P.O.V Jungkook
Agora eu estava confuso. Eles dizem não me precionar, mas eu me sinto precionado. Eu...eu não sei o que sinto pelo Jimin. Ficar deitado na minha cama, tentando decifrar meus sentimentos por ele não ajudaria em nada. Mas de alguma forma, minha mente insiste em ir procura-lo. Mas e se eu estivesse? Isso seria bom? E se não fosse recíproco? Eu descobrir minha homossexualidade não seria um choque pra mim, mas sim, Jimin não sentir o mesmo. A última coisa que iria querer é estragar nossa amizade, afinal, trabalhamos juntos, e ele é um dos meus melhores amigos com quem posso contar sempre. Agora com o celular largado no criado-mudo, eu olhava para o teto, deitado, pensando em alguma forma de fazer isso que eu sinto no momento parar. Nem o fato de ter que treinar para o evento me preocupava mais, pois tudo o que eu conseguia pensar era o Jimin. Será que o modo como ele me olhava, me tocava, como ele se preocupava, significa alguma coisa? Minha cabeça iria explodir se eu continuasse a pensar assim. Então, levantei e andei até a saída do meu quarto.
Fiquei segundos olhando para o corredor, e resolvi seguir até o quarto do Jimin. Meu coração parecia um tambor, e eu mordia os lábios tão forte que podia sentir o gosto do sangue saindo. Meus punhos estavam cerrados, e eu caminhava devagar até sua porta. Levei minha mão até a maçaneta, e a girei. Assim que entrei no quarto, olhei em volta, e tudo que vi foi Jimin deitado na cama de bruços. Ele estava sozinho, e isso é ótimo. Me aproximei dele, e sentei na cama, o mais perto que pude. Parecia dormir profundamente. Sua respiração estava pesada, e seu cabelo molhado. Podia sentir o cheiro de seu shampoo, me deixando com vontade de me aproximar mais. Eu queria percorrer meus dedos por seu cabelo, mas não faria se isso fosse acorda-lo. Era ótimo admira-lo dormir. Existem poucas coisas mais fofas que ver Jimin dormindo.-Hyung...-chamei baixo. Sem resposta. Ele parecia estar mesmo dormindo. Ergui minha mão direita em direção ao seu rosto, e toquei sua bochecha delicadamente. De repente sinto suas mãos me puxando rapidamente, me pondo em seu lado, fazendo eu me assustar, soltando um grito exagerado.
-Você me assustou! O-oque está fazendo?! - Perguntei ainda assustado. Jimin agarrou minha cintura, e a abraçou, pousando o rosto em cima do meu peito.
- É isso que você ganha por invadir meu quarto. Eu poderia estar sem roupa sabia?-Ele disse com seu sorrisinho brincalhão, que até o momento me irritou.
Eu teria respondido algo, se não estivesse travado. Ele estava abraçado a mim, e conseguia sentir sua pequena mão alisar minha barriga.
- Está se divertindo? - Perguntei finalmente.
- Você é patético Kookie. - Ele ri me soltando, e se levantando da cama.
- Eu sou patético? Você finge dormir só pra me assustar, e eu sou patético?
- Nossa, você fala como se não tivesse gostado. - Ele diz brincando estar decepcionado. - Já pode me dizer para que veio. - Assim que iria responde-lo, Jimin tirou a camisa, e me encarou, sentando na cama. Eu não pude deixar de medi-lo. Eu engoli seco, como se nunca tivesse visto seu abs na vida. Mas agora, estávamos sozinhos ali. Ele estava querendo me provocar?
-Não está tão calor. Por que tirou a camisa? - Perguntei, ainda vidrado em seu corpo.
-Só quis te deixar com inveja. - Ele ri. - Eu estava treinando Jeon. Obviamente estou com calor, e você chegando aqui, deixou tudo mais quente.
-O que quer dizer??- Perguntei nervoso.
Ele apenas gargalhou alto, e se aproximou de mim.
-Essa sua reação quanto está envergonhado... Eu adoro isso.-Falou passando sua mão pelo meu pescoço. Agora nos encaravamos em silêncio. Não pude evitar de encarar seus lábios. Eram tão vermelhos e carnudos.
-Kook, o Hoseok me disse... - Ele começou a falar mas eu o interrompi.
-Deixa eu adivinhar. Ele disse que te ama?- Falei desviando o olhar.
-O que? - Ele franziu o cenho.
-Vocês dois estão tão grudados que eu não duvidaria disso.- Sorri tentando descontrair. - Não duvidaria também que você achou que era ele entrando ao invés de mim, não é? - O encarei novamente, mordendo o lábio inferior.
- Kook, mas do que é que você ta falando? - Ele perguntou com uma cara mais confusa do que a minha quando me toquei que estava com ciúmes. Jamais pensei que chegaria a esse ponto. O que você está fazendo comigo Jiminie?
- Nada! E-eu estava brincando! Você não entendeu minha ironia? - Ri forçado. Eu estava envergonhado demais para continuar ali, senti meu rosto queimar. Ele estava ruborizando.
-É...- Cocei a nuca - Eu combinei uma coisa com o Tae, então...-Assim que me levantei para sair, Jimin pegou meu braço, e me puxou me fazendo deitar em sua cama.
-Falando no Tae...- Ele segura meus braços os precionando no colchão, e se coloca em cima de mim, sentando em cima das minhas coxas. Seu rosto estava centímetros perto do meu. Conseguia sentir sua respiração e...o volume da sua calça. - ...Hoseok me disse que Tae tinha algo para me falar. Ele me disse que...você está afim de mim.
Ele não fez isso... não fez. Pra que inimigos se você pode ter o Taehyung?
- Ele...ele está ficando paranóico com isso! Jimin ele apenas disse para ver sua reação, porque ele quer me provocar! Você não acreditou nisso não é? Aish, agora ele vai ouvir...
- Jungkook! - Ele grita fazendo eu me calar por segundos.
-Pode me soltar? E-eu preciso falar com ele! Não percebeu como todos tem falado de nós Jimin? Eu estou tão cansado disso! Cansado de tanta pressão!- Comecei a ofegar, não por conta do nervoso, mas porque Jimin ainda estava em cima de mim, e ele era pesado. - Não entendo porque todos estão fazendo isso, e você...você tem se mostrado tão despreocupado com isso... - Se naquele momento Jimin não tivesse me beijado, eu teria continuado a falar sem fim. Estava impressionado com essa iniciativa dele, até porque jamais pensei que ele faria isso. Estávamos em um selinho demorado, ele segurava minha nuca com uma de suas mãos, e com a outra se apoiava na cama. Meus olhos foram se fechando aos poucos, e resolvi entrar na dele. Meu corpo estava queimando e meu coração ainda mais acelerado. Entrelacei meus braços pelo seu pescoço e pedi permissão para entrar com a língua em sua boca. Permissão concedida. Selamos ali um beijo quente, calmo, e doce. Era tudo que eu imaginava no beijo do Jimin, o melhor beijo da minha vida. Paramos quando o ar se fez presente, e ofegante, nos encaramos chocados.
***************************
É TETRAAAAAA!
finalmente rolou o kiss.AMORES, primeiramente um ótimo dia para vocês. Segundamente, OBRIGADA PELOS 1K! Não quero fazer um texto clichê, mas é inevitável ser clichê nesses casos! Jamais pensei que chegaria a isso, jamais pensei que eu faria uma fanfic! Mas criei coragem e só fui! ESPERO REALMENTE QUE ESTEJAM GOSTANDO porque isso aqui faz parte da minha vida para um excelentíssimo caralho! Eu amo fanfic, amo o bangtan, amo esse fandom e esse shipp que me faz sofrer! Isso só me deixa feliz demais!
ESSE FANDOM É O MELHOR!
Amo vocês Armys! Família ♡(Desculpe qualquer erro) ヽ(*≧ω≦)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || JIKOOK
FanficQuando a força do fandom e dos amigos os ajudam a se assumir, os dois não perdem tempo. Porém...qual casal não teria suas intrigas?