MENSAGEM: Tae & Kook
Tae: Até que enfim deram as caras você e o Jimin! Quase não fizemos a reunião para entregar fotos de vocês dois como desaparecidos.
Me: Não exagera.
Tae: Hehehe...agora é sério. Sobre o que você e o Jimin estavam falando? Deveria ser sério para ter que ficarem sozinhos depois de treinarem pesado.
Me: Por que teria algum motivo?
Tae: Bom, vocês sempre só faltam comer as paredes depois dos ensaios. Imaginei que seriam os primeiros a saírem pra ir para a casa comer.
Me: Pode até ser. Mas não rolou nada sério. Só estávamos relaxando um pouco. Descansando...
Tae: Só isso? Quando você vai dar o segundo passo Jeon?!
Me: QUE?! DO QUE TA FALANDO TAEHYUNG?!
Tae: Ta querendo disfarçar pra mim? Logo eu, xeroque rolmes. Ah qual é Kook, até o Jin desconfia de vocês dois. E você disfarçando seus sentimentos pelo Jimin é uma comédia!
Me: Você anda vendo doramas demais.
Tae: Aish para de mudar de assunto! Sua reação quando comentei sobre isso te entregou!
Me: Taehyung...o Jimin e eu somos amigos. Você compreende? Entende minha língua? Você ta com fome né? Deve estar! Isso deve ser horas sem uma alimentação adequada. Seu cérebro ta derretendo.
Tae: O que isso tem haver?! Ta metido com drogas?
Me: AISH PAREM DE FALAR ISSO!
Tae: Ta mudando de assunto de novo. DEIXA EU DAR UMA DE CUPIDO POR FAVOR? obrigado.
Me: Eu vou começar a parar de te responder. Afinal como você chegou a conclusão que eu sinto algo pelo Jimin?
Tae: As legendas dizem tudo. Você não sai com ninguém além da gente. E o jeito que você tem olhado para o Jimin de uns tempos pra cá.
Me: Isso não prova nada. Afinal de qual jeito eu olho para o Jimin? 😑
Tae:
Tae: Acho que já ta bom né? Olha só...nem você está ciente dos seus próprios sentimentos. Bem se nota que é o Maknae.
Me:...Onde conseguiu essas fotos?
Tae: Jungkook foca no assunto principal. Você sabe que sou um dos seus melhores amigos não sabe? Pode contar comigo pra qualquer coisa. Porém SEM PRESSÃO.
Me: Os meninos estão chamando a gente pra comer pizza. Você vem?
Tae: Jungkook!
Me: Vou deixar meu celular no quarto. Nos vemos na sala de jantar.
Tae: A gente ainda não terminou essa conversa! Você não pode fugir assim pra sempre.
Visto por último às 20:47
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || JIKOOK
FanfictionQuando a força do fandom e dos amigos os ajudam a se assumir, os dois não perdem tempo. Porém...qual casal não teria suas intrigas?