi que me quer longe? Não sou tola, me fale logo!

Falei o mais alto possível o deixando de boca aberta, achei que tinha vencido a discussão quando senti uma tontura e mãos me segurando pela cintura, meu pescoço doía até que percebi que ele tinha me mordido, as mesmas mãos que me seguravam me jogaram, minha cabeça bateu com força no chão como uma bolinha de ping-pong, me sentia fraca e sonolenta, pude ouvir ele dizer algumas palavras distantes no momento.

-Não me confronte, você irá perder...

Percebi quando ele se encaminhava para a porta até que abriu deixando a luz do sol bater em meu rosto me fazendo ver o delinear de seu corpo até que sumiu como uma sombra.

•••••••••••••••••••••••••••*•••••••••••••••••••••••••••••

Acordei com meu rosto molhado pelo meu sangue, que mais parecia uma poça. Ele realmente me atacou? Estava tão irritada e mal, não sabia bem o que fazer, fiquei exclamando "Meu Deus" sem parar até perceber que precisa parar sangramento.

Fui direto para o banheiro e limpei o possível que a dor me permitia, coloquei alguns curativos e me olhei por uns minutos no espelho. Pensei se estava morta, porque não me sentia e tinha pulsação ainda, o que me dizia que ele só tinha me mordido, acho que talvez para mostrar quem é que mandava, tipo cachorro.

Quando achei que ficaria sozinha para chorar e surtar um pouco, ele apareceu para minha alegria, levei mais tempo do que imaginei para ir atende-lo, pensei que pela demora já tinha até ido embora mas ao abrir a porta eu o vi com um lindo sorriso no rosto.

Uma Herança diferente!Onde histórias criam vida. Descubra agora