Cáp. anterior:
- Jungkook? - Chamou Namjoon do outro lado da porta, fazendo eu e Jungkook nos separamos no mesmo instante.Jungkook botou o dedo indicador na frente dos lábios, querendo que eu ficasse em silêncio. Calei-me no mesmo instante, dividindo meu olhar para Jungkook e a porta. Ele inspirou fundo antes de responder.
- D-Diga Hyung...eu estou no banho. - Gaguejou Kook, desligando o chuveiro.
- Desculpe, eu não vou tomar seu tempo. Só queria avisar que eu e o Jin vamos fazer compras, e... - Ele suspira - ...Na verdade isso é o que ele acha que vamos fazer.
Eu e Jungkook nos entre olhamos, arqueando as sobrancelhas tentando decifrar se pensamos a mesma coisa.
- O que você quer dizer com isso? - Jungkook Perguntou.
Jungkook P.O.V
-Bom...eu pensei em...sei lá...levar ele no restaurante preferido dele no centro, faz tempo que não saímos sozinhos como dois bons...amigos. - Ele pigarreia, parecendo envergonhado com sua resposta. Namjoon envergonhado?
Jimin não se conteu e riu, o que me fez querer esgana-lo!
- Ok hyung.- Sorri - Divirtam-se! E...boa sorte. - Falei rindo baixo.
- Você nem se que vai me dar sua opinião? - Ele perguntou.
- Ahn... - Eu não sabia o que responder, e Jimin parecia se divertir com tudo aquilo, ele segurava o riso na ponta da língua parecendo que iria explodir a qualquer momento.
- Por um segundo eu esqueci que estava falando com você Jungkook. - Namjoon disse depois de um suspiro. - Achei que o Jimin teria ao menos melhorado sua capacidade de se comunicar Jeon. Por falar nisso, você não vai dar sua opinião Jimin?
Gelamos no mesmo instante. O sorriso de Jimin desapareceu completamente, deixando no lugar os lábios entre abertos e olhos arregalados. O que era difícil de se ver, afinal, seus olhos eram tão fechados que eu me perguntava quando estavam abertos ou não. O que eu não esperava era que Jimin começasse a gargalhar descontrolado, assim como Namjoon.
- Aish eu sabia! - Jimin disse se acalmando.
- C-Como soube que ele estava aqui? - Perguntei.
- Eu estava entrando no corredor dos quartos e vi Jimin entrando. Vocês são péssimos quando o assunto é ser discreto. Bom, preciso ir. Bom banho pra vocês, e Jungkook, tenta não engravidar o Jimin, o manager vai brigar. - Ele riu.
- Yaah, ta me achando com cara de passivo?! - Respondeu Jimin, agarrando minha cintura. Ele começou a beijar meu pescoço, e distribuir leves chupões, me fazendo eretar novamente.
- É-É o que?! - Falei envergonhado.
- Eu hein? Papo estranho. To caindo fora. - Ouvimos sons de passos, como se ele estivesse saindo. - Ah, antes que eu me esqueça!- Namjoon grita - Jimin, você troca de quarto comigo amanhã à tarde. - Ele diz e logo após ouvimos o barulho da porta se fechar.
- Agora ele está falando minha língua. - Jimin disse em meu ouvido, até que o mesmo me vira para ele e me beija. Acariciando suas coxas levemente, eu o ponho em meu colo, ficando entre suas pernas. Ele era pesado, mas isso não impedia de ficarmos um bom tempo naquela posição. Paramos o beijo quando o ar se fez presente e o coloquei no chão. Estavamos ofegante, molhados...era impossível não desejar Jimin mais do que nunca. Seu corpo é tão lindo, o que me instigava mais a querer te-lo só pra mim. Eu queria sentir Jimin, eu nunca me senti tão bem na vida.
Ele agora me masturbava, enquanto chupava meu pescoço entre gemidos e sua respiração pesada por conta do desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || JIKOOK
FanfictionQuando a força do fandom e dos amigos os ajudam a se assumir, os dois não perdem tempo. Porém...qual casal não teria suas intrigas?