__ Que bom que chegou amor! _LuHan ou pelo menos o que restou dele se virou sorrindo segurando uma faca em uma mão e o que seria o feto da Mei em outra. __ Era o meu filho! _olhei para o feto arrancado do corpo morto de sua mãe, eu odiava a Mei, mas não desejava que aquele fosse o fim dela.
__ Por... Por... Por que fez isso? _tentei controlar a voz perante aquela atrocidade. __ Essa é sua família! _LuHan fez um bico e olhou ao redor.
__ Sabe, eles estavam atrapalhando meus planos.
__ Planos? Que planos mais macabros passaram na sua cabeça ao ponto de machucar nossa mãe? _esbravejei fechando as mãos em punho.
__ Eu e você juntos amor! _arregalei os olhos. __ Nunca poderíamos ficar juntos com eles no meio, mas agora será eu e você para sempre. _aproximou-se com o semblante de um verdadeiro psicopata, dei passos para trás, pois pretendia fugir e chamar a polícia. __ Nem tente fazer isso! _ele balançou a faca em negativa ainda sorrindo. __ Faça isso e eu terei o prazer de explodir o carro com seu querido SeHun dentro. _engoli em seco ficando aterrorizada.Estava perdendo o controle das minhas ações, nem me reconhecia, algo estava errado, me sentia dentro de um pesadelo em que queria a qualquer custo acordar, talvez minha esquizofrenia estava pregando uma peça no meu cérebro, apenas alucinações criadas pela minha mente.
Como se duas imagens estivessem querendo ocupar o mesmo espaço, de repente as luzes começaram a piscar, sendo que estava de dia, as paredes se descacaram a pintura, olhei para LuHan e este tinha o corpo desfocado me encarando entre um sorriso sádico e diabólico, para seu sorriso doce que me fez ficar apaixonada.
Cambaleei para trás sentindo tudo girar, as lágrimas desciam sem permissão, vozes chamavam meu nome me fazendo colocar as mãos nos ouvidos, tropecei quase caindo, mas senti os braços de LuHan ao redor do meu corpo.
__ Não vou deixar você ir S/N! Ficará comigo para sempre. _a voz arrastada dele, quase que como se estivesse tentando imitá-la fez meus pêlos se arrepiarem e de repente senti uma pancada na cabeça deixando tudo escuro.[...]
Um barulho ensurdecedor de bip ecoou nos meus ouvidos assim me despertando por completo, tudo estava silencioso, além do som de bip, abri os olhos por completo dando de cara com LuHan sentado em uma cadeira de frente para mim, olhei ao redor e estávamos no meu ateliê de pintura onde haviam várias pinturas do cara encapuzado por toda parte, mas não me lembrava de tê-las pintado.
__ Você era tão obcecada por mim mais do que sou por você. _disse levantando, foi aí que percebi que eu estava amarrada a cadeira.
__ Me solta LuHan! Ficou maluco? _ele se aproximou ficando com o rosto bem próximo ao meu.
__ Pra quê? Pra você correr até ele? Ao seu herói?Ele está falando do SeHun?
__ Ele não vai te tirar de mim! Vai ficar aqui comigo para sempre. _me debati em vão, porém algo nele me chamou atenção, na verdade uma cicatriz enorme que ia da orelha até o queixo.
Isso não estava ali antes!
__ O que está olhando? _perguntou sério tratando de esconder a cicatriz.
__ Você não é o LuHan! _respondi séria encarando ele que fez uma careta estranha.Te peguei!!
__ Você não é o LuHan! Quem é você? _o mesmo fechou as mãos em punho nas direção do meu rosto.
__ O que? Não acredita que sou seu anjinho LuHan? _definitivamente ele não era o verdadeiro LuHan, principalmente porque se referiria a si mesmo na terceira pessoa.
__ Pôde até enganar com a aparência, mas a voz e o comportamento é outro. _respondi e ele desferiu um tapa forte no meu rosto.
__ CALA A BOCA QUE EU SOU O LUHAN! _ri em escárnio deixando o mais velho irritado. __ POR QUE ESTÁ RINDO VADIA?
__ A não ser que esteja possuído por demônios, você não é o LuHan! _respondi o encarando ainda rindo. __ Você é três centímetros mais alto que ele, sua voz sai arrastada como se quisesse imitar e o LuHan jamais faria os absurdos que fez, pois ele era tão imprevisível quanto o rio. _os olhos do falso LuHan ficaram vermelhos e de repente sua gargalhada ecoou pelo cômodo, era tão diabólica e rouca que arrepiou meus pêlos.
__ Sempre te achei muito esperta para uma mulher, por isso que será minha. _segurou meu rosto com força beijando meus lábios o qual cuspi, então foi aí que percebi que a voz já não era a mesma. __ Vou limpar a sala e já volto para brincarmos. _saiu me deixando ali presa na cadeira com arames os quais estavam perfurando minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel's Face (Imagine LuHan) 4ª Temporada.
FanficS/N perdeu sua família pela patrulha da fronteira quando tentavam cruzar a Coréia do Sul ilegalmente, sem ter parente vivo, ela foi levada para um orfanato imundo do subúrbio onde sofreu vários abusos por parte dos funcionários e alguns jovens. Por...