--- Mãe eu vou sair, tô indo no parque encon...
--- Encontrar a Laisla - disseram Sally e Paul em unismo me interrompendo
--- Nós já sabemos, Percy, você sempre sai para encontrar Laisla - disse Sally sorrindo.
--- Ja ta na hora de vocês assumirem o namoro - brincou Paul.
--- Mas nós não estamos namorando - disse com uma certa irritação, eu ja estava de saco cheio desse assunto.
Minha mãe sempre insistia para que eu apresentasse Laisla para ela, e por muitas vezes eu tentei, mas Laisla sempre inventava alguma desculpa para não ir, acho que ela tinha vergonha de conhecer Sally, e tambem, depois que Sally e Paul começaram a me irritar dizendo que nós estavamos namorando, por pirraça, eu desiste de levar Laisla para conhecê-los. Sai de casa e fui direto para o parque, como sempre eu cheguei cedo, sentei-me em um banco e a esperei. Nessa última semana, eu e Laisla, tinhamos nos aproximando ainda mais, nós estudávamos juntos, saíamos juntos, ja chegamos ate a jantar juntos, mas apenas como amigos. Laisla tinha o péssimo hábito de sempre me pegar desprevenido.
--- Oi.
--- EII - disse quase caindo do banco por conta do susto - Não faz isso.
--- Não tenho culpa se você vive distraído - disse Laisla com um enorme sorriso.
--- Vem cá, senta aqui - convidei-a para sentar-se ao meu lado - Conte-me as novidades.
--- Percy, você sabe que eu nunca tenho novidades.
--- Que chato.
--- E você, que novidades tem para mim?
--- Bom, primeiro, todo mundo acha que estamos namorando, e segundo, meus pais estão loucos pra te conhecer.
--- Percy, isso não é novidade.
--- Eu sei, estava brincando.
--- Ate porque nós já conversamos sobre isso.
Laisla estava certa, nós já tinhamos conversado e decidido o que fazer, eu so a apresentaria aos meus pais, caso realmente estivéssemos namorando, e nós so iriamos namorar quando eu tivesse certesa se era isso que eu queria, ela sabia que eu ainda pensava em Annabeth, então decidiu esperar que eu estivesse pronto para outro relacionamento, mas é claro que não estamos afim de falar sobre isso, não é. Era fim de semana e eu queria aproveitar, ate porque Laisla me dissera que viajaria no final da tarde com os pais, então teríamos pouco tempo.
--- Então, o que faremos? - perguntei.
--- Eu adoraria tomar sorvete - respondeu Lai abrindo um enorme sorriso.
--- Ok - disse enquanto levantamos e começamos a caminhar - E depois?
--- Encontrar monstros - disse ela sorrindo e fazendo base de karaté.
Laisla era corajosa e tinha o espírito de aventura, ela gostava de caçar monstros, isso me assustava um pouco, afinal a única coisa que eu queria deles era distância, Lai atirava pedras muito bem e conhecia ofensas capazes de desviar a atenção de qualquer monstro, entretanto, eu não estava sendo atacado esses dias, o último ataque foi quatro dias atrás, e graças a esse ataque Laisla agora odiava os cães infernais, por que? Bom, é que tipo... no momento que ouvimos o rosnado do cão, meio que... eu estava de frente pra ela olhando em seus olhos, e ela olhando nos meus, e tipo... meio que... bem, resumindo, eu e Laisla quase nos beijamos e o monstro, que nunca encontramos, atrapalhou, fim da história. Tomamos sorvete, andamos e conversamos um pouco, mas quando olhamos o relógio, já estava na hora de Laisla ir, então a acompanhei até a estação central.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERCY JACKSON O ÔMEGA o Heroi Traido (livro um)
FanfictionAte que enfim paz, a guerra acabou, gaia fora derrotada, tudo esta bem estou com meus amigos, minha familia, minha sabidinha, nada pode dar errado. Pelo menos eu achava que não podia dar errado, mas eu tinha que discutir com Zeus né? e desde então m...