Capítulo dez

33 6 0
                                    


Depois do ocorrido, eu fui para o meu quarto e fiquei esperando minhas criadas. Não demorou muito e logo elas entrarão no quarto, arrumadas e muito bonitas.

- Que isso meninas! Vocês estão um arraso! Digo, indo em direção a Laila.

- muito Obrigada, alteza. É gentileza sua! Diz Laila, tímida.

- só disse a verdade! Agora vamos, senão vamos chegar atrasadas! Digo para as minhas criadas.

Saímos do quarto e fomos em direção ao elevador quando nos encontramos com Kaleb e Ana, nos aguardando.

- que isso amiga! Arrasou! Diz, minha amiga Ana vindo entrelaçar nossos braços e tirar uma selfie.

- tenho que concorda. Você está incrível! Diz kaleb e percebo um brilho de admiração em seus olhos.

- obrigada Ana, é muita gentileza sua. E você também kaleb. Digo. Eu não ia dizer nada, mais como eu sou educada e um dia serei a Rainha, tenho que me comportar como tal.

Todos entramos no elevador. Quando chegamos no estacionamento do Palácio, encontramos o mordomo de meu pai e ele nos informou que meu pai estaria nos esperando em uma área vip para a família real, onde ficaria o palco.

- obrigada. E assim o mordomo faz uma reverência e retira-se.

- agora vamos pessoal. Digo e todos entramos na limusine. E quando eu olho para o banco do motorista e eu vejo uma pessoa que não vejo a horas.

- Tio Arthur! Digo.

- menina! Quer dizer... Alteza! Me diz como vai você? Diz tio Arthur com um grande sorriso.

-não precisa de formalidades, tio Arthur! O senhor é quase da família! E sim, eu vou bem. Todos estão me tratando muito bem e até demais! Digo sorrindo.

- mas a vossa Alteza merece! Diz Jéssica com os olhos brilhando.

-obrigada Jéssica. Obrigada vocês três. Digo estendo as mãos para minhas criadas.

- vejo que você já arrumou novas amigas. Diz tio Arthur.

- sim. E elas são ótimas! Digo

- Eiii!!! E eu!? Diz Ana, com ciúmes.

- você sempre será minha melhor amiga, sua ciumenta. E o mesmo vale para vocês meninas. Digo olhando para cada uma delas.

Em nenhum momento Kaleb se manifestou. Durante o percurso para a cidade, olhei para ele e percebi que ele estava distante.

"Você procurou!"

"Eu sei, mas ele também não tinha o direito de jogar na minha cara que eu ainda não era Rainha, até porque eu não escolhi nada disso! Eu sou a maior inocente dessa história."

"Inocente é? Não me engane."

"Cala a boca consciência!"

Quando chegamos na cidade, tudo ainda estava uma euforia. Pessoas pulando, dançando, gritando, comprando. Parecia que eu estava em um filme! As danças era diferente ao que eu estava acostumada nos Estados Unidos. As danças tinha uma mistura de country, quadrilha, tango, era uma bagunça divertida. Me perdi observando as pessoas e os detalhes das ruas e as comidas "Essas comidas estão me dando água na boca!" e como as pessoas se vestiam. Cada vestido e terno mais lindo que o outro.

Finalmente chegamos e fomos direto para a nossa área vip. Ela não era muito grande mais o suficiente para caber 20 pessoas. Quando entrei meu pai e minha mãe estavam sentados em seus trono e meu pai estava falando com um soldado. Me aproximei e o soldado foi embora.

- Pai, mãe. Vocês queriam falar comigo? Pergunto.

- sim. Eu gostaria de te apresentar o general do exército. Ele entrou no lugar de Felipe, o antigo general ao qual eu lhe falei. Disse meu pai.

- oh! Sim. E onde o general está? Digo, começando a ficar curiosa.

- eu pedi a um guarda ir chama-lo.... E olha, ele acabou de chegar. Diz meu pai olhando para além de mim.

E com a deixa de meu pai, eu olho para trás enão acredito no que eu vi. 


Mas um Capítulo amores!

A Descoberta(Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora