Acho que não preciso dizer que tivemos outra horrivel viagem, fomos interrompidos varias vezes por monstros famintos tentando a sorte com alguns semideuses apetitosos, cara isso é chato sera que poderiamos ter uma viagem normal e tranquila uma vez na vida, so uma vez, é pedir muito, bom, pelo menos, em uma noite fria na qual fomos obrigados a dormir no mato para fugir de alguns ciclopes, eu tive a oportunidade de conversar com meus amigos sobre meu sonho, e assim como eu todos ficaram intrigados.
--- O senhor do céu é Zeus então o que ele quer comigo - perguntei.
--- Talvez ele precise de um héroi pra fazer algo que ele não pode - disse Piper - Os deuses sempre fazem isso nos usam como peões.
--- Mas se ele precisa de um héroi por que não chama Jason, que é seu filho - perguntei.
--- Talvez ele não confie em mim - disse Jason com tristeza.
--- Nós nunca sabemos os motivos dos deuses - interveio Annabeth tentando acalmar Jason.
--- Zeus não é idiota a ponto de não reconhecer o valor de um héroi como você - depois que eu disse isso todos nos entreolhamos, nós sabiamos o quanto os deuses podiam ser ingratos, e sabiamos que Zeus podia sim, ser idiota a ponto de não reconhecer as qualidades do próprio filho.
--- Pra qual luta você deve estar pronto, e por que só você, por que não todos nós? - perguntou Annabeth confusa, eu sabia o quanto ela odiava não ter respostas.
Depois dessa conversa nada agradável tentamos dormir, Jason se ofereceu para pegar o primeiro turno, ele estava triste e precisava de um tempo para pensar afinal ser excluído pelo próprio pai não é legal.
Quando chegamos no acampamento meio-sangue o que vimos foi realmente surpreendente, todos os chalés ja estavam prontos, agora o acampamento parecia mais com um conjunto habitacional, centenas de chalés contruidos em tempo recorde e eu imaginando que os gregos não ganhariam essa competição. Depois de brincarmos um pouco com peleu nós fomos direto para a casa grande falar com Quiron. Ao entrar na sala da casa, encontramos quiron distraído perdido em seus proprios pensamentos nem percebeu nossa chegada ate gritarmos ao mesmo tempo fazendo o velho centauro empinar de susto, após as risadas nós abraçamos nosso velho instrutor e amigo, porem, o fato de Quiron estar pensativo me fez imaginar que ele sabia algo sobre meu sonho mas aquilo não era hora para essa conversa. Quiron nos contou o que houve enquanto estivemos fora, ele disse que Tyson chamou alguns de seus amigos ciclopes para ajudar na construção dos chalés, e ja que os gregos não queriam ser derrotados pelos romanos de jeito nenhum, então todos estavam trabalhando a todo vapor, e vocês ja devem imaginar quem estava na liderança de tudo isso, clarisse, é claro, ela é a mais competitiva entre os gregos não é a toa que é filha de ares. Mais tarde contatamos Reyna, ela ficou um pouco chateada com a derrota mas não protestou, perguntou qual seria o jogo escolhido e qual seria a desvantagem dos romanos, eu responde que após os templos no acampamento Júpiter ficarem prontos pensaríamos nisso.
Era uma noite iluminada por uma lua linda e as estrelas brilhavam no céu sem nuvens, entretanto o modo pensativo no qual eu encontrara Quiron me incomodava, então resolvi falar com ele, quando bate na porta ele apareceu com o cabelo e a barba desgrenhados eu disse que era importante e que eu precisava falar com ele, Quiron me convidou para entra e então contei-lhe meu sonho.--- Talvez tenha sido apenas um sonho ruim - disse Quiron.
--- Desde quando o sonho de um semideus é apenas um sonho? - perguntei em deboche.
--- Eu não sei - admitiu ele - Mas você não disse que so sonhou uma única vez desde de que derrotamos gaia? Perguntou ele.
--- Sim é verdade - confirmei - Mas ja tive muitos sonhos assim, sei quando tem algo errado.
--- Percy, so você sonhou, e você não é o único héroi aqui, talvez tenha sido um engano apenas um sonho ruim - disse ele com um sorriso acolhedor.
--- Você acredita mesmo no que esta dizendo Quiron? - perguntei desafiadoramente olhando nos olhos dele.
--- Percy...
--- Você acredita mesmo que foi apenas um sonho? - perguntei o interrompendo. Ele não respondeu nada mas seus olhos deixavam bem claro que ele não acreditava nisso, que estava apenas querendo me impedir de ficar preocuçado.
--- Percy, quando algo esta para acontecer simplesmente acontece, não tem como impedir se você irá lutar de novo ou não descobriremos no tempo certo, por agora apenas relaxe e aproveite os tempos de paz - disse ele sorrindo.
Quiron tinha razão eu não poderia impedir o que estava por vir então eu iria aproveitar os tempos de paz que por intuição eu sabia que seriam curtos. Fui direto ao chalé de athena, bate na porta e quem abriu foi connor, um meio irmão de Annie, antes que eu dissesse algo ele falou que ia chama-la, depois de uns dois minutos ela apareceu, cabelo desgrenhado, cara de sono, bocejando e vestida com pijaminha branco com corujas cinzentas.
--- Dormi comigo hoje? - perguntei
--- Nãoo.
--- por que?
--- porque se formos pegos seremos punidos - explicou Annabeth.
--- Eu não me importo.
--- Me dê um bom motivo - ela exigiu.
--- Se você não vier eu vou ficar aqui e se aparecer qualquer harpia eu mandarei para o tártaro - disse.
--- E por que eu me importaria com isso?
--- porque quando eu não estiver matando harpias eu ficarei fazendo barulho e impedindo todos do chalé de athena de dormir então ou você sai por bem ou seus irmãos te expulsão do quarto - eu não estava brincando e ela sabia disso.
--- Vou pegar uma roupa pra amanha e ja volto - disse ela e entrou.
Depois que chegamos em meu chalé, nós deitamos em minha cama e falamos um pouco sobre minha conversa com Quiron, Annabeth sabia como me acalmar, nos beijamos algumas vezes e então ela adormeceu em meu braço, logo depois eu peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERCY JACKSON O ÔMEGA o Heroi Traido (livro um)
FanfictionAte que enfim paz, a guerra acabou, gaia fora derrotada, tudo esta bem estou com meus amigos, minha familia, minha sabidinha, nada pode dar errado. Pelo menos eu achava que não podia dar errado, mas eu tinha que discutir com Zeus né? e desde então m...