P.O.V Jungkook
Faziam exatas uma hora e vinte minutos dentro do avião, e eu estava entediado. A maioria parecia dormir, pois acordamos cedo, e não que eu estivesse reclamando, afinal Tae falava demais e finalmente caiu no sono.
- Ei... - Sinto dedos cutucando minhas mãos que estavam no braço do meu assento. Era Jimin me chamando.
- Achei que estivesse dormindo. - Falei, olhando para o mesmo com o cabelo meio bagunçado, o que não impedia Jimin de ficar bonito como sempre.
- Por pouco tempo. É realmente desconfortável esses assentos de avião. - Respondeu se esticando todo. - Ei, você acha que eu aguentaria o peso do Tae? - Ele me pergunta, como se fosse normal a sua dúvida.
- Por que a pergunta aleatória? - Perguntei franzindo o cenho, talvez incomodado.
- Porque eu quero me deitar no seu colo, se eu tira-lo daí e por no meu lugar ficaria mais fácil. - Ele responde baixo, sorrindo "inocente".
- Aish, sossega no seu lugar hyung! Para de graça. - Volto a olhar para frente, onde tinha uma pequena TV, aliás, minha única distração. - Você é realmente um pervertido.
- Ah mas que rapaizinho rude! - Ele ri baixo. - Faz tanto tempo que fizemos sexo, que eu acho até que voltei a ser virgem.
- Quer parar de falar besteiras aqui? - Bufo, envergonhado, voltando a olha-lo mais sério. Algumas pessoas nos encaravam agora, e Jimin parecia se divertir com a situação. - Eu vou acabar de dando uma surra.
- Então vai... - Ele estapeia seu próprio rosto. -...bate.
Era impossível não rir com a cena, isso foi o bastante para eu segurar a risada na ponta da língua. E provavelmente, ele percebeu, pois agora gargalhava, o que resultou no despertar do Yoongi que estava ao seu lado.
- A gente já chegou? - Sussurrou ele, com o rosto amassado.
- Aish, tapem os ouvidos. Eu acordei Min Yoongi. - Disse Jimin, se encolhendo na cadeira como forma de proteção. Eu faria o mesmo.
- Exato, e da próxima vez que isso acontecer, você vai desejar não ter acontecido uma primeira vez. - Ele se encolhe no seu canto novamente, como se tivesse voltado a dormir.
- É, eu também te amo hyung. - Respondeu Jimin.
- Hum. - Murmuro, voltando a olhar para a frente novamente.
Jimin ri, se levantando do seu assento e se ajoelhando do meu lado me encarando. Eu sentia que um urso de pelúcia me encarava agora com suas enormes bochechas, tão grandes quanto o seu sorriso.
-Não precisa ficar com ciúmes. - Ele diz, agarrando minha mão, entrelaçando nossos dedos. - Você sabe que eu te amo mais. - Agora ele sussurra, talvez evitando que os outros ouvissem.
- Pare de bobagem e volta pro seu assento antes que o manager comece a nos dar bronca! - Falei, tentando soltar minhas mãos, mas Jimin as seguravam fortemente. Quem diria que aquelas pequenas mãozinhas tinham tanta pressão.
- Resposta errada. Eu vou te dar a oportunidade de refletir suas ações e de dar um pouco de carinho pro seu namorado. - Respondeu ele, fechando a cara, porém podíamos sentir que ele não estava tão bravo assim.
- Eu também te amo, você sabe. Não precisa implorar por isso. - Sinto minhas bochechas ruborizarem, Jimin sempre com sua mania de me deixar nervoso.
- Às vezes é bom ouvir isso de quem a gente se importa sabia? - Sua voz estava fraca, ele estava com sono. Apesar de eu parecer rude, ainda queria nos colocar em uma cama, e dormir colados um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || JIKOOK
FanfictionQuando a força do fandom e dos amigos os ajudam a se assumir, os dois não perdem tempo. Porém...qual casal não teria suas intrigas?