— Louis! — Olhei para trás e Niall me olhava sorrindo esperando que eu o abraçasse, o que fiz sem êxito. — Eu ia te bater por ter sumido sem avisar, mas eu senti muito sua falta, então vou deixar passar. — Ele murmurou me apertando mais forte.
— Eu também senti sua falta, Niall. E me desculpe por não ter falado com você na praia, achei que ia brigar comigo. — Me afastei e o olhei.
— E eu ia mesmo. — Niall riu e eu também. — Mas você está aqui agora, e isso é tudo que importa. — Ele acariciou meu rosto. — E vejo que está tudo mais que bem entre você e Harry, não é? — Ele sorriu docemente.
— Você não imagina o quanto. — Murmurei, ele me olhou confuso por um segundo, e então arregalou os olhos.
— Seu safado! Não acredito que fizeram sexo! — Tapei sua boca com as mãos sentindo minhas bochechas esquentarem muito forte.
— Fique quieto, meu pai nem sonha com isso. — Murmurei olhando em volta, meu pai conversava com Harry.
Meu pai e minha mãe ficaram umas duas horas brigando comigo e com Harry por termos sumido e deixado apenas uma carta. Mas deixaram de lado o sermão quando falei que recuperei minha memória. Eles ficaram tão felizes que resolveram fazer uma festa para comemorar.
— E Stanley? — Niall perguntou, eu o olhei confuso.
— O que tem ele? — Perguntei ainda sem entender seu ponto.
— Bom, tecnicamente vocês ainda namoram, e se você dormiu com Harry quer dizer que o traiu, não é? — Arregalei os olhos pensando naquilo.
— Meu Deus, eu sou uma pessoa horrível. — Murmurei, Niall me abraçou.
— Não se preocupe, ele está com um outro alguém se serve de consolo. — Me afastei e o olhei esperançoso.
— Mesmo? — Perguntei baixinho, Niall sorriu.
— Veja você mesmo. — Niall me virou e vi Stan vindo em minha direção com Peter. Stan parecia nervoso, mas eu sorri para ele e isso pareceu o fazer relaxar.
— Oi, Lou. Fico feliz que tenha voltado, e a salvo. — Stanley disse me abraçando.
— Oi, Stan. Acho que temos umas coisas para conversar. — Murmurei em seu ouvido e o ouvi concordar. — Vamos no jardim, ok? — Perguntei estendendo minha mão e ele a segurou me deixando o guiar até o jardim.
Quando lá chegamos me virei para ele. — Bem, vou começar com o óbvio: eu estou com Harry agora. — Falei e isso não pareceu o afetar. — E pelo visto você está com Peter. — Murmurei, Stanley sorriu com a menção do nome do garoto.
— Sim, nos aproximamos enquanto você estava na sua viagem misteriosa. Nós meio que nos envolvemos e deu no que deu. — Ele sorriu e eu assenti.
— Comigo e Harry foi mais ou menos assim. Eu aceitei viajar com ele para tentar fugir um pouco da proteção excessiva de meus pais. — Murmurei e Stanley assentiu entendendo. Já que por causa dessa proteção ele e eu quase nunca saímos. — Enquanto nós tentávamos recuperar minha memória, eu acabei me apaixonando por ele. Quer dizer, de novo, já que eu era antes, mas não lembrava e nem nunca tinha dito a ele. — Falei e Stanley riu.
— Fico feliz que tenha recuperado sua memória. — Ele sorriu me abraçando, então me afastou levemente de si. — Bom, acho que este é nosso fim. Quero dizer, do namoro. Não quero realmente perder sua amizade. — Stanley disse.
— Não vai, eu prometo. — Murmurei sorrindo, Stanley beijou meu rosto e saiu dizendo que ia procurar Peter.
Logo Harry apareceu, ele olhou na direção que Stanley tinha ido.
— Olha, não é porque descobriu que me ama que eu não serei ciumento, ok? — Ele disse me encostando na parede e me beijando intensamente.
— Se todas as vezes que sentir ciúmes me beijar assim, eu prometo que lhe farei ciúmes muito mais vezes. — Brinquei o beijando novamente.
— Faça isso e eu acabo com você. De um jeito muito bom, na cama que escolher. — Harry disse malicioso, eu senti minhas bochechas esquentarem.
— Vamos ver. — Beijei seus lábios levemente e me afastei caminhando para voltar a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me [L.S]
FanfictionLouis sofre um acidente, e entra em coma por tempo demais. Quando a esperança de todos já estava sendo perdida, Louis acorda. Todos ficam felizes, principalmente Harry, que é melhor amigo de Louis. O problema é que Harry não está mais presente nas m...