Quando acordei novamente estava na cama, Harry devia ter me trazido aqui enquanto eu dormia.
Levantei me sentindo muito bem, passar esse tempo com ele estava sendo muito bom. Apesar da saudade de meus pais.
Caminhei pela casa em busca de Harry e vi uma mesa posta com o café da manhã, sorri e passei direto indo para fora de casa.
Suspirei quando vi Harry sem camisa regando uma horta de legumes. Me encostei na parede da casa e mordi o lábio inferior, Harry era muito bonito.
— Gosta do que vê? — Arregalei os olhos quando notei que estava o encarando há alguns minutos.
— Eu, eu, desculpe. — Senti minhas bochechas esquentarem e abaixei a cabeça.
— Sem problemas, nunca tive implicância com platéia. Muito menos se for você. — Harry ergueu meu queixo e notei que ele estava perto demais, perto demais para minha sanidade.
— Eu só queria saber onde estava, eu... — Fechei os olhos sentindo seu hálito contra meu rosto.
— Você? — Harry segurou minha cintura me puxando para mais perto, como se fosse possível.
— Eu queria te chamar para tomar café da manhã. — Senti minha respiração falhar quando seus lábios tocaram os meus de leve, quase o bater de asas de uma borboleta.
— Vamos, então. — Abri os olhos rapidamente e Harry já não estava lá na minha frente, e sim rindo enquanto caminhava para dentro de casa. Eu não poderia estar mais envergonhado.
Caminhei até a cozinha e me sentei, me servi e comi inerte em meus pensamentos. Eu me perguntava como meus pais estavam, se ainda preocupados comigo mesmo sabendo onde estou e que estou bem. E como deveria estar Stan? Acho que ele iria enlouquecer se soubesse que eu estava sozinho em uma casa com Harry. E Niall? Meu querido amigo deveria estar sentindo saudades, ficamos mais apegados ainda nesses últimos três meses.
— Em que pensa? — Fui puxado de minha nuvem de pensamentos por um Harry curioso.
— Nada demais. — Encolhi os ombros e voltei minha atenção para minha torrada, ela parecia deliciosa, mas eu não sentia mais fome.
— Sabe que pode me dizer tudo, não é? Somos, quer dizer, éramos melhores amigos. — Harry se corrigiu meio a contra gosto.
— Eu sei que te machuca eu não conseguir lembrar, mas saiba que eu queria muito lembrar de tudo o que vivemos juntos. E quero que saiba também que não sei o porquê, e nem como, mas confio em você. Talvez as lembranças foram embora, mas o sentimento de amizade ficou. — Sorri segurando a mão de Harry por cima da mesa, ele assentiu me dando um sorriso fraco.
— Já que confia em mim, me diz o que está lhe deixando pensativo. — Ele pediu, eu suspirei voltando meus pensamentos para meus pais.
— Eu estou com saudade de casa. — Confessei e Harry assentiu esperando que eu dissesse mais alguma coisa. — Com saudade de Niall e de suas loucuras, principalmente da risada escandalosa que me fazia vergonha, mas que eu me divertia. — Sorri lembrando do quanto meu amigo chamava atenção apenas com uma risada.
— E de Stanley? — O olhei e ele estava com a mandíbula travada.
— Sinto falta dele, mas não tanto quanto de meus pais ou de Niall, é como se ele fosse um amigo, mas não muito próximo. Acho que depois que voltamos ele não esteve tão próximo quanto gostaria. — Murmurei meio triste, Stan era legal apesar de eu saber que ele não era o certo.
— Eu queria fazer algo por você, para diminuir essa saudade. — Harry disse e eu sorri triste.
— Eu sei que queria. — Murmurei cabisbaixo e ele suspirou. — Eu vou me deitar. — Falei levantando e caminhando para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me [L.S]
FanfictionLouis sofre um acidente, e entra em coma por tempo demais. Quando a esperança de todos já estava sendo perdida, Louis acorda. Todos ficam felizes, principalmente Harry, que é melhor amigo de Louis. O problema é que Harry não está mais presente nas m...