Três meses depois.
A merda de três meses haviam passado. E adivinha quem está namorando? Se pensou em mim, errou. Louis tinha voltado a namorar um cara chamado Stanley, eu já o odiava antes, agora mais ainda.
E sabe o quê mais? Eu tô cansado de esperar, eu já dei o tempo que ele precisava. Ele já conseguiu estabilizar a vida muito bem, hora de ir conversar com ele.
Alguns minutos depois.
— Bom dia. — Sorri para Johannah que me olhava feliz.
— Veio nos visitar? Finalmente. — Sorriu me puxando para um abraço e beijando meu rosto. — Pena que Mark não está em casa, ele pergunta sempre por você. — Assenti olhando ansioso para dentro da casa. — Veio ver Louis? Ele está no quarto. — Deu espaço para que eu passasse.
Eu dei alguns passos até a escada quando a voz de Johannah me parou. — Sim? — Me virei para ela.
— Vá com calma, nós tentamos fazer ele lembrar, mas nada vinha. — Suspirei e assenti, era doloroso saber que uma das pessoas que você mais ama no mundo lhe esqueceu.
Bati na porta do quarto de Louis me sentindo sendo transportado para o dia no hospital em que ele perguntou quem eu era, aquela lembrança ainda me atormentava.
Entrei e o vi sentado lendo um livro, ele estava tão lindo, acabei sorrindo apenas por o ver de perto novamente.
— Oi, é... Harry, não é? Minha mãe falou. — Assenti caminhando até mais perto. — O que veio fazer aqui?
— Conversar. Tentar fazer você lembrar de mim. Ou esqueceu que eu prometi apenas alguns meses? — Sorri de lado meio nervoso.
— Na verdade, eu havia esquecido que viria me ver. Eu fiquei meio ocupado com meus amigos e com Stan, você deve imaginar como é. — Encolheu os ombros fechando o livro que lia antes de eu entrar, e sentou cruzando as pernas.
— Stanley... Ele foi seu primeiro namorado. — Falei e ele assentiu sorrindo.
— Eu sei! Não é legal?! Ele veio me ver e começamos a conversar, e quando vi já estávamos nos beijando e depois namorando e... Por que eu tô te falando tudo isso? Nem te conheço. — Ele franziu a testa confuso olhando para seu colo.
— Talvez inconscientemente conheça. — Sorri e acariciei seu rosto, e como nos velhos tempos ele fechou os olhos aproveitando o carinho.
— Eu sinto que conheço você, mas não lembro. — Sussurrou me olhando intensamente.
— Eu queria te propor uma coisa. — Me afastei um pouco ficando apreensivo de repente. — Uma viagem, só nós dois, eu te contaria tudo o que já vivemos, e o lugar seria o mais importante para nós dois.
— Ficou louco? Eu tenho uma vida aqui sabia? E meu namorado? Que merda ele vai achar de eu sair com um cara por aí? E eu nem te conheço! — Mordi o lábio inferior, o que eu esperava? Que ele sorrisse e arrumasse as malas perguntando para onde íamos? Não foi bem assim.
— Essa era minha proposta. — Encolhi os ombros e dei as costas caminhando até a porta.
— Espera! — Me virei vendo Louis me olhando curioso, e talvez um pouco triste(?). — Não vai nem tentar mais? — Sorri e tornei a encolher os ombros saindo dali.
Eu iria tentar mais sim, só iria ser menos intenso da próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me [L.S]
FanfictionLouis sofre um acidente, e entra em coma por tempo demais. Quando a esperança de todos já estava sendo perdida, Louis acorda. Todos ficam felizes, principalmente Harry, que é melhor amigo de Louis. O problema é que Harry não está mais presente nas m...