Capítulo 2

1.4K 122 19
                                    

__ Me matar? Que ela mate você, não me inclui nessa. _tentei escapar daquela situação desconfortável.
__ Você também me beijou, então te incluo sim.
__ Não foi eu que saí por essa escuridão beijando as pessoas. _coloquei as mãos na cintura.
__ Mas você retribuiu!
__ E como é que eu saberia que era você P****?
__ Olha como fala comigo menina! Sou seu irmão mais velho. _apontou para mim.
__ Faça-me o favor LuHan! Por que saiu de perto da sua namorada? Se ela souber disso vai te bater. _ele se virou colocando as mãos na cabeça bagunçando os cabelos.
__ Que Buda me proteja! Acho que vou bem ali me matar e já volto. _puxei seu braço lhe encarando. __ Não seja dramático! Foi só um acidente, uma brincadeira boba de alunos, ninguém viu e não significou nada. _LuHan me encarou com o cenho franzido.
__ Não significou nada? _tanta coisa pra ele perguntar e perguntou logo aquilo.
__ Claro que não significou, porque somos irmãos, esqueceu?!
__ Tem razão! _respondeu fraco e ajeitou os cabelos bagunçados. __ E-eu vou nos meus amigos. _assenti.
__ Vá mesmo!

Crê em Deus pai! O que foi aquilo?

Desejei que realmente ninguém tivesse visto aquele beijo, para ser bastante sincera, foi a primeira vez que fui beijada sem ser contra minha vontade, mesmo que tenha sido de surpresa, não senti nojo ou repulsa, foi bom.

Espantei aqueles pensamentos para não criar espectativas erradas ao meu irmão que era um anjo, sei que não foi sua intenção me beijar, estava tudo escuro, não dava para ver nada, aquilo foi um acidente.

Durante toda a festa continuei no mesmo lugar, parecia até a decoração, mas de lá dava para ver LuHan de longe com seus amigos e a perua da namorada, ele sorria o tempo todo, estava se divertindo, eu queria sorrir daquele jeito, mas não rolava mesmo.

De repente ele olhou na minha direção que acabei sendo flagrada lhe observando, LuHan sorriu de lado e como eu não sabia onde colocar a cara, virei fingindo fazer qualquer coisa que não fosse olhar para ele.

O que foi isso? Por que reagi daquela forma?

Como ele que havia me levado para a festa, nada mais do que justo voltarmos pra casa juntos, mas para minha surpresa, LuHan levou de quebra a perua sei lá o nome e não me interessa, fiquei o cão encarnado porque tive que ficar no banco de trás, odiava o banco de trás mais que passas no natal.

Ela não parava de falar de coisas cansativas e que nem fiz questão de ouvir, então olhei para o retrovisor e vi LuHan me encarando e depois deu uma piscadela, desviei o olhar de novo para a janela, mas para não correr o risco de encará-lo de novo, deitei a cabeça do banco fechando os olhos.

Não sei quanto tempo dormi, apenas senti uma respiração quente proximo do meu rosto, abri os olhos lentamente e vi o rosto angelical quase feminino de LuHan, eu estava em seus braços, ele devia ter me carregado para dentro de casa, seu corpo era tão quente e macio que caí no sono outra vez.

Levantei da cama com os olhos arregalados, tive um sonho muito esquisito, sonhei que tinha beijado LuHan e dormido em seus braços, mas ao ver que estava com o vestido, bati na testa lembrando da noite anterior, não foi sonho.

Não acredito que fizemos aquilo!

Fiz minhas higienes matinais e vesti o maldito uniforme que mais parecia uma fantasia erótica de sex shop, peguei minha mochila e desci para tomar café, como LuHan já havia se formado não iríamos mais para a escola juntos, eu ainda tinha uma semana de provas, mentira, fiquei de recuperação porque passei o ano todo brigando em vez de está estudando.
__ Então crianças, como foi a festa? Se divertiram? _engasguei com o pão e LuHan com o café, nos encaramos por um momento.
__ Foi muito divertido mãe! _ele sorriu sem graça.
__ E você S/N? Se divertiu? _assenti enchendo a boca de pão para não responder. __ Beijou algum rapaz bonito? _praticamente cuspi na mesa com aquela pergunta maluca da Mimi, ela correu pra me socorrer, porque eu estava engasgando.

Angel's Face (Imagine LuHan) 4ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora