Capítulo Cinco

59 9 2
                                    


- o que vocês dirão agora? QUE ISSO AQUI É DE ENFEITE? É PARA EXPOSIÇÃO? QUE VOCÊS GANHARAM OU COMPRARAM PARA ME DAR DE PRESENTE? PORQUE SINCERAMENTE, NÃO ACREDITO NISSO. Digo com a tiara nas mãos.

- filha, acalme-se. Nós podemos explicar. Diz meu pai se levantando e indo ajudar minha mãe que estava tremendo.

- Claudia, vá pegar um copo de água com açúcar para a Lúcia. Diz meu pai.

Claudia logo foi à cozinha e em menos de cinco minutos apareceu com um copo de água com açúcar que papai pediu. Seu Arthur estava com a cabeça baixa, evitando olhar nos nossos olhos. Após minha mãe beber a água, papai ficou de pé atrás dela, como se ela fosse o seu escudo para se proteger do que estava por vir. No caso, de mim.

- vou tentar ser paciente e calma. Agora, eu quero saber de tudo. Digo olhando para mamãe.

- pois bem, você tem o direito de saber. Mas antes, retirem-se Claudia e Arthur. Diz papai, dando ar de autoridade.

- com licença, majestades. Diz eles em uníssono e fazendo uma profunda reverência. Eles passaram por mim fazendo o mesmo.

"Estranho, será que um dia eu vou me acostumar?"

- bem, você é uma descendente da família real Crow. Você será a primeira mulher a herdar o trono e com isso você será a próxima rainha de Starfire. Diz meu pai como se isso fosse a coisa mais fácil de se fazer na vida.

Meu mundo parou por cinco minutos. O tempo suficiente para que eu possa respirar fundo e tentar me controlar. Andei até eles e....

- VOCÊS ESTÃO LOUCOS? É ISSO. SÓ PODE. COMO EU VOU GOVERNAR UM PAÍS? UM REINO? COMO? EU NUNCA FUI PREPARADA PARA ISSO E VOCÊ VEM, ME DIZENDO COMO SE ISSO FOSSE A COISA MAIS NATURAL DO MUNDO? Digo explodindo.

- ACALME-SE. Meu pai diz e vejo de onde eu tirei meu estado de explosão. Igualzinho.

- COMO PAPAI? COMO O SENHOR QUER QUE EU ME ACALME? COMO O SENHOR QUER QUE EU ME ACALME COM UM PAÍS EM MINHAS COSTA? COMO? Digo, começando a chorar desesperadamente.

- Desculpe filha, eu deveria ter sido mais compreensivo. Diz meu pai, vindo me consolar.

- acalme-se filha, eu sei que é difícil, mais você irá se sair bem. Você tem coragem e é forte. Tem bondade e é uma ótima pessoa e sabe ouvir e tenta ajudar quando alguém está com problemas. Você tem todas as armas necessárias e o resto você pode aprender. Diz minha mãe, acariciando meus cabelos.

- mas será que eu vou conseguir? Eu fiz tantos planos para o meu futuro e eu não imaginava que meu futuro já havia sido decidido. Digo secando as lágrimas.

- eu sei e nos desculpe por fazer você passar por isso e não termos te contado. Mas tudo o que fizemos foi para manter você segura. Diz minha mãe com lágrimas nos olhos. Parecia que algo não estava certo.

- me manter segura de quem? Pergunto, indo me sentar em uma poltrona perto da janela do escritório.

- quando você nasceu, o reino estava em pura alegria com a sua chegada. A primeira princesa nascida para o trono depois de cinco gerações. Mas nem todo o povo estava contente e queriam que um homem tomasse posse do trono, pois acham que um homem tem mãos mais firmes e governaria melhor que uma mulher. Diz papai.

- mas que machismo. Digo o olhando.

- então, um dia você estava no palácio com as babás, você tinha um ano de idade e era a bebê mais linda do mundo. Então um intruso entrou no palácio e pegou você e te levou. Eu não sabia o que fazer, então o general Felipe, mandou uma tropa atrás de você durante cinco dias. Quando nós e o reino estávamos perdendo à esperança, um homem á achou em uma floresta, quando ele estava indo caçar e encontrou o homem que a sequestrou morto. Diz papai se emocionando com as lembranças.

- o reino já te admirava e a amava desde quando você foi anunciada como a herdeira do trono, se deixar até mesmo antes disso. E quando houve o ocorrido o próprio povo decidiu e nos comunicou que era necessário retirarmos você do país para te manter segura e quando chegasse a hora você retornaria para aprender o seu ofício. Diz mamãe, me dando um abraço.

- então quer dizer que eu não sou só uma princesa. Eu sou uma Rainha? Digo para papai, vendo até onde minha história vai dar.

- sim, você é Vossa Alteza Real Arabella Crow Perrier e futura Vossa Majestade Real. E o seus súditos há quer de volta.


Amores mais um capítulo para vocês! não se esqueçam de votar! E se quiserem comentar, fiquem a vontade!

A Descoberta(Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora