Haviam se passado dias naquele lugar, a doutora Jung era muito gentil e amável comigo, repetia várias vezes que eu não precisava ter feito aquilo, mas a vergonha de encarar Mimi foi mais forte.
Corria pelos corredores daquele lugar, tudo estava em chamas, as vozes gritando meu nome eram terríveis, olhei para trás e a vi, a mesma garotinha toda ensanguentada com uma faca nas mãos e ela estava cada vez mais perto.
__ Não pode fugir de mim S/N! Somos uma! _ela deu um grito ensurdecedor fazendo o fogo aumentar.Voltei a correr em desespero, mas parecia que aquele maldito corredor não tinha fim, então ao longe vi uma porta com o nome "Saída", corri o mais rápido que podia, o calor estava intenso me deixando mais cansada.
Quando finalmente cheguei a porta, abria-a perdendo o equilíbrio e caindo encima de alguma coisa, abri os olhos e vi que havia caído encima de alguém, ele me encarou e sorriu, não consegui me conter e o abracei forte.
__ Me perdoe, não queria ter te machucado! _apertei forte seu corpo e ele acariciou gentilmente meus cabelos.
__ Tudo bem, estou aqui por você!__ S/N?! _virei encarando alguém de branco, então percebi que era a doutora Jung.
__ É possível alguém sonhar de olhos abertos? _perguntei voltando minha atenção para um ponto fixo.
__ Algumas pessoas tem essa habilidade, você sonhou de olhos abertos S/N? _estava sentada em um banco no jardim da instituição e ela sentou ao meu lado.
__ Acho que sim! É tão estranho. _respirei fundo.
__ Você tem visitas! _lhe encarei com o cenho franzido.
__ S/N?! _olhei para o lado e vi Mimi acenando para mim e ao seu lado estava LuHan. __ MINHA MENINA! COMO PÔDE FAZER ISSO COM SUA MÃE?! _ela correu até mim dando um abraço forte.Mesmo não gostando de abraços ou demonstrações de carinho, sentia falta da Mimi, ela foi a única que cuidou de mim e me amou como mãe, sentir seu aperto me deu uma vontade louca de chorar.
__ Me desculpe mãe! _essa foi a única coisa que consegui dizer.
__ Nunca mais faça uma coisas dessas! _ela me soltou com lágrimas nos olhos.
__ Eu machuquei seu filho. _respondi baixinho.
__ Vocês são irmãos, irmãos brigam.
__ E eu ainda estou vivo! _olhei para ele que sorriu.
__ Vou arrumar a papelada para sua saída, vamos doutora. _como era afobada, Mimi saiu arrastando Jung me deixando a sós com LuHan.
__ Vamos dar uma volta? _o encarei e apenas segui seus passos.LuHan estava com uma tala no braço e alguns hematomas no rosto, me odiei por fazer aquilo com ele, certo que tive desejo de vingança, mas não incluía o machucar fisicamente.
Caminhamos pelo jardim sem dar uma palavra, ele olhava ao redor com um sorriso singelo no rosto, até ferido LuHan parecia um anjo, desviei o olhar continuando seguindo-o, talvez não houvessem palavras para serem ditas naquele momento.
Minha mente voou totalmente, por mais que quisesse odiá-lo, era quase impossível, o agredi para aliviar a raiva e só foi preciso um sorriso seu para me desarmar, realmente queria entender o que ele fazia comigo.
__ Sinto muito por isso! _quebrei aquele silêncio e LuHan me encarou sorrindo.
__ Eu te provoquei, então a culpa também foi minha. _respondeu e continuou caminhando.Ficamos apenas caminhando, não houve mais nada a se dizer, a doutora me deu alta antes que Mimi derrubasse o hospital, fiquei aliviada em sair, sentia falta de casa, mas a partir dali eu teria que voltar a medicação.
A primeira coisa que fiz foi tomar um banho bem demorado, vesti meu pijama e deitei na cama, sentia falta dela também, macia e confortável.
__ Ainda não arrumou as malas? _levantei a cabeça.
__ Malas?? _encarei Mimi confusa.
__ Vamos passar o final de semana no chalé de um amigo nosso na praia.
QUÊ???__ Seria ótimo tanto para você como para o LuHan. _ela sorriu.
Lá se foi eu levantando da cama arrumar alguma bagagem para essa tal viagem, não achava necessário aquilo, porém quando Mimi colocava alguma coisa na cabeça, impossível de fazê-la mudar de ideia.
O clima no carro estava super desconfortável, a bruaca me olhava com escárnio e LuHan não tirava os olhos do celular, olhei de relance e vi que era Mei.
Estou começando a me arrepender de ter pedido desculpas por bater nele, acho que merece apanhar de novo.
O tal chalé ou casa de praia era somente à duas horas de distância, fazia um bom tempo que não via o mar, então seria uma ótima oportunidade para pegar um sol.
Descarregamos as coisas e meu queixo caiu com a beleza da casa, notei que haviam algumas de minhas pinturas na parede, a janela da cozinha dava visão para a praia, escolhi o quarto que fora pintado com meus desenhos.
O dono dessa casa gosta mesmo dos meus quadros!
Estávamos na sala assistindo TV quando Mimi e Damián anunciaram que iriam até a cidade comprar alguns mantimentos, a bruaca levantou dizendo que iria também, então ficou apenas eu e LuHan.
__ Eles já foram? _ele perguntou assim que o carro deu partida.
__ Sim! _respondi olhando para a porta.
__ Vamos nessa! _o mais velho deu um salto por cima do sofá e eu o encarei confusa.
__ Como??
__ Vamos à praia, teremos só vinte minutos. _respondeu colocando um boné na cabeça.
__ Isso não é hora de ir à praia LuHan! _o repreendi que apenas revirou os olhos.
__ Vem logo, que nem tão cedo teremos tempo sozinhos. _não entendi o que queria dizer e também não deu tempo, pois fui arrastada para fora da casa.A areia dificultava nossa caminhada e LuHan não parava de rir da cara que eu fazia quando perdia o chinelo, logo chegamos perto do mar, meus olhos se maravilharam com tamanha beleza, me fazia lembrar do meu país que tinha praias tão lindas como aquela.
__ ACORDA S/N!! _fui desperta dos devaneios com água na cara.Me virei encarando o mais velho que ria, o idiota ousou jogar água em mim, bufei irritada e corri em sua direção, mas ele foi mais rápido e correu, o que era pra ser uma vingança, tornou-se uma brincadeira de gato e rato.
LuHan me segurou pela cintura e saiu me arrastando para dentro d'água, me debati gritando para que parasse, mas não adiantou muita coisa, quando pensei que seria jogada, ele apenas deu um susto e me colocou no chão.
Corri atrás dele para jogar areia em seu cabelo, LuHan conseguiu se esquivar e isso ocasionou em uma topada e ele foi de encontro ao chão, coloquei as mãos na boca contendo um riso.
__ Tempo! _ele fez um T com as mãos e eu sentei ao seu lado.
__ Se a Mimi souber que estamos aqui, vai arrancar nosso couro. _disse olhando para o mar.
__ Então será NOSSO SEGREDO! _fui puxada e caí encima do seu peito.Nossos olhos estavam presos um no outro, uma terrível atração se formou ao redor, meus batimentos aceleraram de uma forma inexplicável, ele alternou entre meus olhos e lábios.
Se for me beijar, beija logo!
__ Que horas são? _LuHan arregalou os olhos quebrando o clima.
Perdemos a hora e já havia passado os vinte minutos, ele me ajudou a levantar e corremos pela areia voltando para casa, se me perguntarem se fiquei frustrada, direi que só um pouquinho, talvez muito.
De longe vimos o carro de Damián estacionado, LuHan puxou minha mão dando a volta pela casa, então vimos a janela do meu quarto aberta, com um pouco de esforço subi a janela e o ajudei a subir também.
__ Entra aí! _fui empurrada para dentro do banheiro.
__ O quê?
__ Só fica aí! _ele fechou a porta e fiquei extasiada sem entender.
__ O que faz aqui filho? _era a voz da Mimi.
__ Vim atrás da S/N, ela disse que iria no banheiro, mas estava demorando muito, então vim ver se estava tudo bem.
__ ESTÁ TUDO BEM FILHA? _engoli em seco.
__ ESTÁ MÃE, SÓ FOI UMA... UMA DOR DE BARRIGA. _respondi.
__ CERTO! VOU FAZER UM CHÁ PRA VOCÊ! Vamos LuHan, preciso de ajuda. _de repente ouvi passos e a porta se fechando.Respirei aliviada, aquilo foi a coisa mais louca que fiz com LuHan, o danado era esperto e maluco também, me arrastou para a praia, entramos em casa pela janela e ainda inventamos uma história maluca para Mimi, sorri com a maluquice, mas lembrei do quase beijo na praia.
Esquece isso!!
Já que estava no banheiro resolvi tomar um banho para espantar aqueles pensamentos e tirar a areia das calças, após fazer isso fui até a cozinha, então vi Damián conversando com um rapaz que me era muito familiar.
__ Soo?? _ele virou e sorriu.
__ Oi S/N?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel's Face (Imagine LuHan) 4ª Temporada.
FanfictionS/N perdeu sua família pela patrulha da fronteira quando tentavam cruzar a Coréia do Sul ilegalmente, sem ter parente vivo, ela foi levada para um orfanato imundo do subúrbio onde sofreu vários abusos por parte dos funcionários e alguns jovens. Por...