Capítulo 15. "I'm important to you?"

1.6K 190 29
                                    

Passava os canais tentando achar algo que viesse a me agradar. Faziam dois dias que eu tinha visto meus pais, e nesses dois dias Harry não me levou para nenhum lugar que pudesse me fazer acessar minhas lembranças ou me falou algo do nosso passado.

— Entediado? — Ergui o olhar e o vi parado no fim das escadas com as mãos atrás das costas.

— Sim, um pouco. O que tá escondendo aí? — Perguntei curioso esquecendo do controle e mais ainda que estava entediado.

— Nada demais. Só que eu pensei que já que não tenho muito o que lhe falar, talvez mostrar valha mais a pena. — Ele disse, eu franzi a testa confuso. Mas entendi o que ele queria dizer quando me mostrou que o que tinha escondido era um álbum de fotografias. — Nossos pais gostavam de tirar fotos de nossos momentos, e às vezes eu pegava a câmera e tirava fotos nossas, todas vieram para cá. — Sorri quando ele colocou o álbum em meu colo.

— Posso abrir? — O olhei ansioso.

— Deve. — Murmurou baixo.

Abri o álbum e vi que na primeira página tinha escrito com uma letra bem infantil:

Memórias de Louis e Harry, os melhores amigos do mundo (quem sabe mais).

— Esse parêntese quem escreveu foram nossos pais. — Ele disse, eu sorri imaginando que desde que eu era criança meus pais me empurravam para Harry, talvez eles não estivessem tão errados.

A primeira foto eram de duas crianças, uma do lado da outra enquanto um deles segurava um urso de pelúcia. Imaginei que fossemos nós dois.

 Imaginei que fossemos nós dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Éramos um lindo casal. — Harry brincou me fazendo rir e pensar que ainda poderíamos ser, mas preferi manter esse pensamento só para mim.

As próximas fotos eram de nós dois brincando em vários lugares, sempre juntos e sorrindo um para o outro, parecíamos ser realmente bem próximos. Eu posso entender porque Harry ficou tão magoado por ser o único esquecido.

Quando terminei de ver todas as fotos minha barriga doía de tanto rir dos comentários de Harry sobre elas. Eu o olhei por alguns segundos e resolvi fazer uma pergunta que me atormentava.

— Os médicos disseram porque você foi o único que esqueci? — Perguntei, Harry suspirou perdendo o sorriso.

— Eles disseram algo sobre eu ter sido o último a ser visto, que você deve ter imaginado que iria me perder e para sofrer menos bloqueou nossas lembranças. — Harry explicou, eu assenti compreendendo.

— Talvez você fosse importante demais, não acho que iria aguentar lhe perder. — Senti minhas bochechas esquentarem quando percebi o que eu disse.

— Sou importante para você? — Ele perguntou, eu encolhi os ombros timidamente quando vi seu sorriso malicioso. — Por que não me conta o que me faz tão importante para você, uh? — Harry me empurrou para deitar no sofá e deitou seu corpo em cima do meu.

— Harry, por favor. — Pedi fechando os olhos e sentindo seus beijos em meu pescoço.

— Por favor, o que? — Ele sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiado.

— Não me faça implorar. — Pedi umedecendo os lábios, e sentindo Harry se afastar.

— Não vou lhe beijar, não agora ao menos. — O observei caminhar para o quarto e fui atrás dele.

— Então quando? — Perguntei não me importando se soava um pouco desesperado.

— Quando for o momento certo vamos saber, e será perfeito. — Ele beijou minha testa passando por mim.

— Não é meu primeiro beijo, não tem de ser perfeito. — Argumentei indo atrás dele.

— Tecnicamente, é sim. Já que você não lembra dele. — Ele disse, eu suspirei concordando a contra gosto. — Hoje iremos sair, vista algo leve, mas pegue um casaco.

Remember Me [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora