P.O.V Jungkook
- Eu quero todos vocês prontos para sair em três horas. Não quero nem pensar em perder o vôo para Busan. O show é daqui uma semana. - Disse o manager sem sequer dar uma palsa para respirar.
- Não se preocupe, seremos rápidos. - Respondeu Namjoon super calmo.
Assim que o manager saiu indo provavelmente em direção ao seu carro agora, todos fomos para nossos respectivos quartos arrumar nossas malas para irmos viajar a trabalho.
- Está animado? - Perguntou Jimin, enquanto arrumava suas malas. Ele me olhava sorridente sem nem sequer ver como dobrava suas camisetas de um modo desleixado.
- Você não? - Lancei para ele um sorriso amigável.
- Você sabe que sempre fico feliz ao irmos para nossa terra natal. - Ele responde, voltando-se para sua mala.
- Yaah, você fala como um vovô. - Falei soltando uma pequena risada.
Jimin ri com aquela risada mais gostosa que alguém pode imaginar.
- Que tal se...eu ir falar com seus pais? - Ele senta na cama, observando o quarto todo, provavelmente se perguntando se está se esquecendo de algo importante para por na mala.
- Sobre o que quer falar com meus pais? - Olhei confuso.
- Como assim sobre o que? - Ele me lança um olhar sério. - Sobre nós é claro.
- Ah...eu acho melhor darmos um tempos pro meus pais. - Desvio o olhar para meu armário, tentando escolher roupas para levar. - Ele ainda estão tentando absorver essa história toda.
- Estão muito irritados? - Ele se aproximou de mim, e abraçou minha cintura com um de seus braços, e com o outro pegou uma de minhas camisas sociais branca. - Leve essa. Você fica lindo vestido nela.
peguei a camisa sorrindo, porém fitando seus olhos que metralhavam os meus.
- Não estão irritados. Apenas chocados com tudo isso. - Peguei sua mão que agarrava minha cintura, e dei um leve beijo na mesma, soltando-a e indo em direção a minha cama onde estava minha mala vazia.
Ele suspirou, e apenas continuou arrumando suas coisas.
- Os meus pais foram tão compreensíveis com tudo isso. - Falou ele, depois de guardar alguns produtos que ajudam a realçar mais a beleza desse hyung. - Só gostaria que soubessem de tudo pela minha boca.
- Esse é o preço da fama. - Falei me aproximando do mesmo, deixando pra lá minhas malas por enquanto.
Jimin sentou-se na cama, e eu, ainda em pé, me encaixei em meio a suas pernas, olhando para seus belos olhinhos pequenos e estreitos. Enquanto ele fazia o mesmo, quase quebrando o pescoço com a cabeça levantada para conseguir me olhar de um ângulo bom.
- Está tudo dando certo. Não vamos deixar nada estragar isso. - Sussurrei para ele. O mesmo sorri, e ainda sentado, me abraça na altura da cintura, quase no meu bumbum. Eu acariciava seus cabelos escuros e tão sedosos quanto sua pele branca a quem eu adorava acariciar todas as noites em que tivessemos tempo para dormir, ou...algo amais que tirasse nosso sono.
Jimin hyung volta a me olhar, mordendo o lábio inferior com os olhos tão brilhantes, e com suas pupilas tão dilatadas que poderia jurar que ele havia visto um anjo ou algo do tipo. Não pude deixar de sorrir, e me abaixar ao máximo para beijar aqueles grandes lábios rosados que eu amava mais a cada segundo que olhava.
Jimin agora apertava minha bunda com força, enchendo totalmente suas pequenas mãos, enquanto eu acariciava sua nuca e dava leve puxões em seus cabelos. Quando de repente somos surpreendidos pelo interfone tocando, automaticamente fazendo eu me afastar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || JIKOOK
FanfictionQuando a força do fandom e dos amigos os ajudam a se assumir, os dois não perdem tempo. Porém...qual casal não teria suas intrigas?