P.O.V Jimin
Nesse momento Jungkook e eu estavamos na sala de ensaio, porém cada um em seu canto, deitados no chão, como dois estranhos. É...costumavamos ficar quietos quando ficamos no celular. Porém ambos estavamos no Instragram lendo os milhares de comentários na recente foto que postei, e como pode haver tanta gente que nos apoiavam juntos. Sobre o que eu penso disso? Nem mesmo sei. Eu sempre fui bem ligado ao Kook, mas nunca soube o que realmente sentia por ele. Apenas que...eu gostava de estar ao lado dele, gostava de falar com ele, gostava do jeito que ele se aproximava de mim com aquele sorriso que sinceramente era inesquecível e que grudava na sua mente. Eu o adoro demais, isso jamais negarei. E ver o tanto de fãs que levavam nossa proximidade intensa, e nossa amizade para outro lado, era...como dizer...estranho? Eu realmente queria saber o que ele pensa sobre isso.
-Jungkook-ah...-O chamei fazendo ele virar a cabeça para me olhar no mesmo instante.-...O que está fazendo?
-O mesmo que você.-Respondeu ele voltando para o celular.
-Vendo os comentários da foto?-Perguntei.
Assentiu com a cabeça. Ele jamais falaria comigo sobre os comentários com segundas intenções. Afinal, estamos falando do Jungkook, o poço de timidez.
-Não... acha engraçado...como as fãs comentam?-Falei soltando uma pequena risada para descontrair e não deixar o clima tenso. Pelo menos...tenso pra ele. Aish, eu realmente não sabia como começar com esse assunto. Se é que eu deveria!
-Ta dizendo sobre como elas apoiam a gente? Sim, é engraçado.-Ele disse sem preocupação fazendo eu quase engasgar com meu próprio ar. Levantei e me aproximei dele, ficando de joelhos a sua frente. O encaro por segundos analisando seu rosto para ver se quem estava ali deitado era mesmo Jeon Jungkook.
- Ta tudo bem? Ta metido com drogas?-Perguntei colocando a palma da mão na testa dele como se fosse ver sua temperatura.
-Ué, e por que não estaria bem? Elas sempre foram assim hyung.-Ele me olha novamente, dessa vez segurando minha mão que estava pousada em sua testa. Fiquei quieto por um tempo, refletindo que, ele realmente estava certo. Nossas fãs sempre foram de apoiar um membro com outro. Como é a palavra mesmo...? Shippar?
Solto uma risada abafada, desviando o olhar dele.
-Acha que sua namorada vai gostar disso?-Falei.
-Aish você não vai começar com esse negócio das legendas de novo.-Resmungou ele, soltando minha mão, se levantando, ficando agaixado no chão como se estivesse irritado.
-Ei eu não tenho culpa se você deixa óbvio que está apaixonado. Você é realmente bem inocente se pensa que ninguém percebe.- Sento no chão, ao lado dele e me apoio em minhas mãos, olhando para o teto com um mero sorrisinho preenchendo meus lábios querendo provoca-lo.
-Eu vou te mostrar um dia quem é o inocente.-Ele surrurra, alto o suficiente para que eu pudesse ouvi-lo.
Não pude deixar de gargalhar com seu rosto ruborizado depois do que ele mesmo havia acabado de falar.
-Yaah o que você disse?-Me levantei, parando na frente dele querendo que ele repita novamente e o ver mais vermelho do que já estava.
-N-nada.-Ele gagueja- Aish deu pra me atazanar hoje hyung?-Ele franze o cenho desviando o olhar de mim, o que me fez rir novamente. Ele estava ficando bravo, e eu me divertia com isso.
-Ah eu tava brincando Kook.-Me pus em cima de seu joelho e segurei em sua nuca tentando me reconciliar com ele. Aproximei meu rosto do dele com a intenção de faze-lo rir, porém...pude ver o quanto Kook era realmente bonito de perto.
******************************
ME MANIFESTEI! Olá Armys, Jikooka shippers...ENTÃO, essa é minha primeira fic e eu realmente espero que você goste, porque faço com muito carinho já que é meu OTP supremo e amo demais o BTS! Qualquer duvida, opinião, pode me chamar no PV. Eu adoro socializar! Falar do BTS até os dedos caírem é minha arte.
(Desculpe qualquer erro)
Beijos ヽ(*≧ω≦)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || JIKOOK
FanficQuando a força do fandom e dos amigos os ajudam a se assumir, os dois não perdem tempo. Porém...qual casal não teria suas intrigas?