@ParkJimin Prova que milagres existem: ele dividiu a comida dele comigo. Hoseok você é a melhor pessoa!
@JungHoseok foi marcado nessa foto
@KimNamjoon, @KimSeokjin, @MinYoongi e outras 845.461 pessoas curtiram sua foto
@JeonJungkook É muito lindo tudo isso, muito mesmo. De verdade. Tirei até print de tão lindo.
@KimTaehyung Olha só que selca linda.
@KimSeokjin QUANDO É PRA COMER NINGUÉM ME CHAMA? SÓ ME CONFIRMA AQUI POR FAVOR?
@KimNamjoon @KimSeokjin Vem comer aqui comigo que a minha comida é boa.
@MinYoongi Acho que não fui o único a ver esses comentários com segundas intenções.
@MyKookOppa Vemos claramente que Jungkook não curtiu
@MyMochiJimin SÓ ME CONFIRMA AQUI SE O KOOK NÃO GOSTOU DESSA INTERACÃO JIHOPE?
@BangtanStan Ora Ora parece que Tae e Kook não curtiram
@YouMakeMeCry Seja específico, que comida ele te deu? PAREI
@JHOOOOPE REFLITAM NO DIÁLOGO DE KIM NAMJOON E KIM SEOKJIN ALI EM CIMA POR FAVOR! Eu preciso de uma lavagem cerebral porque Namjin ta tomando conta da minha cabecinha pura
@MinAçucar AI MEU CÚRAÇÃO TÃO PLENOS ATÉ NA HORA DA REFEIÇÃO
@DaddyNam Só agora você foi descobrir que o Hoseokão é a melhor pessoa? <33
@JealousJikook CHEGUEI PRA PANFLETAR QUE JUNGKOOK FICOU COM XIUMINHO MESMO! Adoro. Pode dar na cara do Jimin, mas devagar. E depois da um beijinho.
@CandyKook @JealousJikook e depois se comam, e gravem pra nóis.
@FabArmy BERRO COM ESSES COMENTS! É óbvio que o Jungkook e o V tão com o famigerado ciúmes. Não vou negar que adoro.
@Excusemeee "NÃO SEI SE DOU NA CARA DELE OU BATO EM VOCÊ"
-Jungkook, Jeon.@LoveWINGS JK: QUE BONITO HEIN? QUE CENA MAIS LINDA! SERÁ QUE EU ESTOU ATRAPALHANDO O CASALZINHO AÍ?
Mostrar mais comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || JIKOOK
FanfictionQuando a força do fandom e dos amigos os ajudam a se assumir, os dois não perdem tempo. Porém...qual casal não teria suas intrigas?