P.O.V Jimin
Foi inacreditável como o desejo tomou conta de mim naquela hora. Encarar Kook por um longo tempo, o ouvindo tagarelar sem parar nem para respirar, ao mesmo tempo eu respirando seu perfume misto de seu suor por conta do nervosismo (ou desejo), tinha se tornado meu ponto mais fraco. Confesso que não esperava isso de mim mesmo, porém, é mais do que evidente minha paixão nesses últimos dias por Jungkook. E presenciar seu ciúmes sendo jogado na minha cara foi memorável até demais.
- P-Porque fez isso? - Perguntou Jungkook com os olhos tão arregalados que poderiam sair pra fora.
-...Não sei. - Respondi - Apenas fiz.
- Você APENAS me... - Ele parou como se tivesse travado.
-...Beijou? - Continuei sua frase, exibindo um dos meus famosos sorrisinhos, apesar do rubor de minhas bochechas.
Ele então me encarou por segundos antes de me jogar para o lado e tentar sair, mas meu reflexo foi mais rápido e segurei seu braço, me deixando de bruços na cama.
-Por favor, não vai embora Kook. - Pedi com uma cara de piedade que por incrível que pareça, não foi intencional. Eu realmente queria que ele ficasse e conversasse comigo.
Jungkook então sentou devagar na minha cama, até que em segundos deitou-se.
O silêncio mais constrangedor reinou sob meu quarto.
-...Não vai dizer nada? - Perguntei a ele, que agora encarava o teto como eu, deitado ao meu lado.
- O que quer que eu diga? - Respondeu com outra pergunta.
- Ao menos diga que esperava que isso acontecesse alguma hora. - Respondi virando-me para encara-lo. Ele nem sequer deu o trabalho de fazer o mesmo.
- Você esperava que isso fosse acontecer?
Voltei a minha posição de antes, encarando o teto mais uma vez.
- Eu só precisava reconhecer...admitir a mim mesmo que estava apaixonado por você. - Falei em um suspiro.
Como esperado, ele não respondeu.
- Se quiser ir embora agora Jeon...- Comecei, mas nem ao menos pude terminar pois Jungkook abraçou minha cintura e pôs seu rosto em meu peito...assim como eu havia feito instantes atrás. Mas diferente dele, eu o entrelacei com meus braços.
- Não entendo e nunca vou entender sua lerdeza Jimin. - Jungkook disse como um resmungo. - Não estava claro o suficiente meus sentimentos por você?
Suspirei.
- Quando se trata de você, eu sou a pessoa mais insegura do mundo. É difícil desvendar tantos seus pensamentos quanto seus sentimentos Jeon. - Agora acariciava seus cabelos levemente.
- Você não se diz meu melhor amigo? Sabe como eu sou. - Ele disse. Pude ver seus olhos fechados, como se estivesse confortável em meu peito.
- Eu não sou seu melhor amigo, eu sou seu homem. - Bastou dizer isso para Jungkook levantar e se sentar na cama nervoso.
- Aish não me leva a sério. - Falei abraçando suas costas, me confortando em seu ombro.
- As vezes você parece tão irônico.
- Eu não sou seu melhor amigo? Deveria saber como eu sou. - Repeti suas palavras tentando dar a volta por cima.
Ele não disse nada, eu já deveria esperar por isso. Quaisquer que sejam as palavras ditas, se mechem com a mente de Jungkook, ele apenas fica quieto focado pro nada, pensando apenas no que foi dito. Mais uma vez o silêncio reinou, só que dessa vez, sem me incomodar. Aproveitei o tempo que pude o abraçando por trás, aconchegado na curva de seu pescoço, sentindo seu cheiro, até que ele quebra o silêncio com uma simples frase.
-...Eu te amo.
Meus olhos que antes estavam fechados, abriram surpresos, trazendo um sorriso junto com meu coração que acelerava rápido.
- Eu também te amo Jungkookie. - Respondi afundando ainda mais o rosto em seu pescoço, apertando mais sua cintura.
********************************Desculpe qualquer erro ヽ(*≧ω≦)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || JIKOOK
FanfictionQuando a força do fandom e dos amigos os ajudam a se assumir, os dois não perdem tempo. Porém...qual casal não teria suas intrigas?