Tudo bem, eu ja imaginava que as coisas iriam piorar, mas podiam piorar um pouco menos, todos os monstros que eram cativos na prisão de Nix conseguiram escapar, talvez alguns tenham sido mortos na batalha do templo, mas ainda assim havia um enorme exército reunido no coração de Tártaro, seria impossível passar despercebido, eu tentava pensar em um plano para chegar a saída, mas era complicado se concentrar estando atrás de uma pedra nojenta coberta de fungos, próximo a criaturas que iriam adorar fazer você de lanche, mas esse não era o único problema, eu ainda não sabia como era essa saída, e se eles tivessem acorrentado as portas da morte outra vez, seria mais uma coisa para ser resolvida. Havia uma neblina muito forte e eu mal conseguia enxergar, ouvi algumas vozes atrás de mim, uma delas me pareceu extremamente familiar, e sinceramente eu esperava estar certo, caminhei ate a origem daquelas vozes, para ouvir melhor a conversa, os monstros que vi deveriam me deixar assustados e fazer com que eu desejasse me esconder, mas eu queria acertar as contas com uma delas, mesmo que pra isso eu tivesse lutar com as quatro, a névoa da morte estava funcionando, pois ainda não tinham me farejando, graças a isso me aproximei sem ser notado.
--- Estamos perto, logo voltaremos ao mundo mortal e dessa vez os monstros iram dominar tudo, sob o comando de lorde Tártaro - disse a lider, que eu odiava.
--- Não sei se devo me alegrar com isso, afinal ja tiveram duas guerras, que nos prometeram a mesma coisa, e nas duas fomos derrotados - disse outro monstro do grupo.
--- Luiza tem razão, os semideuses sempre vencem - completou uma terceira integrante.
--- Agora é diferente, os semideuses não imaginam o que esta por vir, e mesmo que soubessem não teram com impedir, nem mesmo os deuses do Olimpo tem tanto poder - retrucou a lider.
--- Sabemos que lorde Tártaro é poderoso, mas gaia tambem era e mesmo assim foi derrotada - disse a terceira integrante.
--- Sua desconfiança acabará logo Ravena, assim que vocês souberem de tudo, veram que nada pode nos deter - disse a lider.
--- Então, por que você não nos conta o que sabe? - perguntou Luiza.
--- Porque ainda não é a hora certa pra contar.
--- E quando será a hora certa? - indagou Ravena.
--- Quando lorde Tártaro disser que é - disse a lider com rispidez - Vocês deviam ser como a Núbia.
--- Eu? - perguntou a quarta integrante do grupo, provavelmente a mais nova e mais tímida.
--- Sim, você faz poucas perguntas.
Eu ja estava pronto para atacá-las quando Núbia fez uma pergunta que me fez esperar pela resposta.
--- E quanto a Percy Jackson, ele fez o que você disse que ele faria?
--- Ainda não sei, mas logo vamos descobrir isso.
--- E quanto a saída, será através das portas da morte? - perguntou Ravena.
--- Não fui informada de como sairemos daqui, apenas que devemos seguir para o coração de Tártaro, lá receberemos novas informações e vamos saber se ocorreu tudo como planejado.
--- Espero que tudo dê certo - comentou Núbia.
--- Tudo vai dar certo, nada pode nos derrotar - disse a lider.
Eu ja tinha ouvido tudo que precisava saber, elas não tinham mais serventia para mim, analisei minhas chances contra as quatro, eu estava em menor número, tinha um monte de linhas de tecelagem e uma adaga, que não era minha especialidade, elas eram mais rapidas, mais fortes, e mais velhas ou seja mais experientes em combate, resumindo, eu estava em uma péssima situação, mas eu ja tinha me acostumado com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERCY JACKSON O ÔMEGA o Heroi Traido (livro um)
FanficAte que enfim paz, a guerra acabou, gaia fora derrotada, tudo esta bem estou com meus amigos, minha familia, minha sabidinha, nada pode dar errado. Pelo menos eu achava que não podia dar errado, mas eu tinha que discutir com Zeus né? e desde então m...