Quase Tudo Pronto ( parte 1 )

2K 94 1
                                    

Eu sabia que seria cansativo, mas não imaginei que seria tão cansativo, construir tantos templos esta me deixando como um velho, sinto dores nas costas, dores nas juntas, dores nos braços, dói tudo, mas, graças aos deuses estamos terminando, muitos templos ja estão prontos outros faltam so a pintura, acho que so faltam uns vinte e cinco para serem construidos, foi uma semana intensa, mas é incrível ver como a legião trabalha, sempre com uma organização impecável, foi tão rapido que tenho duvidas se o acampamento meio-sangue irá ter alguma chance nessa pequena competição.
Depois de um tempo trabalhando sentei em na grama para descansar um pouco, enquanto massageava meus braço vi Annabeth chegar e sentar-se ao meu lado.

--- Oi - disse Annie.

--- Oi - responde.

--- Você esta bem?

--- Sim, estou sim, são apenas algumas dores - queixei-me.

--- Você esta afastado de mim - disse ela olhando para baixo.

--- É por causa do trabalho - disse colocando os braços envolta dela - Eu so estou cansado, sabidinha.

--- Tem certesa que é so isso? - perguntou ela com desconfiança- Não tem nada a ver com aquele sonho que você prometera contar e ate agora nada?

--- Tenho certesa - responde - Quanto ao sonho, eu vou falar quando estivermos todos juntos, principalmente Jason, mas, vamos nos preocupar com a construção dos templos primeiro.

--- Se eu insistir você me conta? - perguntou ela - To curiosa.

--- E vai continuar curiosa - responde.

Ficamos um tempo abraçados vendo a construção dos templos, nós estavamos acabados, estavamos cansados, mas ainda tinha trabalho a ser feito. Depois de dez minutos sozinho com Annie uma garota me chamou, era natty centuriã da quarta coorte, ela era baixa mas sabia se impor, era uma lider nata, cabelos ruivos, olhos amendoados, pele macia e usava uma armadura romana, ela era bonita eu tinha que admitir, mas não falaria isso em voz alta, muito menos com Annabeth ali, Natty lembrava um pouco a Rachel Dare, nosso oráculo, e devido a minha quase história com Rachel isso não ajudava muito com Annabeth.

--- PERCY - Natty chamou enquanto se aproximava, ela olhou com um pouco de desdém para Annie e depois voltou a me encarar - Precisamos que leve a água do pequeno tibre para os poços mais próximos dos últimos templos, você pode nos ajudar? - perguntou ela sorrindo para mim. Eu estava prestes a responder mas fui interrompido por Annabeth.

--- Ele esta ocupado - disse Annie.

--- Com o que? - perguntou Natty abrindo os braços.

--- Comigo - rosnou Annabeth se levantando. Tive que me levantar tambem antes que Annie voasse em cima de Natty.

--- Crise de ciúmes agora Annabeth, serio? - falei baixo tentando ser discreto, mas discrição não estava na lista de prioridades de Annie.

--- É um direito so seu? - perguntou ela.

--- Não entendi - responde.

--- Acha que eu não percebe no refeitório, quando a água do copo de um certo legionário voou misteriosamente ate a cara dele jogando-o pra tras - disse ela cruzando os braços.

--- Aaata, isso? - perguntei, ainda sem entender nada é claro - Continuo sem entender o que você esta falando.

--- Tudo bem, mas precisamos de você lá, vamos cabeça de alga - disse Natty estendendo a mão pra mim.
Annabeth tentou avançar na direção de Natty, mas eu interve abraçando-a para conte-la, algo muito perigoso quando ela esta irritada.

--- So eu chamo ele assim - disse Annabeth tentando se desvencilhar de mim.

--- Thalia tambem chama - disse, e so percebe o erro quando ganhei de presente uma joelhada nas partes baixas. Caí para o lado sentindo muita dor, então vi um raio cair entre as duas garotas jogando-as para longe uma da outra, vi Piper e Jason se aproximarem e a única coisa que consegui pensar foi "Meus Herois", Jason veio ate mim enquanto Piper continha as garotas.

--- Isso não se faz. Você tem noção da dor que ele esta sentindo - disse Jason para Annabeth, Jason entendia meu sofrimento, depois ele virou-se para falar comigo alto o suficiente para as meninas ouvirem - Cara se estiver doendo muito eu chamo a Natty pra fazer uma massagem - depois desse comentário pensei em matar Jason mas não estava em uma boa situação.

Mais tarde após minha dor passar, Annabeth veio se desculpar, ela disse que estava nervosa e eu a irritei, como se eu não tivesse percebido isso, ela me beijou e saiu para ajudar na pintura do templo de Hebe, a deusa da juventude, enquanto eu fui ajudar a levantar o templo de meu nada querido primo, Hércules, nós decidimos que ja tinhamos feito nosso trabalho aqui e deviamos voltar ao acampamento meio-sangue para ajudar la tambem, então sairiamos na manhã seguinte.

PERCY JACKSON O ÔMEGA  o Heroi Traido (livro um)Onde histórias criam vida. Descubra agora