29%

5.8K 426 194
                                    

P.O.V Jimin

   Larguei o celular na cama ao lado da cadeira que agora eu estava sentado, com o maior sorriso que já dei na vida. Jamais senti o coração acelerar tanto quanto agora. Era difícil imaginar Jungkook me chamando para seu quarto, deitar em sua cama...Aish, só de pensar, minha pernas se estremecem totalmente. Respirei fundo, estufuei o peito como um pompo, e logo depois de soltar todo o ar, parti para o banheiro do meu quarto tomar um banho. Depois de passar quase uma hora debaixo do chuveiro, peguei meu celular que estava na cama, e o desbloqueei. Kookie havia me ligado, mas como eu estava no chuveiro, não pude ouvir. Mandei uma mensagem para o mesmo, algo como "Espere mais um pouco daddy. Já estou indo cuidar de você." Eu queria provoca-lo, deixar ele o mais ansioso e excitado possível. Eu queria que ele me desejasse, mas tudo o que ele respondeu foi "Se apresse." Era incrível minha capacidade de querer sempre agrada-lo, então me arrumei o mais rápido possível e sai do quarto, rumo ao quarto de Jungkook, com esperanças de que Namjoon não estivesse lá, afinal, os dois dividem os quartos, e confesso que nesses últimos dias, estava pensando em conversar com ele para trocarmos de quarto. O motivo é bem óbvio.
  Bati a porta e nada dele abrir. - Será que ficou surdo ou o que? - pensei. Já cansado de esperar, girei a maçaneta e entrei discretamente no quarto. Ele não estava lá. Mas era incrível como tudo estava arrumado e organizado. Principalmente sua cama, com dois travesseiros brancos alinhados um na frente do outro, e os lençóis tão brancos e aparentemente macios. Sorri, imaginando que ele teria feito isso para nós dois, essa noite. Quando iria chamar por seu nome, ouvi baixo o barulho do chuveiro. Era errado pensar malícia? Era a primeira vez que imaginei kook no banho. Se bem...que seria melhor ainda visualizar essa cena ao vivo. - E se não for o Kookie? E ser for o Namjoon? - Pensei comigo. Seria totalmente constrangedor e errado.

- Ah qual é? O que tem demais se não for o Jungkook? Namjoon não me mataria por um erro desses. - Falo baixo comigo mesmo. Caminhei sorrateiro até a porta do banheiro e pus minha mão na maçaneta, mordendo o lábio inferior, imaginando a reação de Kook. A girei de vagar, e quando dei por mim, já estava dentro do banheiro.

Eu estava estático, com o desejo a flor da pele. Era mais excitante do que eu esperava, ver Jeon naquela cena debaixo do chuveiro, percorrendo o sabonete por seu corpo, gotículas de água escorrendo pelas suas costas, e seu cabelo puxado para trás totalmente sexy. Jungkook é perfeito, e eu vibrava com aquela cena. Eu ficaria horas ali o assistindo, porém decidi agir, e aproveitar que ele ainda não tinha minha me visto. Retirei minha roupa com cuidado sem fazer qualquer barulho que pudesse chamar a atenção do mesmo. Completamente nu, me aproximei de Jungkook, já sentindo gotas do chuveiro espirrarem sob meu corpo, e o abracei por trás. Ele se vira rapidamente assustado.

- Ei, sou eu. - Disse o abraçando novamente, agora por frente, sentindo seu membro roçar no meu.

- Eu achei que fosse demorar mais! Por que está aqui?! Vai para o quarto me esperar lá hyung! - Ele disse, parecendo estar nervoso, me dando um leve empurrão com suas mãos no meu peitoral. Eu confesso ter achado graça na sua feição ruborizada.

- Kookie...relaxa. Só estamos nós dois aqui. - Eu o puxei para mais perto, apertando ainda mais sua cintura. Nossos rostos estavam quase colados, meu nariz acariciava o dele enquanto ambos encaravamos os lábios do outro.

- Não foi assim que eu planejei Jiminie... - Ele sussurra. Senti uma de suas mãos agarrarem com gentileza minha nuca.

- O inesperado é mais excitante sabia? - Sussurro assim como ele. Agora meu dedo acariciava seu queixo, o trazendo para mais perto dos meus lábios, selando ali um beijo quente e molhado por conta da água que nos molhava. Jungkook acariciava minha nuca enquanto percorria a outra mão das minhas costas, até meu bumbum. Eu podia sentir o quanto ele estava tímido com tudo aquilo, mas eu poderia prometer a mim mesmo que o faria ser mais que um dominador, eu seria totalmente seu submisso quando sentisse que ele estava preparado. Decido o empurrar na parede, e prender seus braços, deixando-me livre de seus carinhos. O beijo foi se tornando mais intenso, e eu adorava aquilo. Era maravilhoso passear pelos lábios do Kook, por cada cantinho de sua boca. As mordidas que trocavamos eram enlouquecedoras.

Eu amo tanto isso. Eu...o amo tanto.

Agora, percorrendo meus lábios de sua boca até sua orelha, eu distribuía mordidas e chupões que o fazia gemer baixinho, e que me deixava cada vez mais ereto. Assim que solto seus braços, Jungkook agarra minhas coxas e me prensa entre ele e a parede assim como eu havia feito, só que ao contrário de mim, ele fazia com mais força e com mais voracidade.

- Eu te amo daddy... - sussurrei quase rouco em seu ouvido enquanto ele chupava meu pescoço.

- Não me chame assim. Você é mais velho... - Ele respondeu ofegante, me fazendo soltar um mero riso abafado.

- Nossa diferença de idade não me interessa nem um pouco. - Respondo enquanto dava leves arranhões por sua nuca e costas.

Ele para de falar por instantes.

- Ah eu te amo baby... - Ele sussurra em meu ouvido, fazendo meu corpo arrepiar por completo.

- Como é? Não ouvi. - Perguntei caçoando, porém encarando o teto por conta do desejo e tesão que sentia no momento.

Ele ri.

- Eu te amo...my mochi. - Respondeu ele me beijando carinhosamente, encaixando direitinho nossos lábios. Envolvi meus braços em sua cintura, enquanto ele fazia o mesmo comigo. Era engraçado como não sabíamos a hora de sermos românticos ou sexualmente ativos. Mas eu gostava muito daquilo. Eu sempre fui um cara de variedades. E posso dizer que com Jungkook...eu topava qualquer coisa, contanto que fizesse bem ao meu maknae de ouro.

- Jungkook? - Chamou Namjoon do outro lado da porta, fazendo eu e Jungkook nos separamos no mesmo instante.

**********************************

E esse clima cortado? Najisse da minha parte...eu sei.

HEYYY MANAAAAS! Espero que estejam curtindo!

Dêem muito amor à: Grey Rainbow
Warning: Cuidado com o final.

(Desculpe qualquer erro) ヽ(*≧ω≦)ノ

INSTAGRAM || JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora