Alguns anos depois.
Fechei os olhos com força e respirei fundo sentindo minhas pernas tremerem, quando abri meus olhos vi que já estávamos na entrada da igreja.
— Pronto? — Meu pai perguntou, eu o olhei.
— Como nunca estive. — Murmurei colocando um sorriso em meu rosto.
*Coloquem a música da mídia*
Caminhamos lentamente enquanto tocava a música que eu havia escolhido para ser trilha sonora deste momento tão especial, o qual sonhei por tanto tempo.
Enquanto íamos nos aproximando do altar observei meu noivo, ele estava nervoso, mas com um lindo sorriso no rosto e os olhos brilhando com amor em minha direção.
De repente todos os momentos que tive com ele vieram a minha mente, os que ocorreram antes do acidente e as lindas memórias que fizemos depois.
Vivemos momento lindos, dignos de um filme clichê. Passamos por algumas discussões, umas mais leves que as outras, mas nada que ficasse acima de nosso amor, nada nunca teve força maior que ele.
A caminhada que eu fazia parecia nunca acabar, eu já não aguentava mais de ansiedade para finalmente poder chamar Harry de meu, oficialmente, de acordo com as leis de Deus e dos homens.
Mas a caminhada que eu fazia não parecia demorar tanto quanto os anos que fiquei em coma, tenho certeza que foi doloroso para Harry me esperar a cada dia, e ele nunca perdeu a esperança, nunca saiu do meu lado, nunca desistiu de mim.
Mesmo quando ele não fazia parte de minhas memórias, ele ainda não quis aceitar isso e lutou por nós, pelo meu amor, pelo nosso amor. E talvez por isso sempre que eu o olhava meu coração se enchia de amor, porque era o que eu sentia por ele, o mais puro e doce amor.
— Cuide dele. — Meu pai disse para Harry enquanto me entregava para ele.
— Eu irei. — Harry disse sorrindo para meu pai, e então me guiou o resto do caminho até o altar. — Você está deslumbrante. — Seu tom de voz carinhoso me fez sorrir.
— Obrigado, você está nada menos que maravilhoso, e meu, não podemos esquecer. — Sorri dizendo, Harry sorriu também
— Sempre fui, e sempre serei. — Harry beijou minha mão antes de focarmos nossa atenção no padre.
Bem, Harry focou sua atenção no padre.
Eu sei que deveria estar escutando cada palavra que o homem à minha frente dizia. Mas o homem ao meu lado, o homem que eu amava, o meu homem, roubava toda minha atenção.
A cerimônia seguiu tranquila, sem nenhuma interrupção, perfeita como eu imaginei que seria, como eu sabia que seria. Ninguém iria contra nosso amor, como poderiam? Era tão lindo.
— Vocês são lindos juntos. — Uma prima minha que morava longe nos falou enquanto me abraçava.
— Me pergunto quando essa beleza será unida em um lindo bebê. — A avó de Harry perguntou se aproximando lentamente.
— Bem, não está nos planos de agora, mas está nos planos do nosso futuro. — Harry disse e me puxou pela cintura para perto de si.
— Vamos apenas esperar e ver o que o destino nos reserva. — Falei e depois olhei para Harry que assentiu e me beijou.
Mais alguns anos depois.
— Sua vez. — Murmurei empurrando Harry para fora da cama quando o grito de choro de nossa pequena Alisson soou.
— Que eu me lembre é sua. — Ele disse não movendo um músculo para levantar.
Então o choro de Alec soou, novamente ele acordou com os gritos da irmã.
— Bem, parece que é nossa vez. — Murmurei e levantei puxando Harry para vir comigo.
Caminhamos juntos até as portas dos quartos de nossos filhos. — Fique com Alec, eu cuido de Alisson. — Harry disse e eu apenas assenti.
Abri a porta e vi meu bebê chorando, agora baixinho, com o rosto banhado em lágrimas. — Meu pequeno ursinho. — Murmurei e caminhei até ele o pegando no colo quando ele estendeu os bracinhos para mim.
— Acordou com sua irmãzinha chorando? — Perguntei, ele segurou meu dedo quando tentei enxugar suas lágrimas. — Tudo bem, meu anjinho, pode voltar a dormir. Papa está aqui, e sua irmã, rezo eu, não vai mais atrapalhar seus doces sonhos. — Beijei suas bochechas gordinhas e o coloquei em seu berço o vendo piscar lentamente com sono, logo meu Alec dormia.
— Tudo bem aqui? — Olhei para a porta e Harry entrava com minha querida Alisson ainda acordada.
— Por que ela não dorme? — Perguntei curioso, ele encolheu os ombros.
— Sabe que ela só gosta de dormir nos seus braços. — Harry me entregou ela.
Não precisei fazer nada, nem dizer nada, logo Alisson fechava os olhos e dormia calmamente.
— Como consegue? — Harry perguntou alto demais e o olhei de forma repreensiva.
— Talvez seja só isso de ela me ver como figura materna, não sei. — Encolhi os ombros. — Podemos deixá-los dormindo juntos? — Perguntei, Harry concordou.
Coloquei Alisson ao lado de Alec, logo eles estavam abraçados e isso me fez sorrir com carinho. — Nossos filhos são lindos. — Harry disse e me abraçou, nós ficamos os olhando por alguns segundos.
— Estamos os criando com amor. — Sorri e me virei o abraçando pelo pescoço.
— Obrigado. — Ele disse, eu franzi a testa confuso. — Sabe, por me amar, por casar comigo, por me dar uma família. — Harry sorriu encolhendo os ombros.
— Ficou maluco? Eu que devo agradecer a você por não desistir de mim, nem durante o acidente, e nem quando eu não lembrava. Foi a maior prova de amor. E eu te amo mais ainda por isso. — O beijei com carinho.
— Eu te amo, muito. — Harry murmurou contra meus lábios.
Olhamos mais um pouco para Alisson e Alec e depois fomos nos deitar. Eu dormi feliz, sabendo que amanhã quando o sol aparecesse eu teria a Harry, Alisson e a Alec para estarem sempre comigo.
------
Fim!
Espero que tenham gostado e se tiverem interesse tenho outras histórias já publicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me [L.S]
FanfictionLouis sofre um acidente, e entra em coma por tempo demais. Quando a esperança de todos já estava sendo perdida, Louis acorda. Todos ficam felizes, principalmente Harry, que é melhor amigo de Louis. O problema é que Harry não está mais presente nas m...