Quando chegamos em casa tirei meus sapatos e segui para o banheiro querendo tirar o cheiro de maresia do meu corpo. Quando terminei, saí do banheiro e Harry estava sentado na cama com as mãos na cabeça parecendo pensativo.
— Ei, não fique preocupado com isso. — Caminhei até ele e me sentei ao seu lado colocando uma mão carinhosamente em seu ombro.
— É difícil, eu imagino que os três dias vão terminar e você ainda não vai lembrar, então irá voltar para sua vida sem mim e...
— Harry, pare! — Pedi quando vi lágrimas no canto de seus olhos. — Estou aqui tempo o suficiente para saber que é impossível seguir minha vida sem você. Eu não conseguiria, e nem quero. — O abracei apertado.
Ficamos um bom tempo abraçados, então Harry resolveu ir tomar um banho. Fiquei na cama o esperando para dormimos. Olhei um tempo para o teto e então senti uma pontada na cabeça.
Memórias começaram a vir em minha mente. Quando conheci Harry, quando estávamos brincando juntos, quando vínhamos para esta casa e corríamos por ela escutando nossos pais pedindo para não fazer isso, do nosso primeiro beijo, de quando víamos as estrelas lá fora e no sótão, tudo vinha em minha mente.
A última memória foi a do carro vindo para cima de mim e do sentimento horrível que senti ao perceber que eu nunca mais veria Harry. Um gemido de dor saiu de minha garganta antes de eu apagar por completo.
Algumas horas depois.
Abri os olhos lentamente sentindo pequenas pontadas em minha cabeça. Agora eu lembrava de tudo, absolutamente tudo, e isso me fez sorrir feliz.
Levantei querendo procurar Harry, mas fiquei tonto e me apoiei na penteadeira para não cair. Ergui o olhar e vi meu reflexo no espelho, eu estava com sangue seco no nariz, talvez de ontem.
— Acho que primeiro um banho. — Murmurei para mim mesmo caminhando até o banheiro.
Enquanto a água escorria por meu corpo eu não conseguia parar de sorrir, era tão bom ter todo meu passado vivo em minha mente, todas as lembranças, sensações, estavam bem presentes em mim.
Quando terminei me vesti rapidamente e então corri pela casa procurando por Harry, ele estava na cozinha encostado no balcão olhando para o nada.
— Harry! Eu tenho uma notícia incrível. — Murmurei, ele me olhou sem expressão.
— Qual? — Seu tom de voz saiu indiferente.
— Eu lembrei, eu lembro de tudo, todas as minhas memórias voltaram. — Falei rápido gesticulando sem parar, eu estava eufórico.
— Mesmo? — Um sorriso se abriu no rosto de Harry.
— Sim, sim... — Assenti várias vezes, e então me joguei em seus braços o beijando com todos os sentimentos que tinham voltado e com os que eu havia adquirido.
Me afastei lentamente com um sorriso no rosto vendo que Harry também sorria ainda de olhos fechados. — Por favor, me diga que não é sonho. — Ele pediu baixinho, eu o belisquei. — Ai! — Harry exclamou abrindo os olhos e levando a mão para acariciar onde belisquei.
— Você pediu para dizer que não era sonho, eu mostrei. — Encolhi os ombros inocentemente, rindo em seguida quando ele me pegou no colo rindo sem ligar e me girando pela cozinha.
— Meu príncipe, você voltou para mim! — Harry exclamou e eu sorri segurando seu rosto entre minhas mãos.
— Eu nunca fui, sempre estive aqui, só aguardando o momento certo. — O beijei novamente, eu poderia fazer isso pelo resto de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me [L.S]
FanfictionLouis sofre um acidente, e entra em coma por tempo demais. Quando a esperança de todos já estava sendo perdida, Louis acorda. Todos ficam felizes, principalmente Harry, que é melhor amigo de Louis. O problema é que Harry não está mais presente nas m...