Capítulo Oito

33 5 0
                                    

Quando chegamos no aeroporto de Starfire, não acreditei no que eu via. Desembarcamos eu uma cidade perto da capital, onde ficava o Palácio. O Palácio ficava na capital que foi nomeada de Crow. Esse nome foi dado graças a grandes quantidades de minas e pedras preciosas, além de muitas encomendas e grandes quantidades de vendas de coroas e tiaras. E por causa disso, se tornou a capital. Além disso, também foi uma homenagem à família Real.

Depois de duas horas e meia de viagem, chegamos em Crow. A cidade estava eufórica. As ruas enfeitadas com bandeirinhas, confetes e balões. E com tanta gente nas ruas que era impossível contar. Mas por motivos de segurança trocamos de carro no aeroporto de Rick, na cidade vizinha, para que possamos passar pelas ruas sem chamar atenção e quando chegássemos no Palácio iríamos nos arrumar e ir para a festa na cidade que está sendo dada em minha homenagem, que o meu povo fizeram para me dar as boas-vindas.

Depois de vinte minutos, chegamos no Palácio e eu não acreditei no que eu via. O Palácio era maior que uma mansão, tinha escadas amplas e elevadores para nos levar para os andares do Palácio. Ele possuía quatro andares e o último andar era os quartos da família Real e dos hospedes mais importantes. O térreo era onde ficava as salas de treinamento, salas de reunião do exército, vestiário dos soldados, os quartos dos soldados e etc. No segundo andar, tinha a sala de jantar, a cozinha, a estufa, os vestiários dos empregados da cozinha e das criadas, os quartos dos mesmos e etc. No terceiro andar, tinha a sala de reunião da Família Real, salas de aula, o ateliê, salão de chá e a sala dos homens.

Quando tudo foi visto por mim, nos dirigimos para o último andar, os quartos. Pegamos o elevador e percebi que Kalebe olhava pra mim e eu evitava olha-lo, a Ana ficava olhando para nós dois. Quando chegamos no quarto andar, tudo estava na mais tranquila calmaria, parecendo que não tinha uma alma penada por ali. Meu pai se dirigiu juntamente com minha mãe para seus respectivos quartos e de repente duas criadas e um mordomo apareceu do além, para nos levar para nossos quartos.

"Sinceramente, não sei onde fica esse além, porque apareceram tão de repente que deu até calafrios, eu hein". Minha criada estava com um grande sorriso no rosto, mas não se manifestou e eu pensei que talvez ela fosse tímida. Meu quarto ficava em uma área que dava de frente para os jardins, uma vista impressionante de tirar o fôlego. O quarto era na cor creme e com detalhes em ouro. Amei meu quarto, amei minha casa, amei meu Palácio, amei meu novo lar. Reparei que tinha mais duas criadas dentro do quarto. Uma delas estava arrumando o quarto que já estava perfeito, a outra estava cuidando de Tulipa que estava em seu colo. E também tinha a que me levou até o quarto, que estava ao meu lado. Quando as duas criadas que estavam no quarto perceberam a minha presença, elas vieram até a mim e pararam em minha frente. E a que estava no meu lado foi para junto delas.

-Alteza. As três disseram em uníssono e fizeram uma reverência.

-olá. Qual é o nome de vocês? Digo, olhando para minhas criadas.

-oh! Meu nome é Laila. Diz com um sorriso no rosto. Ela era baixa, com os cabelos castanhos amarrados em um coque e tinha olhos azuis.

- O meu é Ester, Alteza. Diz ela. Ela tinha uma boa aparência, cabelo curto em um tom loiro e com olhos castanhos.

- e o meu é Jéssica. Ela tinha uns 16 anos pela aparência e ela era tão fofa que dava vontade de apertar.

- somos as suas criadas. Diz Ester, que parecia ser a chefe das duas.

-é um prazer conhece-las. E eu sou... e fui interrompida por Jéssica.

- sim! Sim! Você é Arabella, nossa futura Rainha. Diz ela toda animada. De repente ela percebe que estava eufórica demais e se encolheu com vergonha. Dei risada.

-Tudo bem, não tem problema algum você dizer isso. Digo apertando o seu ombro.

- alteza, nós gostaríamos de arrumá-la para a festa na cidade. Diz Laila com os olhos brilhando.

-Oh! Será um prazer. Meninas, mãos à obra. Digo com um sorriso no rosto.


É curto este capítulo! Mas os que virão, vão recompensar!

A Descoberta(Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora