Suas mãos apertaram meus quadris chocando nossas intimidades e só em pensar que estávamos fazendo aquilo em um lugar proibido fiquei ainda mais excitada, joguei para o alto aquela baboseira de aversão, LuHan estava sendo minha cura e futuro vício.
Novamente nossas bocas se encaixaram em um beijo cheio de desejo, agarrei os cabelos dele aprofundando aquela deliciosa sensação de prazer que seus lábios proporcionava e me deixei levar na mais profunda luxúria.Uma de suas mãos agarrou meu seio apertando por cima do sutiã, gemi em sua boca gostando daquilo mais do que nunca, sem perda de tempo tirei o sutiã para sentir seus dedos em contato com minha pele exposta, mordi seu lábio inferior quando apertou o bico do meu seio.
Logo LuHan desgrudou do beijo e abocanhou meus seios, arfei arqueando as costas, aquela boca era tão macia e quente que poderia senti-lo por horas, pela primeira vez eu sentiria prazer no que mais tinha nojo, cada beijo, cada toque, cada carícia, era como se houvessem explosões dentro de mim.
Levantei de seu colo e lentamente fui abrindo o zíper da minha calça, ele me encarava com um brilho único, retirei totalmente a calça com a calcinha e LuHan estalou a língua em satisfação ao me ver totalmente exposta, não senti vergonha ou timidez, apenas queria ser dele.
Fui puxada novamente para seu colo e só então percebi que LuHan já havia aberto o zíper da sua calça retirando seu membro de dentro, me posicionei e lentamente fui sendo penetrada, a sensação de ser preenchida por ele era quase que surreal, fechei os olhos gemendo baixinho.
Claro que doeu, pois haviam se passado anos desde que tive a inocência tirada, mas com LuHan era diferente, era bom e prazeroso, ele beijou minha clavícula enquanto segurava meus quadris estocando devagar para que eu me acostumasse.
Em poucos minutos eu já rebolava pedindo por mais, foi então que ele aumentou a velocidade dos movimentos, nossos gemidos se misturavam com o som da chuva, joguei a cabeça para trás apoiando as mãos em seus ombros.
Ambos falavam palavras desconexas e até me escapou alguns palavrões em português, idioma que há muito tempo nem pronunciava, minhas pernas começaram a convulsionar e me contrai no meu primeiro orgasmo, LuHan também não ficou para trás gozando logo em seguida.
Nossas respirações estavam descompassadas, pendi a cabeça em seu ombro tentando controlar o coração que batia freneticamente, ele abraçou minha cintura e ficamos nessa posição por um bom tempo.
__ Quer ir pra casa agora? _LuHan quebrou o silêncio enquanto afagava meus cabelos.
__ Só um minuto! _respondi baixo ainda inalando seu delicioso cheiro.Fiquei parada durante uns cinco minutos até que levantei e vesti minha roupa, não demos sequer uma palavra, a chuva tinha cessado então resolvemos voltar para casa.
Dentro do carro o silêncio predominou, mas não era um silêncio desconfortável, olhei de relance e LuHan sorria de lado, no fundo também queria sorrir e para falar a verdade eu estava feliz, foi como um peso tirado de meus ombros, finalmente seria uma garota normal, respirei aliviada.
De repente senti uma mão quente tocar a minha, olhei para o lado e LuHan me encarava com um sorriso no rosto, por impulso retribui o sorriso de uma forma tímida, mas a pergunta era: o que seríamos a partir dali?
Quando chegamos em casa ele foi guardar o carro e eu entrei, meu coração ainda estava acelerado e acabei deixando escapar um sorriso bobo no rosto, ia abrir a porta do quarto quando LuHan apareceu.
__ Já vai dormir? _virei para ele e aquela foi a primeira vez que nos falamos depois do sexo.
__ Preciso me secar antes que acabe pegando um resfriado, acho que deve fazer o mesmo. _respondi e ele coçou a nuca sorrindo sem graça.
__ Você tem razão! Que bobo eu sou! Boa noite S/N?! _LuHan se aproximou e arregalei os olhos esperando o beijo, mas ele somente deu um selar na minha cabeça e deu as costas entrando no seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel's Face (Imagine LuHan) 4ª Temporada.
FanfictionS/N perdeu sua família pela patrulha da fronteira quando tentavam cruzar a Coréia do Sul ilegalmente, sem ter parente vivo, ela foi levada para um orfanato imundo do subúrbio onde sofreu vários abusos por parte dos funcionários e alguns jovens. Por...