Capítulo 19

986 87 7
                                    

Fui puxada de cada lado como uma boneca, Zitao de um lado e LuHan do outro, meus braços estavam ficando dolorido com a força que eles faziam, Sehun só assistia a cena com um sorriso cínico no rosto, o infeliz estava gostando de me ver sofrendo.
__ JÁ CHEGA!!! _reuni as forças que tinha e puxei meus braços de volta. __ ESTÃO PENSANDO QUE SOU O QUÊ? _esbravejei furiosa. __ QUEM DISSE QUE SOU UMA BONECA PRA SER PUXADA POR VOCÊS? O QUE É ISSO? FICARAM MALUCOS? _cada um virou o rosto com vergonha, saí pisando duro e esbarrei de propósito no ombro do loiro.

Quem eles pensam que são? E quem eles pensam que eu sou?

Me tranquei no ateliê e sentando no chão coloquei a cabeça entre as pernas respirando fundo, aqueles dois idiotas queriam acabar com o resto de sanidade que ainda me restava, não tinha sossego nem no meu próprio aniversário.

Da janela vi os três patetas no jardim dos fundos na beira da piscina, Zitao ainda segurava a caixa do bolo, fiquei com pena dele de ter sido tão fofo em lembrar do meu aniversário e LuHan estragou tudo com um ciúme bobo, então peguei o celular.

MENSAGEM ON

S/N: Consegue sair sem o LuHan perceber?

TAO: Onde você está?

S/N: Vira cento e oitenta graus.

TAO: Estou te vendo!
TAO: Já chego aí!

MENSAGEM OFF

Sorrateiramente Tao saiu do jardim entrando na casa, abri a fechadura e olhei no corredor até vê-lo surgir com um sorriso no rosto, Zi era um bom amigo, na verdade o melhor, mas nunca cheguei a pensar nele como algo mais do que isso.
__ Não sabia que o LuHan era tão mal humorado!? _o grandão entrou e eu fechei a porta.
__ Ele não é perfeito! _respondi e juntos sentamos no chão, Tao depositou o bolo no chão.
__ Queria que sua mãe estivesse aqui! _murmurei olhando aquela delícia doce.
__ Ela teve que visitar sua irmã que está doente, nas não esqueceu de fazer seu bolo. _sorri de lado e encarei Zitao que tinha os olhos presos a mim.
__ O que foi? Nunca me viu não? _sorri cínica e ele deu uma risada alta.
__ Você é muito delicada, sabia?
__ Eu tento! _dei de ombros.

Logo ele colocou as velinhas no bolo e cantamos parabéns, na verdade Zi cantou em forma de rap, era muito engraçado, a sorte que foi prevenido e pegou uma faca para cortar o bolo, comemos com as mãos mesmo, fizemos uma bagunça horrível como duas crianças.

Reparei melhor no grandão e notei que este usava um roupa mais social e o cabelo estava com um tom mais claro, perguntei para ele e o mesmo disse que era pra agradar as gatinhas, ri muito, mas para falar a verdade Zitao estava muito bonito, nem parecia aquele policial bobão.

Deitamos um do lado do outro de barriga para cima encarando o teto, depois de LuHan, Tao era o único em que eu não me sentia desconfortável, ele nunca deu motivo, mas sua companhia era agradável e até divertida.
__ Eu acho que o LuHan gosta de você! _virei a cabeça encarando o grandão que ainda encarava o teto.
__ Não diga asneiras Tao! Eu e o LuHan somos irmãos, mesmo que não seja de sangue, mas fomos criados juntos. _respondi e ele se virou também me encarando.
__ Eu sei, mas ninguém manda no coração! _aquilo me fez perceber que Zitao não falava somente do mais velho.
__ Você está apaixonado Zi? _franzi o cenho e ele deu uma risada fraca.
__ A garota que eu gosto não sabe e nem deixa alguém amá-la. _levantei sentando de pernas de índio.
__ Por que está me dizendo isso? _ele também levantou e sorriu de lado.
__ Você é minha melhor amiga! Pra quem mais eu contaria? _ficamos por um bom tempo nos encarando.

Não sabia como explicar aquela sensação, com toda certeza Zitao estava se referindo a mim, nunca durante aqueles cinco anos de amizade o vi com namorada, ele ia para encontros, mas não passava disso, talvez o grandão sentisse alguma coisa e isso me confundia.

Angel's Face (Imagine LuHan) 4ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora