Capítulo 22 - "Precisamos de você!"

2 2 2
                                    

(Sasha narrando)

Ontem foi um dos dias que eu mais amei na minha vida! Estar com alguém que não é idiota era tudo o que eu precisava. O Dylan é com certeza alguém que eu vou gostar futuramente! Se já não gosto agora, né?! Só teve uma coisa da qual vou me arrepender para sempre: não tê-lo beijado quando tive a chance! Eu queria, queria muito! Mas, quando eu ía beijá-lo, alguns pensamentos relacionados ao Edward me atormentaram... Acho que ainda não estou pronta para um novo relacionamento na vida! Só espero que Dylan entenda isso...
◇◆◇◆◇◆◇◆
02:29h

"Arrrr! Quem está me ligando a essa hora da noite?!" penso e vou apalpando o criado-mudo até encontrar o celular. Meus olhos demoram a se acostumar com a claridade do celular e, quando consigo enxergar parte do nome, me surpreendo. "Edward?! O que ele quer? Não estou muito afim de falar com ele..." falo em meus pensamentos e desligo a ligação.

Não demora muito tempo e novamente sou acordada com o celular tocando.

"Mas que mer... O que será que esse idiota quer?" e atendo o celular.

- O que você quer? - digo, com a voz rouca de quem acabou de acordar.

Te acordei? Desculpa... É que preciso falar com você!

- Hmm - minha cabeça dói por acordar assim tão cedo. - O que você... Ãrrrr - bocejo. - O que você quer?

Alex e Castiel sofreram um acidente e precisamos de você aqui! AGORA!

- O QUE? Estou indo pro aeroporto! Pegarei o primeiro vôo e chego aí num instante! - me levanto num pulo da cama e, no instinto, já pego o carregador e minha carteira.

Imediatamente entro no aplicativo do uber e solicito um carro para o aeroporto. Pego uma bolsa pequena e enfio lá dentro o carregador, o fone de ouvido, a carteira, o dinheiro de emergência e o celular. Deixo US$ 200 do dinheiro de emergência em cima do criado-mudo. Saio do apartamento e tranco a porta, guardo a chave na bolsa e desenrrosco a chave reserva do chaveiro. Escondo-a debaixo do tapete e ligo para Dylan.

- Oi, não tenho tempo de explicar, mas minha amiga sofreu um acidente e estou indo para Ottawa! Preciso que você vá lá em casa e pegue a Drika! Cuida dela pra mim? Não sei quando eu vou voltar então deixei dinheiro pra ração na cama! A chave do apartamento está debaixo do tapete! Não precisa de pet shop, ela já fez esse mês! Éhhh... O que mais que preciso falar? Hum... Ah sim, estou levando o celular, então qualquer coisa me liga! Pode ficar no apartamento se quiser, tem comida na geladeira! Se importa de regar minhas plantas? Era só isso, eu acho... - falo tudo isso bem rápido, andando de um lado para o outro e roendo as unhas em frente ao elevador.

Oi... Haha! Tudo bem, cuido da... Drika? Quem é essa? E pode deixar! Vou cuidar de tudo! Se acalme e cuidar da sua amiga! Vai ficar tudo bem! Prometo que ela vai melhorar!

- Drika é minha gata! Ela estava no pet shop ontem quando você foi me buscar! E não prometa coisas que você nem sabe se pode cumprir! Ai... Desculpa! Estou nervosa!

Não fique! Vai ficar tudo bem! Agora pare de falar comigo e pro aeroporto! Precisa de carona?

- Preciso! - digo, esquecendo-me completamente do uber que solicitei.
◇◆◇◆◇◆◇◆
(Dylan narrando)

Assim que Sasha desliga o telefone eu corro e pego a primeira blusa que vejo no guarda-roupa e visto uma calça jeans preta. Passo a mão no cabelo para tentar amenizar a bagunça que ele está. Passo um perfume que vejo, Malbec, e espirro por todo o corpo. Pego os tênis e vou calçando no caminho. Deixo um recado no post-it para minha mãe.

"Mãe, precisei ajudar uma amiga e saí de madrugada! Fui até o aeroporto e agora provavelmente estou no trabalho! Te amo, beijos!"

Pego a chave do carro e o celular, chamo o elevador. O mesmo demora a chegar e vou pela escada. Corro o mais rápido que consigo e chego ao -2, andar da garagem. Jogo o celular no banco do carona e dirijo o mais rápido possível até o prédio de Sasha.

Chego e abaixo o vidro acenando para ela. Ela vem correndo e joga uma bolsa no banco de trás.

- Obrigada! Sem você não conseguiria! - diz, dando um beijo em minha bochecha.

- De... Nada! - eu gaguejo, com as bochechas rosadas.

- Por favor, acelere o máximo que puder! Preciso chegar lá o mais rápido possível! E... Está cheiroso! - ela diz, inspirando.

- Vou o mais rápido que puder meu bem! - sorrio e piso com força no acelerador e chegamos no aeroporto depois de alguns minutos.

- Dylan, só quero agradecer por tudo! Muito obrigada mesmo! Sem você não sei o que seria de mim, haha.

- Tá gata! Já entendi que sou seu herói! Haha! Mas vai logo! Sua amiga te espera. - digo e saio do carro para me despedir.

Não sei o que me deu mas a puxei para perto e a beijei, segurando sua nuca com uma mão e a cintura com outra. Quando nos afastamos ela me olha sorrindo e me abraça forte. Ela consegue se soltar do meu abraço e diz:

- Tchau, meu herói! - e me dá um beijo estalado de despedida.
◇◆◇◆◇◆◇◆

L'amore è belloOnde histórias criam vida. Descubra agora