Capítulo 12. "We live so many moments."

1.5K 190 7
                                    

Meu corpo estava frio e eu sentia falta de alguma coisa, ou seria alguém!? Percebi que Harry não estava na cama comigo, por isso estava tão frio.

Já faziam dois dias que eu estava aqui com ele, e ficar um segundo longe dele já me era algo impensável.

Abri os olhos e constatei que Harry realmente não estava ao meu lado, resolvi levantar e o procurar já que sabia que não iria mais dormir, não sem ele.

Caminhei pela casa atrás dele e nada, notei que tinha uma porta no teto e estranhei nunca a ter visto. A abri e olhei lá para cima, vi que tinha uma escada para ser puxada.

— Que coisa de filme. — Murmurei puxando a escada e subindo por ela.

Vi que ali era o sótão da casa, e Harry estava deitado no chão olhando para uma parte do teto que era de vidro.

— O que está fazendo? — Perguntei me agachando para ir até ele, em pé muito provavelmente bateria a cabeça.

— Olhando as estrelas. — Ele murmurou e me estendeu uma mão para me ajudar a deitar ao seu lado.

— Por que não disse que dava para fazer isso? — Perguntei me deitando em seu peito.

— Não sei, eu também não tinha mais vindo aqui depois do seu acidente, e não quis te acordar. — O olhei e ele encarava as estrelas.

— Não dá para abrir esse vidro ou sei lá? — Murmurei e Harry apenas negou acariciando meus cabelos. — Não tem como ir lá fora para ver elas?

— Você gostava de as ver daqui. Pelo menos em dias de chuva, quando não chovia queria me arrastar para o frio da noite só para ver essas benditas estrelas. — Ele riu parecendo lembrar.

— Não tá chovendo, vamos lá fora. — Pedi levantando um pouco.

— Era o que dizia. — Ele suspirou e me olhou. — Vai ficar me perturbando até que eu vá, não é? — Apenas assenti. — Vamos então. — Ele suspirou e esperou que eu fosse na frente.

Fiquei observando Harry empurrar a escada lá para cima e fechar a portinha. — Como achamos esse lugar? — Perguntei caminhando atrás dele.

— Estávamos correndo dentro de casa e você caiu, eu fui te ajudar mas me puxou para o chão para me mostrar a porta. Poderia só ter levantado e mostrado. — Encolheu os ombros e eu sorri.

— Vivemos tantos momentos. — Comentei me deitando ao seu lado, agora do lado de fora da casa.

— Sim. — Harry suspirou. — Mas também tivemos muitas brigas. Principalmente quando começou a namorar. — O olhei curioso. — Eu era muito ciumento.

— Eu não tive ciúmes de você quando começou a namorar? — Perguntei acariciando seu peito.

— Não sei, mas implicava com todos os meus namorados. — Ele riu. — Uma vez fomos ao cinema, você e seu namorado, e eu e esse garoto. Eu estava beijando o garoto no meio do filme, e você derramou refrigerante em mim. — Ele riu, eu senti minhas bochechas esquentarem.

— Desculpe. — Sussurrei enquanto ele ria mais ainda não parecendo ligar.

— Nós brigamos e ficamos uns três dias sem nos falar. — Harry comentou.

— E eu não fiz nada para pedir desculpas? — Perguntei incrédulo.

— Você foi até minha casa e confessou que tinha ciúmes e medo de me perder, nesse dia terminamos nossos namoros e prometemos esperar a pessoa certa ou alguém que o outro aprovasse. — Ele disse, eu assenti tentando buscar isso em minha mente, mas não tinha nada.

— Não achamos então. — Murmurei me sentindo sonolento, fechei os olhos querendo dormir.

— Eu achei. — Ouvi Harry dizer, mas não sabia se era coisa da minha cabeça, já que dormi logo depois.

Remember Me [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora