Acabou. A guerra acabou e gaia fora derrotada, nós estamos bem, quero dizer... quase bem, estamos vivos e inteiros, exeto léo, aquele garoto remendeiro não esta mais aqui, ele... ele não conseguiu escapar da explosão, ele e festus nos salvaram e eu não fui capaz de fazer o mesmo por ele, fui literalmente um inutil, apesar da morte de léo ter sido a que mais abalou os acampamentos, infelizmente não foi a única, houveram muitas baixas gregas e romanas, muitos amigos se foram, afinal de contas aquela foi uma batalha dificil, lutar contra um exercito de monstros e uma primordial de poeira e pedra maluca com certesa deixaria estragos, porém, aconteceram coisas boas tambem. Primeiro: a rivalidade milenar entre os gregos e os romanos tinha finalmente chegado ao fim. Segundo: Nico tinha criado juizo e resolvera ficar no acampamento meio-sangue, ele veio conversar comigo e disse que por um tempo foi afim de mim mas que ja havia superado, isso me deixou confuso, era informação demais, demorou um pouco pra entender e vendo Annabeth rindo como uma louca da situação posso dizer que eu tava com cara de idiota, mas enfim, ao ver Nico com Will Solace tive certesa que ele ficaria bem. Terceiro: eu tinha a melhor namorada do mundo e nós estavamos juntos e ficariamos juntos.
Estavamos recomeçando aos poucos e depois de três dias os campistas do acampamento jupiter ja estavam prontos para a partida o que foi um pouco triste, ter que se despedir de seus novos amigos. Jason resolvera que iria ficar no acampamento meio-sangue junto com piper, mas Frank, por ser pretor da legião, e Hazel, por ser centuriã da quinta corte, teriam que acompanhar os semideuses romanos, porem, antes de partir eles vieram ate mim para se despedir--- Hey, você esta ai - disse Frank.
--- Estavamos te procurando a algum tempo - disse Hazel me abraçando - Viemos nos despedir, estamos de partida.
--- Aqui é meu lugar preferido do acampamento, vim pra cá porque não gosto de despedidas - expliquei.
--- Tudo bem, eu entendo - disse Hazel.
--- Você soube que a partir de agora os semideuses podem transitar a vontade entre os dois acampamentos - comentou Frank.
--- Sim, eu fiquei sabendo - responde.
--- E entao, quando você vai nos visitar? - perguntou Hazel.
--- Logo, eu prometo - falei rapidamente - Mas acho que poderiamos nos encontrar fora dos acampamentos pra ter um dia normal uma vez na vida, só nós os se... - assim que comecei a falar me arrepende, léo se foi, nós não eramos mais sete.
Ficamos em silêncio por alguns minutos ate que Frank resolvel quebrar o gelo.--- Valdez faz falta - disse Frank.
--- Sim, ele faz muita falta - concordou Hazel.
De inicio achei que Frank fosse ficar com ciúmes, mas então lembrei como aquela missão o havia mudado, ele estava mais confiante e alem disso ele e Hazel haviam amadurecidos juntos, eles confiavam um no outro.
--- Talvez ele volte - disse por fim.
--- Como assim? - falaram os dois em unismo.
--- Hazel, o que foi mesmo que Nico lhe disse sobre a morte de léo - falei esperançoso.
--- Ah sobre isso - ela disse como se tivesse acabado de lembrar - Bom, Nico disse que sentiu a morte de léo, mas que foi diferente, como se a morte dele tivesse sido revogada, como se tivesse sido um engano, mas ele tinha certesa de que não havia se enganado, ele não destruiria nossas esperanças se realmente houvesse alguma - disse ela tentando não se agarrar em falsas esperanças.
--- Eu sei que Nico não faria isso, mas e se léo conseguiu tomar a cura de alguma forma - disse com entusiasmo e esperanças renovadas.
--- Como? - perguntou Hazel começando a ter esperança tambem.
--- Festus pode ter sobrevivido a explosão e dado a cura a léo, aquele dragão é especial - disse Frank.
--- Sim, aquele dragão é especial - concordei.
Nós ficamos calados cada um perdido em seus proprios pensamentos, cada um perdido em suas proprias lembranças. Não percebemos que o tempo passara ate que Annabeth chegou junto com Reyna e Piper.
--- Ja esta tudo pronto, vamos? - perguntou Reyna enquanto Annabeth me beijava e fazia uma pergunta silênciosa " o que foi" eu apenas sorri era bom tê-la ao meu lado.
--- Não percebemos que o tempo ja havia passado - disse Frank - Vamos.
--- Quiron pediu pra chama-lo, ele quer falar com você - falou Annabeth enquanto chegavamos a colina onde ficava a arvore de thalia com o velocino de ouro e o dragão peleu que agora tinha a companhia de uma athena de doze metros de altura.
--- O que ele quer? - perguntei.
--- Não sei - respondeu ela - Mas ele tambem chamou Jason.
--- Sera que Quiron quer falar sobre a legião? - perguntou Reyna.
--- Fizemos algo errado? - acressentou Hazel.
--- Não, com certesa não - disse Annabeth rapidamente - Se fosse algo sobre a legião Quiron teria chamado Reyna e Frank que são os pretores da legião e não esses dois, Percy e Jason aprontaram alguma coisa.
--- EII - protestei enquanto meus amigos riam - Eu não fiz nada.
--- Isso é o que eu vou descobrir - disse Annabeth com seu melhor sorriso sarcastico.
Então eu e Annie abraçamos nossos amigos em despedida e fomos juntos para a casa grande enquanto eu pensava em silêncio "o que Quiron quer comigo?" "eu não fiz nada de errado, quero dizer... ééé... eu acho que não"
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERCY JACKSON O ÔMEGA o Heroi Traido (livro um)
FanficAte que enfim paz, a guerra acabou, gaia fora derrotada, tudo esta bem estou com meus amigos, minha familia, minha sabidinha, nada pode dar errado. Pelo menos eu achava que não podia dar errado, mas eu tinha que discutir com Zeus né? e desde então m...