ESPECIAL
Ela queria que eu salvasse meu filho ao invés dela, aquela garota andou quilômetros ferida só para salvar uma criança que nem conhecia, mal sabendo ela que era meu filho de um ano, eu estava entre a cruz e a espada, pois ambos estavam gravemente feridos.
Pedi para as enfermeiras levarem tanto ela como meu filho para a sala híbrida, faríamos os procedimentos corretos para salvar os dois, então me apressei em começar meu trabalho.
Ser médico em um país estrangeiro não era nada fácil, vi mais coisas naquele PS em dois anos do que veria na China por anos, o sistema de saúde do Brasil era bem precário, mas devido a crise no meu país, tive que arriscar indo para o ocidente tentar uma nova vida.
Casei muito jovem com a mulher que amava, eu era bastante feliz até saber que Lin tinha uma depressão fortíssima, apesar que para as pessoas ela estava sempre sorrindo, em casa vivia trancada no quarto deitada no escuro e aquela situação me destruia aos poucos, pois não queria perder a mulher que amava.
Cheguei a acreditar que Lin ficaria bem mudando de país e engravidando do nosso filho, mas a situação só piorou, porque quando ela não tomava as medicações, constantemente vivia atentando contra a própria vida, perdi as contas de quantas vezes lhe salvei de morrer.
Até quando vou continuar fazendo isso? Estou tão cansado!
No silêncio do meu escritório eu chorava, minhas lágrimas banhavam meu rosto em um choro descontrolado, ali era o único refúgio onde podia me esconder daquela dor, pois o mundo estava caindo na minha cabeça e não sabia lidar com isso.
Noites mal dormidas, má alimentação e ainda tinha que me preocupar com nosso filho, porque até ele Lin tentava tirar a vida, quantas e quantas vezes quase perdi meu filho, ela estava doente e eu era um médico, então até o fim teria que lhe salvar.
O destino às vezes esconde uma surpresa dentro de uma caixinha e naquela fatídica noite, ele me trouxe um ser que na minha opinião se comparava com qualquer mulher, mas vi além do que os olhos poderiam ver, alguém que merecia ser salva.
Maio de 2016, 23:00hs
__ DOUTOR, DOUTOR... _era mais uma noite de trabalho no PS. __ Garota de vinte e tantos anos, acaba de dar entrada com overdose! _corri até a entrada e foi quando a vi pela primeira vez.
Não sabia o seu nome ou idade, estava em um estado deplorável, usava um vestido vermelho extremamente justo e curto, descalças, o cabelo azul desgrenhado sujo com o próprio vômito, a maquiagem borrada e os olhos semi abertos.
O que fez da sua vida?
Pensei ao ver uma moça tão jovem e entregue aquela vida maldita das drogas, seu corpo debatia na maca e se eu não me apressasse ela iria morrer, então iniciei os procedimentos, mas parecia que estava a perdendo, meu maior desejo era salvar aquela moça já que não conseguia salvar Lin.
Meu suor escorria pela testa, a aflição das enfermeiras era tamanha, respirei aliviado quando a máquina apitou avisando que a garota estava viva, de repente senti uma mão agarrada na manga do meu jaleco, olhei para o lado e ela me encarou com os olhos se fechando.
__ Me salve! _disse tão baixo que quase não ouvi, então a máquina voltou a apitar avisando que algo estava errado.No final, a garota misteriosa de cabelo azul entrou em coma induzido, não sabia quando ela acordaria ou se acordaria, fui para o terraço do prédio e chorei, chorei até que não houvessem lágrimas, não consegui salvar aquela garota e nem sabia se ela poderia um dia acordar.
Todos os dias eu visitava a garota de cabelos azuis que logo descobri que se chamava S/N, era um nome muito bonito para uma menina linda, sem toda aquela maquiagem seu rosto brilhava, os pais constantemente estavam no hospital, ela era amada e nem sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel's Face (Imagine LuHan) 4ª Temporada.
FanfictionS/N perdeu sua família pela patrulha da fronteira quando tentavam cruzar a Coréia do Sul ilegalmente, sem ter parente vivo, ela foi levada para um orfanato imundo do subúrbio onde sofreu vários abusos por parte dos funcionários e alguns jovens. Por...