P.O.V Jimin
- Hyung, eu realmente não estou no pique pra sair hoje. - Protesto descendo as longas escadas da casa ao lado do Yoongi, adentrando a sala onde Tae e Hoseok conversavam, sentados no sofá.
- Você não tem escolha. Se ficar aqui olhando para as paredes, você...- De repente ele para, encarando os mesmos que conversavam no sofá.
- Algum problema? - Hoseok pergunta nos encarando, enquanto Tae pigarreia desviando o olhar.
Yoongi não respondeu até então. Apenas os encarou serrando os lábios.
- Nenhum. Estamos de saída...não é Jimin? - Ele me fita, esperando uma resposta.
-...Bom, aparentemente eu não tenho escolha. - Respondi soltando um riso leve e descontraído.
Yoongi aperta com força minha mão.
- Até mais tarde. - Diz ele, me puxando em direção a saída, num tom meio arrogante que me levou a crer um incomodo nas ações dele.
Caminhamos em silêncio, e a noite estava gelada fazendo minha pele se arrepiar pois não tive tempo de pegar um casaco bom o suficiente para me aquecer. Yoongi hyung realmente se apressou após ver Tae e Hoseok conversarem. Sou só eu criando teorias na minha cabeça agora?
- Ei, tudo bem? - Pergunto. Ele estava aéreo, como se andasse sem rumo.
- Disse alguma coisa? - Ele me olha.
- Perguntei se está bem.
Ele suspira, com um mero sorrisinho em seus lábios.
- O que acha de irmos ao Starbucks? Fica no centro, e é um dos melhores cafés aqui de Seoul. - Respondeu mudando totalmente de assunto.
- Não foi isso que eu perguntei. - O olho incomodado. - É sério hyung, essa noite vai ser uma droga pra nós dois se ambos estivermos de baixo astral.
- Eu estou ótimo Jimin! Nunca estive melhor! Pode focar no nosso encontro por favor? Obrigado. - Ele bufa, chutando qualquer coisa que estivesse em seu caminho.
- Encontro é um termo meio errado não acha? - Rio novamente.
- Chame como quiser, eu só quero distrair você. Acha que eu não vi a saída do Jungkook como um vacilo enorme? Você não merece isso. - Ouço seu suspiro. - Você é especial.
- Acredite, meu coração fica em pedaços toda vez que eu me lembro disso. E saber que você desconfia da amizade dos dois, só me angustia mais. - Encaro meus pés, passo a passo.
- Opa, eu não disse que desconfiava. Não foi isso que eu quis dizer! Jungkook jamais trairia você, pode acreditar. - Ele parecia indignado com o meu modo de pensar, e acho que eu também ficaria.
- Ah ok, chega de falar do meu grande problema. Você não está bem e isso está óbvio. Me diga o motivo. - Falei, entrelaçando meu braço em seu ombro.
- Ahn...ali no café não é o Jungkook e o Yugyeom? - Ele aponta, e eu sigo seu dedo automaticamente, fazendo meu coração acelerar.
Seria isso sorte ou azar? Eu estava estático, analisando o modo como Yugyeom sorria olhando nos olhos do Jungkook, e o modo como estavam tão pertos um do outro.
- Jimin, você quer ir embora? - Yoongi pergunta.
- De jeito nenhum. Vamos ficar! - Agarro sua mão e o puxo para dentro do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || JIKOOK
FanfictionQuando a força do fandom e dos amigos os ajudam a se assumir, os dois não perdem tempo. Porém...qual casal não teria suas intrigas?