Capítulo onze

40 5 0
                                    


O Soldado que havia me encurralado naquela biblioteca estava vindo em nossa direção e eu não sabia o que fazer. Não sabia se ficava ali, olhando para ele e o admirando ou se eu corria enquanto dava tempo...

"Espera! Ele é o General!? O que? Esse arrogante, metido e lindo (devo admitir), é o General? O que falta agora acontecer? Eu ser abduzida?"

Conforme ele foi atravessando o salão, fui percebendo o quanto ele é bonito.

"Mas lindo ainda ele ficou na claridade do salão. Tá vendo esse corpo definido?"

"Cala a boca consciência! Eu já percebi!"

Sua farda de General do exército caia em seu corpo como se fosse medido centímetro por centímetro (coisa que eu não duvidava que era!) para ele, seu cabelo era liso. Sua forma de andar, todo confiante de si, e seu corpo indicava que fazia exercícios para manter a boa forma. E seus olhos verdes o dava ainda mais um ar de charme.

"Mas que saco! Para de ficar observando ele! Mas esses olhos verdes... me deixa fascinada! De onde eu conheço esses olhos, meu Deus!?"

Quando eu percebi, ele estava a poucos metros de nós. Me endireitei e levantei a cabeça, imitando meu pai. Ele se aproximou e fez uma reverência.

- Majestades. Em que posso ajudar? Diz ele e logo depois me encara e eu dou um leve sorriso para provocá-lo.

- Lúcius, quero te apresentar Arabella, a futura Rainha de Starfire.

Me deu vontade de rir depois do que o meu pai disse. A cara de Lúcius era tão engraçada que eu não consegui conter um sorriso. Ele olhou para mim e ficou pálido e embasbacado.

- General. Digo e aceno com a cabeça.

- Alteza. Diz e faz uma profunda reverência.

Quando ele levantou a cabeça percebi que estava vermelho, não sei se era de raiva por ter cometido tal ato comigo na sala de reunião ou por vergonha. Meus pais estavam alheios a tudo e parecia que só Lúcius e eu entendia o que estava acontecendo. Não aguentei e comecei a rir.

- Filha, o que houve? Diz minha mãe se aproximando de mim e olhando de mim para Lúcius. Ele estava olhando para mim atentamente.

- não é nada mamãe. Só me lembrei de uma coisa que aconteceu. Se me derem licença, vou ir ao encontro de minhas amigas. Elas estão me esperando. Ah! E foi um prazer conhece-lo, Lúcius. Digo, saindo do lado de minha mãe e passando por Lúcius com um sorriso no rosto.

Fui em direção de minhas criadas e elas estavam conversando com a Ana. Todas elas estavam animadas.

-meninas. E aí, estão gostando da festa? Pergunto para elas.

- está muito animada! Não vejo a hora de irmos lá pra fora! Diz Laila.

- então não vamos mais esperar. Digo e vou em direção de meu pai.

Durante o curto caminho ao meu pai, percebi que Kaleb estava me observando e quando percebeu que eu estava olhando para ele, levantou a sua taça em minha direção. Revirei as olhos e desviei o olhar.

- papai, gostaria de falar com todos.

-Claro. E dito isso, meu pai pegou uma colher e bateu em sua taça fazendo barulho e chamando a atenção de todos. Não demorou muito e todos se calaram. E os olhares estavam todos em nossa direção.

"Droga! Bom, hora de deixar a timidez de lado."

- minha filha gostaria de se pronunciar. Diz meu pai.

A Descoberta(Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora