Louis Point Of View.
Minha cabeça doía e meus olhos estavam sendo incomodados por uma claridade que eu não sabia de onde vinha, abri os olhos e então vi Harry me olhando.
— Ei, eu dormi muito? — Perguntei coçando meus olhos, minha voz saiu mais rouca devido ter acabado de acordar.
— Mais da metade da viagem. — Harry riu e eu senti minhas bochechas esquentarem. — Eu te trouxe do carro até aqui, espero que não se importe. — Ele disse, eu sorri negando.
Percorri o olhar por aquele lugar e vi que era um quarto até bem arrumado, era todo de madeira. Então me lembrei que já estive ali.
— É a casa na montanha dos meus pais? — Questionei vendo Harry sentar na ponta da cama.
— Essa casa também é dos meus pais, mas não me surpreende que tenha esquecido algo que tenha ligação comigo. — Ele encolheu com os olhos e eu suspirei triste por ele.
Eu queria muito lembrar de Harry, as coisas seriam mais fáceis. Talvez se eu lembrasse dele poderia passar mais tempo com ele, e fugir do cuidado excessivo de meus pais.
— Então esse é nosso lugar especial? — Perguntei curioso.
— Sim, passamos muitos momentos bons aqui.
— Eu me lembro de algumas coisas que vivi aqui, mas você não está nessas memórias.
— Imaginei que não. Por isso lhe trouxe aqui, talvez você estando em contato com esse lugar, pudesse ser mais fácil. — Harry disse e eu assenti entendendo.
— Bom, até agora eu não lembrei de nada, mas já que meus pais sabem onde estou, podemos ficar aqui por um bom tempo. Até que eu lembre de algo. — Falei e Harry sorriu feliz mostrando as lindas covinhas em suas bochechas.
— Falando em seus pais, eles me ligaram enquanto você dormia. — Harry anunciou.
— O que disseram? — Perguntei preocupado.
— Eles falaram que entendiam seu lado, e que iam fazer o que você pediu. — Harry disse e eu assenti. — Aliás, o que você pediu? — Perguntou curioso me fazendo rir.
— Que eles não contassem para mais ninguém com quem ou onde eu estou. Só dissessem que eu resolvi sair sozinho em uma viagem. — Expliquei e Harry balançou a cabeça.
— Bom, eu vou fazer o almoço, quer me ajudar? — Ele perguntou levantando da cama.
Me joguei para trás na cama de forma dramática mostrando minha preguiça em fazer qualquer coisa no momento.
— Imaginei. — Harry riu e eu sorri achando o som encantador. — Bom, fique aí, madame. Logo eu trago seu almoço. — Ele piscou e saiu do quarto.
Suspirei olhando para o teto do quarto. Harry é um cara incrível demais para ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me [L.S]
FanfictionLouis sofre um acidente, e entra em coma por tempo demais. Quando a esperança de todos já estava sendo perdida, Louis acorda. Todos ficam felizes, principalmente Harry, que é melhor amigo de Louis. O problema é que Harry não está mais presente nas m...