aviso!

38 2 0
                                    

Olá querido leitores!
Vamos as notícias.
Tenho uma boa e uma ruim, mas vamos deixar a boa para o final porque ela promete.
A ruim é que este livro "A Descoberta " estará sendo revisado, o que pode ocorrer grandes ou pequenas alterações no contexto da história. Mas eu não vou abandoná-lo! Só estarei dando um tempo a ele e o revisando.
A boa notícia é que vocês não vão ficar sem uma obra minha para passar o tempo. E essa promete.
O nome do livro é "inexplicável".
Ele foi baseado em um aluno de escola que estuda comigo e que mudou completamente seu modo de ser... Não vou falar muito  sobre isso.
O livro será publicado semana que vem e este "A descoberta " entrará em revisão.
E pra deixar vocês com um gostinho de quero mais, olha a sinopse do livro "Inexplicável ".

Sinopse:

Katherine é uma garota bonita e inteligente.
 
  Victor, um garoto bonito e forte,  que já passou por tantas coisas ao qual somente ele e a família sabem... Mas ao qual ele terá que revelar.
 
  Durante o ensino fundamental, Katherine conhece Victor, um garoto simpático e muito bonito. Eles criam uma amizade e sendo assim, com o tempo, ela se apaixona por ele.
   
  Em uma certa ocasião, Katherine fala para Victor que está apaixonada por ele. Sem mais e nem menos, no dia seguinte ele viaja para Londres.
  
   Anos depois do ocorrido, Katherine está no último ano do ensino médio, quando recebe a notícia de que tem um aluno novo em sua turma... Mas para ela, ele não é tão novo assim.
  
   Só que dessa vez, ela verá um Victor totalmente diferente do que era antes, se tornando inexplicável.

A Descoberta(Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora