Uma viagem tranquila, passamos por estradas, vimos belas paisagens com arvores, planices, colinas e etc, pagamos o pedágio, paramos algumas vezes para descansar um pouco ou para comer alguma coisa, afinal ninguém é de ferro. Foram dois otimos dias na estrada, dois dias maravilhosos de viagem. Essa é a descrição de uma viagem normal, de pessoas normais, mas, nós não somos normais, somos semideuses, nossa viagem "tranquila" foi bem diferente.
Depois de termos convencido Quiron a permitir a construção de um chalé para cada deus existente nesse mundo, fomos para o acampamento jupiter, porque é claro que Jason tinha que prometer que faria todos os deuses serem reconhecidos não só em um, mas sim, nos dois acampamentos, acho que ele pensou, que um só não daria trabalho o suficiente, mas enfim, voltemos a falar de nossa vigem "tranquila".
Ao sairmos do acapamento meio-sangue eu, Jason, Annabeth e Piper pegamos uma carona com Argos, nosso chefe de segurânça, que nos deixou na estação rodoviaria, e após verificar que estávamos bem e com tudo que precisavamos, ele voltou pra o acampamento nos deixando sozinhos. Jason e piper foram juntos comprar as passagens enquanto eu e Annabeth ficamos conversando no terminal.--- Eu lembro da primeira vez que viemos pra essa estação, a primeira missão - Annabeth comentou comigo.
--- Eu tambem lembro - falei - Grover estava com a gente, nós estavamos a caminho do mundo inferior para conversar com Hades, pensavamos que ele roubara o raio mestre de Zeus.
--- Nada foi com esperávamos - disse ela.
--- Verdade - concordei - Não imaginávamos que você se apaixonaria por mim, mas desde a primeira vez que me viu, você disse "esse é o cara" e desde então nunca mais conseguiu viver sem mim.
--- Mentira - disse ela rindo - Eu achei que jamais poderia me entender com você por causa da briga de nossos pais - então ficamos rindo e lembrando de algumas coisa, ate que Jason e Piper voltaram com as passagens em mãos.
--- O onibus sai daqui a trinta minutos - disse Piper enquanto Jason entregava as passagens para mim e Annie.
--- Sobre o que estavam conversando? - perguntou Jason.
--- Nada demais - responde - So algumas lembranças de nossa primeira missão.
--- Hum, entendo - disse Jason.
--- Espero que tenhamos uma boa viagem - falou Piper.
--- Quatro semideuses juntos, sendo que um é filho de poseidon e outro é filho de jupiter - disse Annabeth sorrindo - Eu não apostaria em uma boa viagem - como se so estivesse esperando uma deixa, assim que Annie terminou de falar ouvimos alguns rugidos que conheciamos bem.
Os rugidos estavam aumentando sabiamos o que era e não estavamos gostando disso.
--- Então, nos separamos? - perguntou Jason.
--- Não vou me separar de percy de novo - disse Annabeth olhando diretamente para Jason - E nós ja vimos o que você e percy são capazes de fazer juntos.
--- Acho que Annie tem razão - concordou Piper - E temos que agir logo temos que desvia-los dos civis - disse Piper abrindo os braços em direção aos civis, que ja estavam assustados com o barulho.
--- Tudo bem, há um patio vazio la atrás podemos atraí-los pra lá - disse Annabeth e nós acentimos com a cabeça.
--- Esperem um minuto - disse Piper indo ao centro da estação, subiu em um banco pra que todos pudessem vê-la e começou a falar mais alto que os rugidos - ATENÇÃO, ATENÇÃO POR FAVOR, nós estamos com alguns problemas na parte de trás da estação e nesse momento nossos funcionários ja estão fazendo os reparos necessários, nós pedimos desculpas pelo transtorno e faremos o possível para cessar o barulho das máquinas o mais rapido possível - disse ela colocando todo o seu charme na voz, o que pareceu dar certo pois todos os mortais voltaram a fazer suas coisas, mesmo ainda encomodados com o barulho, mas agora eles sabiam o que era, ou pelo mesmo achavam que sabiam. Quando Piper votou Jason a beijou deixando-a surpresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERCY JACKSON O ÔMEGA o Heroi Traido (livro um)
FanficAte que enfim paz, a guerra acabou, gaia fora derrotada, tudo esta bem estou com meus amigos, minha familia, minha sabidinha, nada pode dar errado. Pelo menos eu achava que não podia dar errado, mas eu tinha que discutir com Zeus né? e desde então m...