__ O que você vivenciou enquanto estava em coma foi reflexo da sua vida real. _o psiquiatra disse.
Depois do meu encontro com o doutor LuHan nos corredores da universidade fiquei ainda mais confusa sobre o que havia acontecido enquanto eu dormia, então procurei o doutor Jorge, ele era amigo da família e era a única pessoa que poderia me ouvir sem que achasse que eu estava enlouquecendo.
__ Bom, isso eu já sabia! _respondi dando de ombros.
__ Então, o que está te deixando confusa? _cruzou os braços.
__ LuHan! _eu havia contado tudo que sonhei para ele.
__ S/N, o LuHan no seu sonho foi caracterizado como um anjo que tentava te tirar da escuridão... _ assenti. __ Ou seja, seu estado de coma! Ele tentava a todo custo te acordar do sonho e o cara misterioso que você disse se chamar Kwan, esse era aquele que queria te manter na escuridão, dormindo para sempre. _suspirei lembrando que sempre que dentro do meu sonho eu tentava dormir ele me acordava dizendo que não iria fugir.
__ Mas ele matou o LuHan tomando sua identidade. _respondi e o doutor arrumou seus óculos.
__ Esse foi o estado que sua mente chegou alertando falhas na programação do sonho, a morte de LuHan foi um impulso psico somático alertando que era hora de acordar. _franzi o cenho. __ As alucinações eram portais de volta para a realidade.
__ Mas por quê somente o doutor LuHan esteve presente tanto dentro do meu sonho, como na realidade? Todos foram substituídos e ele não, na verdade era o único que eu desconhecia!
__ Bem S/N! Sua última lembrança antes de entrar em coma com certeza foi a imagem do doutor tentando salvá-la, então o seu cérebro associou a imagem dele como o ser de luz que sempre te tirava da escuridão, por isso você o comparava com um anjo.
__ Eu me sinto tão idiota falando nisso! _passei as mãos nas têmporas.
__ Não se sinta S/N! A droga influenciou o seu cérebro a criar uma situação em que você era uma garota com problemas mentais e tendências homicidas, mas a presença de um elemento real fez com que recobrasse a sanidade.
__ Que elemento? _fiquei confusa.
__ LuHan, S/N! Quando sua mente entrava em um tipo de bug, ele te trazia de volta.Então tudo começou a fazer sentido para mim, tanto o LuHan real quanto o dos sonhos, ambos lutavam para me manter bem, todas as lembranças que tivemos juntos, o primeiro beijo, o primeiro toque, o reencontro e a primeira transa, foram um tipo de bloqueio contra o coma, mas pensar que nada foi real é que me deixou triste.
Mesmo que tenha sido apenas sonho, eu sentia falta dele, era como se um pedaço meu estivesse faltando, nas horas que ficava sozinha, não parava de pensar no tempo que vivi algo que nenhum homem pôde me proporcionar, então sem que eu percebesse, as lágrimas já banhavam meu rosto.
[...]
Para um livro de arte renascentista aquilo era mais complicado que álgebra, com a tampa da caneta na boca mastigando, tentava entender alguns assuntos sobre um artigo que escreveria para o curso.
Todos os meus colegas estavam lanchando e conversando entre si, eu fiquei em uma mesa recuada de todo mundo, eles me chamavam de esquisita, esnobe, metida e arrogante, resumindo, não tinha amigos, passava a maior parte do tempo sozinha.
Então ouvi uma movimentação e por impulso levantei a cabeça, meu coração acelerou ao vê-lo metros de distância, o LuHan da vida real estava acompanhado por alguns acadêmicos, ele parecia tão diferente do que eu conhecia, claro que ainda esbanjava seu sorriso doce, mas com um ar mais maduro.
Fiquei lhe observando até que desaparecesse do meu campo de visão, por pura curiosidade peguei o celular e entrei no site da universidade para conhecer melhor o doutor e logo nas primeiras frases um balde de água fria foi jogado em mim, LuHan era casado e sua esposa estava esperando um bebê.
Joguei o celular para o lado deitando a cabeça na mesa, mordi o lábio contendo as lágrimas, pelas fotos que vi a esposa dele era belíssima, como se estivesse sido esfaqueada, meu peito doeu, me senti suja por desejar um homem que não era meu e nunca seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel's Face (Imagine LuHan) 4ª Temporada.
FanfictionS/N perdeu sua família pela patrulha da fronteira quando tentavam cruzar a Coréia do Sul ilegalmente, sem ter parente vivo, ela foi levada para um orfanato imundo do subúrbio onde sofreu vários abusos por parte dos funcionários e alguns jovens. Por...