Capítulo Seis

47 7 0
                                    

Não acredito que realmente eu sou uma princesa. Depois da conversa com meu pai e com minha mãe fui para o quarto na esperança de colocar tudo que aconteceu em ordem na minha cabeça. Deitei na cama e fui deixando meus pensamentos ganharem forma "Como você vai governar um reino se nem seu futuro você conseguiu organizar direito? Você é rainha. VOCÊ É RAINHA, CARAMBA. Não tecnicamente, mas você será. Nossa eu não imaginava que isso fosse possível. Agora eu terei que me comportar como tal e terei que aprender etiqueta e também terei que..." Meus pensamentos foram interrompidos quando eu escutei meu celular vibrar.

NOSSA, tinha 15 mensagens. Abri e vi que tinha dez do Kaká e cinco da Ana. Abri o primeiro:

-como você está?

-aconteceu alguma coisa?

- eu fiz algo que você não gostou?

-Dizzzzzzz...

- você estava tão esquisita hoje, o que aconteceu?

-alguém morreu?

-Tulipa está bem?

- você estava passando mal?

- não vai falar nada?

- estou indo na sua casa.

Pronto. Agora tenho companhia. Vou ver a da Ana:

- você está bem?

- quero falar com você.

-Kaká está preocupado e está me mandando mensagem direto.

- ele me chamou pra ir com ele te visitar e saber o que está acontecendo.

- me espera. Estou chegando.

Pronto. Agora eu tenho duas companhias. Falando nelas...

A campainha toca e logo escuto as vozes de Kaká e da Ana e não demora muito para que eles batam em minha porta.

-oi pessoal. Digo abrindo a porta.

- não vem com essa de oi e diz logo o que está acontecendo. Diz a Ana.

- entrem, é uma longa história... digo indo me deitar na cama e Ana e Kaká fazem o mesmo.

Uma hora e quarenta minutos depois e muitos bocejos e caras assustadas, eu terminei a história de eu ser uma princesa.

-Só pode estar de brincadeira. Quer dizer que você é princesa e eu estou diante de uma Alteza Real? Diz Kaká, com um brilho de admiração nos olhos.

-sim e eu ainda não estou acreditando. É tão surreal. Tão conto de fadas. Eu sei que existe países que ainda são monarquias, mas eu nunca pensei que isso um dia iria acontecer comigo. Respondo.

-Nossa, Alteza você realmente se superou. Diz Ana, dando umas risadas para aliviar o clima.

-você não viu n.... Meu Deus, eu esqueci completamente desse detalhe. Digo, começando a ficar desesperada.

- que detalhe? Diz eles em uníssono.

- é que eu vou embora para o meu reino amanhã e.... e eu gostaria de saber se vocês gostariam de ir comigo e se vocês disserem que não, eu ordeno que vocês vão ou serão condenados a trabalharem fazendo faxina no meu Palácio. Pelos menos assim, eu vou ter vocês por perto. E então, o que me dizem? Irão por bem ou por mal? Digo, tentando me controlar para manter meu estado de autoridade e não dar risadas.

A única resposta que eu tive foi muita gargalhada e eu não consegui me segurar. Depois de uns cinco minutos...

- claro que vamos. Nunca te deixaríamos, até por que você irá precisar de nós. Diz Kaká.

- me diz, o que eu faria sem vocês?

- ser Rainha. Com certeza você fez isso sozinha. Diz Kaká, caindo na gargalhada. Ri junto e taquei um travesseiro nele, iniciando assim uma guerra de travesseiro.

A Descoberta(Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora