15%

6.8K 606 84
                                    

P.O.V Jimin

  Após eu tirar uma foto do Kook com dor achando que ele estava fazendo um de seus dramas e que aquilo não passava de uma dor após fadiga, vi que ele estava começando a ofegar torcendo a face como se a dor fosse insuportável. Aquilo começou a me assustar. Deixei meu celular em um lugar qualquer, e fui em direção ao Jungkook. Porém, antes que eu pudesse dizer algo, Namjoon e Jin o pegaram pelos braços e os entrelaçou pelo pescoço de cada um, tirando Kook do chão e o colocando em uma cadeira. Todos estavam preocupados. Ele nunca havia sentido isso antes!

-Alguém liga pro motorista vir logo!- Falei em um quase berro, ficando em frente ao Jungkook. Seus olhos estavam fechados, e ele gemia baixo por conta da dor que sentia.

-Onde dói? Aqui?-Coloquei minha mão em sua cintura, no lado direito especificamente, e a acariciei fazendo movimentos circulares como se aquilo fosse ajudar em algo.

-Hyung, por favor...eu não tenho condições de conversar.-Ele disse baixo. Apenas assenti com a cabeça, e continuei com minha mão massageando sua cintura. Até que ele pôs sua mão em cima da minha e apoiou sua cabeça em meu peito, precionando a testa em mim. O que eu não duvidaria nesse momento, é que ele sentisse meu coração acelerado, como se fosse sair pela boca. Aquilo me deixaria constrangido demais, se eu não estivesse muito preocupado. Com a outra mão vaga, a coloco no topo de sua cabeça, fazendo um leve cafuné em seu cabelo macio.

-Vai ficar tudo bem. Eu prometo.-Sussurrei para ele.

-O motorista chegou. Você consegue se levantar Jungkook?- Nos abordou  Hobi do nada. Ele parecia estar tenso, assim como os outros.

-Ele não precisa se esforçar. Eu levo ele até o carro.- Disse Tae vindo em nossa direção.

-Não precisa Tae, ele é pesado. Eu mesmo o levo. Fiquem aqui, e eu mando notícias.- Respondi direto, sem ninguém se opor.

Ajudei Jungkook a se levantar e entrelacei seu braço direito em meu pescoço. Segurei com os dois braços sua cintura de um modo sensível que não fosse agravar a dor.

-Essa vai ser a última vez que vai me assustar desse jeito ouviu bem?-Disse enquanto caminhavamos devagar até o elevador.

-Está muito preocupado hyung?-Ele disse baixo novamente.

-Claro que estou! Como poderia não estar com você nesse estado? Se você não melhorar eu te mato Jeon.-Entramos no elevador, e descemos 4 lances de andares. Chegando ao estacionamento onde o motorista nos esperava.

Já dentro do carro, Kook agora estava com a cabeça em meu ombro tentando não morrer. E por que eu só pensava no pior? Por que o pior sempre insiste em tomar conta dos meus pensamentos? Se algo acontecer a ele, eu não suportaria. Jungkook é precioso até demais. Eu tentava não olhar seu rosto para não ve-lo sofrendo com a dor, até que senti algo segurar fortemente minha mão. Sim, a mão de Jungkook agarrou a minha com força e por lá ficou até chegarmos no hospital.

-------------------------------------------------------

Não ta sendo fácil imaginar essa cena. Aish, vou...chorei. ಥ_ಥ

INSTAGRAM || JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora