SeHun me encarou assustado com minha atitude repentina, parecia até que estava delirando de novo, mas eu tinha certeza do que vi, meu corpo tremia, havia reconhecido o cara misterioso que anos foi uma incógnita, mas naquela noite se revelou de uma forma assustadora.
__ O que aconteceu? _ele abaixou me erguendo.
__ Era... era ele... era ele... _comecei a gaguejar nervosa ainda em seus braços.
__ Se acalma primeiro e depois me conta. _virei a cabeça e lá estava ele entre a multidão, arregalei os olhos fraquejando.Nem respondi SeHun, soltei de seu aperto correndo para bem longe entre as pessoas, o pânico tomou conta de todo meu corpo, o que era pra ser uma descoberta fantástica, se tornou um pesadelo, eu estava aterrorizada e nem sabia o porque, talvez soubesse e não entendia.
[...]
Como um animalzinho indefeso me encolhi do lado da cama, então tudo começou a se encaixar, era ele o tempo todo, mas não podia acreditar, era difícil de acreditar, eram coincidências demais que apontavam a ele, só eu que não tinha percebido.
De repente ouvi passos no corredor, o quarto estava escuro, mas pude alcançar um troféu na prateleira, a sombra de alguém se formava por debaixo da porta, esperei que ela fosse aberta, minha respiração estava acelerada, o som dos passos no assoalho ficaram mais audíveis junto com o ranger da porta ao se abrir.
A figura esbelta surgiu entre as sombras me fazendo recuar, nunca dentro dos meus anos fiquei tão apavorada, ele parecia não me ver, andou pelo quarto até ir ao interruptor.
__ JESUS, MARIA, JOSÉ... _ele colocou a mão no peito ao me ver. __ Não me assusta assim garota! _respirou fundo. __ O que faz aqui S/N? _me encarou com o cenho franzido. __ Você ia me bater com meu troféu de futebol? _olhei para o troféu.
__ Me desculpe SeHun! _abaixei o que seria minha arma. __ Eu pensei que você era ele.
__ Ele? Ele quem? Por que você correu daquele jeito? Estava sendo perseguida? _assenti e SeHun se aproximou cautelosamente pegando o troféu das minhas mãos. __ Como entrou aqui?
__ Não sou boa só com pincéis! _dei de ombros.
__ Quem está te perseguindo?Contei desde o início, desde o primeiro contato com o estranho de capuz, como ele havia sumido durante todos aqueles anos e só reapareceu naquele instante, porém de uma forma estranha, eu estava com medo dele e também tinha descoberto sua verdadeira identidade.
__ Tem certeza disso? _SeHun perguntou no final do meu relato.
__ Claro! Tenho certeza que era o LuHan.O mais velho permitiu que eu ficasse em sua casa, liguei para casa avisando Mimi que estava na casa do Zitao, claro que ela acreditaria, ninguém nunca suspeitaria do grandão, preferi ficar na sala, o sono não viria depois daquela descoberta tão assustadora.
Nunca pensei que LuHan fosse me atacar daquele jeito, nem parecia ele, como se outra pessoa tivesse tomado o corpo dele, sempre suspeitei que o cara encapuzado fosse ele, porém jamais imaginei que aquilo iria tão longe ao ponto de eu ser atacada por ele, no final LuHan não era o anjo que tanto descrevi.
Sem que eu percebesse as lágrimas começaram a descer sem parar, dei meu coração a ele, coisa que nunca fui capaz de fazer e o mesmo esmagou como se não significasse nada, uma dor terrível apertou meu peito, era a dor do coração partido.
__ S/N? _SeHun apareceu com o cenho franzido, então tratei de limpar as lágrimas. __ Não fica assim! Deve ter uma explicação racional para o comportamento dele. _respirei fundo. __ Você tem certeza que era ele? Talvez fosse um outro cara parecido! _o encarei com o cenho franzido.
__ Se está insinuando que foi loucura da minha cabeça, pode parar, eu sei diferenciar alucinações da realidade. _respondi ríspida e SeHun levantou as mãos em sinal de rendição.
__ Me desculpe! Só estou preocupado. _respondeu. __ Mas uma hora vai ter que confrontá-lo. _abaixei a cabeça brincando com os dedos da mão. __ Pode ficar aqui quando quiser, tenho um quarto de hóspedes.
__ Obrigado! _respondi fraco e SeHun sentou ao meu lado no sofá.
__ Ninguém vai machucar você, é uma promessa! _nos encaramos por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel's Face (Imagine LuHan) 4ª Temporada.
FanfictionS/N perdeu sua família pela patrulha da fronteira quando tentavam cruzar a Coréia do Sul ilegalmente, sem ter parente vivo, ela foi levada para um orfanato imundo do subúrbio onde sofreu vários abusos por parte dos funcionários e alguns jovens. Por...