50%

3K 208 85
                                    

P.O.V Jungkook

- Para de fazer drama, não é o fim do mundo. - Retruco para Jimin que esboçava a maior cara de bunda que você podia imaginar, enquanto sentava ao seu lado no grande sofá branco da recepção que estávamos.

- Do que você está falando? Eu estou quieto feito uma mosca aqui no meu canto. - Respondeu ele, sem ao menos me olhar, apenas observando um ponto fixo que levava ao nosso manager que naquele momento terminava de fazer nosso check in. - Eu só acho uma besteira ele nos penalizar dessa forma.

- Você pareceu bem compreensivo quando descemos no avião.

- O que queria que eu fizesse? Sou um adulto profissional. - Ele me responde emburrado, com os braços cruzados e mãos cerradas. - Eu ainda não acredito que ele descobriu que fomos ao banheiro juntos, ele estava dormindo Jungkook!

- E quais são suas teorias? Que algum dos meninos contou a ele? - ri ironicamente, desviando meu olhar de seu rosto que no momento cogitou a minha ideia.

- Eu vou falar com eles...

- Não, não! - Seguro seu braço com força. Jimin havia se levantado para arrumar confusão e até o momento eu senti uma imensa vontade de dar um cascudo naquela cabeça, porém ele me puxa contra seu corpo, se aproveitando da força que eu usava para segura-lo ali. Nossos olhos se encontraram, assim como suas mãos se encontraram com a minha cintura, acariciando a mesma lentamente fazendo eu me lembrar do episódio do meu pequeno problema na bacia. O mesmo episódio que Jimin cuidou de mim como se eu fosse seu filho. Eu pude sentir todo afeto dele naquele dia, um dos piores e ao mesmo tempo melhores dias da minha vida. - Com toda essa sua atitude, eu estou começando a acreditar que você realmente não se importa que não vamos ficar no mesmo quarto. - Sussurrou ele, levando sua mão até meu queixo, encaixando perfeitamente seus dedos.

Segurei os cabelos de sua nuca com força, e aproximei seu rosto do meu. Aquela boca, aquele hálito, aquele toque...me travaram e eu não poderia responder sua afirmação nas condições em que eu estava.

Nosso manager descobriu a orgia do banheiro, e nos impediu de ficarmos no mesmo quarto de hotel. Aquilo me quebrou, não vou negar. Era bom sentir Jimin abraçando meu corpo durante a noite, pois ele sabia quando eu começava a sentir frio. Era bom distrair Jimin em uma conversa boba enquanto o mesmo escutava barulhos pelo quarto deixando ele assustado. Eu sentia que podiamos nos ajudar estando juntos no mesmo quarto, podíamos nos proteger. E isso não vai acontecer durante uma semana. INCONTÁVEIS sete dias.

Soltei meu corpo das mãos dele, e me recompuz olhando de um lado para o outro pigarreando, afim de ver se ninguém nos observava.

- Eu me importo, é claro. Mas...ordens são ordens. - Céus, eu estava excitado. Eu odiava o fato de qualquer toque de Jimin me deixar com o pênis a flor da pele.

P.O.V Jimin

- Ta tudo bem? - Tae se aproximou de nós, apoiando seu braço no ombro de Jungkook, e me fitando com curiosidade.

- Sim, por que não estaria? - Perguntei, olhando de relance para aquele braço pousado em Jungkook, o que fez eu me perguntar se Tae estava querendo me provocar. - Só porque você vai ficar no mesmo quarto do meu namorado e eu não? - Susurro, emitindo um barulho com os lábios num tom irônico, e pego minha mala indo em direção a recepção junto com os dois que agora me seguiam.

- Você não está com ciúmes que o Jungkook vai ficar no mesmo quarto que qualquer um menos com você? -Sem querer minha mão se colide com a testa de Tae, que agora ria massageando a mesma.

- Não diga besteiras. Por que eu teria ciúmes disso?

- Jimin - Hoseok chega, fitando Tae, mas logo depois se volta a mim. - Aqui o cartão do nosso quarto.

INSTAGRAM || JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora