Capítulo Quinze

60 5 1
                                    

Começo a correr em direção das vozes e vejo um lampejo de luz não muito longe de mim. Chego mais perto e grito.

-Estou aqui!

E imediatamente estou cercada por cinco guardas.

-Alteza, viemos buscá-la. Diz um guarda.
Ele é um pouco menor que os outros guardas e tem um cabelo encaracolado. Ele é fofo, aparenta ter uns 20 anos. Acho que seu nome é Derik.

-então vamos Derik. Digo.
Começamos a andar e de repente sinto alguém me cutucar levemente.

-Seu pai está muito preocupado com Vossa Alteza. Diz Lúcius.
Não tinha percebido que ele tinha vindo com os guardas.

-É mesmo? Me diga uma coisa que eu não sei? Digo, revirando os olhos.

Ele apenas encarou-me.

-você é rude desse jeito mesmo, ou isso é só comigo? Diz franzindo a testa.

- É só com você mesmo... Até por que você procurou. Quem mandou sair me agarrando? Digo.

-está bem. Me desculpe. Eu sei que não agi certo com você...mas também, veja pelo meu lado... Você entrou em um recinto onde ocorre coisas importantes... Poderia ser uma daquelas criaturas e eu só fiz o meu dever. E também eu ainda não sabia que você era a princesa. Diz pensativo.

Olho para os guardas que estão um pouco a frente de nós dois e reparo que não estão prestando atenção em mim. Deve ser porque eu estou com o general...

-tudo bem. Desculpas aceita. Vamos começar de novo, ok? Digo, estendendo a mão para ele em forma de cumprimento.

-prazer, Sou Lúcius. O General da guarda oficial do palácio. Diz pegando em minha mão e logo em seguida dando um leve beijo nela. Dei risinhos.

-Prazer General. Sou Arabella, A Princesa e futura Rainha de Starfire.
Dito isso, ele faz uma profunda reverencia.

E então, eu começo a rir e não demora muito para Lúcius se juntar a mim.

- sabe, gosto de te ver assim. Sorrindo. Digo, depois de não aguentar mais de rir.

- também gosto de te ver dessa forma comigo. Sem olhares assustadores. Fala Lúcius, estendendo a mão e pegando uma mecha de meu cabelo e enrolando em seu dedo indicador.

Dou uma risada.

-Acho melhor irmos. Seu pai deve está preste a ter um ataque cardíaco.

***

Estávamos no jardim quando meu pai atravessou o mesmo correndo ao meu encontro.

O analisei de longe.

Não estava bravo. Não muito. Estava... Preocupado.

-Pai...eu... Falo assim que ele para em minha frente.

-Shiiiuu. Fala me abraçando de uma forma que quase me sufocava. Quase. Mas era bom tê-lo assim.

-nunca mais fuja de mim assim, está me ouvindo? Diz papai ainda abraçado a mim.

Apenas aceno com a cabeça confirmando.

***

Depois de tomar um banho relaxante e participar de um jantar delicioso, decido ir para o meu aposento dormir.

"Será que Yan vai vim?"

Me deito em minha cama e fecho os olhos.

Respiro fundo.

Ainda de olhos fechados, me viro e fico deitada de lado.

Sinto alguém alisando o meu rosto.

-Não abra os olhos... Sussurrou Yan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Descoberta(Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora