48%

3.2K 214 207
                                    

Cap. anterior...

Entrei na cabine, e me aliviei (ou ao menos tentei, na condição em que eu estava). Quando de repente, a porta se abre, e sinto mãos me empurrarem para a parede, fazendo com que minha cabeça batesse na mesma. Senti meus ouvidos zumbirem e minha mente girar. Lábios agora chupavam com vontade meu pescoço, me deixando com dor. Eu estava prensado na parede, tentando absorver o que estava acontecendo ali no momento. "Eu estou louco, ou tem alguém abusando de mim?".

- shhhh, não dê um piu, se não vão nos pegar.

Jimin? Indaguei em meus pensamentos, quando vi o mesmo com uma das mãos tampando minha boca, para que eu obviamente ficasse quieto.

- Ficou maluco?! Como pôde entrar aqui?! - Perguntei depois de tirar sua mão de mim, com uma certa agressividade.

- Bom, eu não precisaria ter entrado se eu não tivesse presenciado a maravilhosa cena do senhor flertando com um cara que podia muito bem ser pai Jeon Jungkook-sshi. - Ele me olhava serrando os olhos, querendo parecer ameaçador.

Missão falha pequeno amigo.

- primeiramente não exagera. E outra, precisava me abordar assim? Entrou praticamente me estuprando! - Respondi realmente nervoso.

Você está fodido Jimin-sshi...

- Como se fosse a primeira vez. - Sorriu malicioso. - E você ainda não viu nada...oppa. - Ele sussurrou, bem perto do meu rosto, fazendo o vento de sua fala bater no meu rosto.

De repente sinto uma mão colidir, com o meu bumbum, fazendo um leve gemido de dor sair de mim. Aquilo realmente faria eu ter dificuldades pra sentar mais tarde.

Agarrei os ombros de Jimin na intensão de puni-lo por outra vez me chamar...daquela palavra. Porém seus reflexos foram rápidos demais, fazendo com que o mesmo segurasse meus antebraços e me prensasse contra a parede.

     Agora me olhando com um meio sorriso, levantou seu pequeno dedo indicador para a frente dos meus olhos e o mexeu de um lado para o outro em sinal de negação.

- Você não pode fazer esse tipo de coisa comigo aqui. - Retruco, na tentativa de me soltar e resistir a tentação de foder Jimin ali mesmo.

   Céus, eu estava tão ofegante! O calor dentro daquela pequena cabine era intenso, e Jimin estava tão grudado em mim parecendo não se importar com o quanto eu suava naquele momento.

- Podemos fazer o que quisermos, em qualquer lugar. - Respondeu ele, tão direto e decidido. - Aliás, eu não quero que você diga nada além do meu nome em um tom de gemido.

- Oqu... - Jimin decide me interromper tapando meus lábios novamente, me lançando um olhar feio, como um pai autoritário. Seria uma má hora para chama-lo de daddy?

Com sua mão ainda em meus lábios, ele se aproxima lentamente do meu pescoço, chupando e mordendo com calma e delicadeza. Porém, cada vez ia se tornando mais forte e brutal. Eu não me atrevia a interromper o ato, pois aquilo era delicioso. Depois de anos tentando imaginar o toque daqueles lábios carnudos, eu finalmente podia ver o quanto era maravilhoso sentir a boca do Jimin por todo o corpo. Minhas pernas estavam trêmulas, tanto que me faziam querer sentar em qualquer lugar. Minha garganta seca por conta do nervosismo não me impedia de gemer baixo porém um tanto excitado no ouvido daquele pequeno sangue suga grudado em mim.

- Olha pra mim... - Sussurrou Park no meu ouvido, fazendo nossos olhos se encontrarem agora.

Ele parecia nervoso, sua respiração conseguia provar isso. seu peito enchendo e diminuindo de segundo em segundo era a prova real que algo o incomodava.

INSTAGRAM || JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora