Depois que entrei no carro eu percebi que tio Arthur ainda estava preocupado com seu filho, então decidi que quando eu voltasse do restaurante eu faria com que ele me desse a resposta. Durante todo o percurso fomos em silêncio e quando eu já estava ficando irritada por causa do silêncio, resolvi falar:
- seu Arthur tem certeza que não quer vir almoçar conosco?
- tenho sim, querida.
- mas... Fui interrompida pelo meu celular que vibrou com a mensagem. Peguei meu celular dentro de minha bolsa e vi que era uma mensagem da Ana:
"Onde você está?"
Uii, ela colocou uma carinha irritada:
"- estou chegando. Por quê?"
"Kalebe está aqui e não para de perguntar onde você está eu não mereço isso."
"RS; distrai ele."
"A distração que ele quer não sou eu RS"
"Para de palhaçada, solta seu charme kkk" escrevo colocando uma carinha piscando.
"Não enche vai"
Após a última mensagem da Ana eu já estava atravessando o corredor do estacionamento que dava para o restaurante. Entro no mesmo e vou para a recepção onde a recepcionista me leva para a mesa onde estão os meus amigos.
- olá pessoal! Sentiram a minha falta? Digo já rindo da cara da Ana quando nosso olhar se encontrou.
- oi Arabella, você está linda como sempre. Diz Kalebe após puxar a cadeira para que eu possa me sentar. Cavalheiro como sempre.
-obrigada Kaká. E você aí Ana, vai ficar com essa cara? Digo rindo da careta dela.
- que cara? Essa é a única que eu tenho. Diz me dando um sorriso.
- ah vai, você está com fome por isso essa careta ou eu perdi alguma coisa? Digo pegando o cardápio do restaurante.
- que seja. Diz me dando língua.
- bom moças, vocês já escolheram o que vão querer? Diz Kaká olhando o cardápio.
- bom, eu vou querer um frango à parmegiana, uma salada e para a sobremesa uma fatia de torta de limão. Digo já decidindo o que gostaria de comer.
- eu digo o mesmo e a sobremesa quero pudim. Diz a Ana olhando para o Kalebe.
- eu vou querer bife com batata frita e minha sobremesa vai ser quindim. Diz Kalebe já chamando o garçom para fazer nosso pedido.
Após nosso pedido ser feito o garçom veio com nossas bebidas.
- gente eu vou ao banheiro rapidinho, já volto. Digo falando para meus amigos.
Vou indo em direção ao banheiro quando eu chego vou ao espelho para ver a minha maquiagem. Olho-me no espelho e vejo como eu estou: meu cabelo é castanho e a cor dos meus olhos são castanhos claros, tenho um corpo de modelo, mas não sou muito magra. Olho como está a minha maquiagem e coloco um batom rosa claro para dar vida aos meus lábios. Abro a porta do banheiro e encontro a Ana com a mão na maçaneta.
- entra tenho que falar com você. Diz ela puxando o meu braço.
-pode falar. Digo após entrarmos no banheiro.
- você não percebeu como o Kalebe andou olhando pra você?
- não, ele me olha como sempre me olhou. Por quê? Não estou entendendo aonde você quer chegar. Digo a olhando confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta(Em Pausa)
FantasySe houvesse uma maldição ao qual você carrega... E você não sabe nem de sua existência... O que você faria quando descobrisse? E se você descobrisse que é uma Princesa e será a futura Rainha de um reino... Como você reagiria? E se você descobrisse...