Capítulo 16. "...Is not that Niall?"

1.5K 183 11
                                    

— Gostávamos desse local? — Perguntei observando Harry parar em frente a um restaurante.

— Sim, bem, mais ou menos. Gostávamos mais da praia ao lado. — Agradeci quando ele abriu a porta para mim.

— Não seremos reconhecidos? — Perguntei sentindo ele segurar minha cintura levemente me guiando para dentro do restaurante.

— É um risco que corremos, mas espero que não. — Sorri de lado com suas palavras.

— O que vão querer? — Olhei para o garçom e imediatamente o reconheci.

— O de sempre, Patrick. — Eu disse, ele me olhou e sorriu saindo, olhei para Harry e meu sorriso sumiu quando o vi emburrado. — Qual o problema? — Perguntei me inclinando e pegando sua mão.

— Você consegue lembrar de todos, mas não de mim. Isso é muito injusto. — Ele reclamou tirando sua mão da minha.

— Eu sei que machuca você, eu estou tentando lembrar, realmente tentando, mas simplesmente não consigo. Eu consegui lembrar de pouca coisa, não deveria ser o suficiente? — Perguntei chateado com a situação, ele fazia parecer que eu era o culpado por não lembrar.

— Sim, é, você está certo. — Harry suspirou e ficamos calados nos encarando. — Olha, vamos apenas aproveitar a noite, tá bem? Vamos comer e conversar mais sobre nós, e eu vou contar as histórias mais engraçadas que vivemos. E você vai se divertir para valer. — Ele disse, eu assenti gostando realmente daquela ideia.

Quando Patrick deixou nossos pratos em nossa frente comemos em meio a brincadeiras boba. Em alguns momentos algumas pessoas pareciam incomodadas, já outras nem ligavam e sorriam para nós.

— Está pronto para ir? — Harry me perguntou quando acabamos a sobremesa.

— Já? Não podemos ficar mais um pouco? Eu gosto de onde estamos, mas ficar lá o tempo todo está se tornando cansativo. Me deixe aproveitar um pouco enquanto estamos longe, por favor. — Pedi como uma criança, chegando a unir as mãos em súplica.

— Fique calmo, ok? Vamos dar uma volta na praia ainda, não vou te arrastar para casa. — Ele sorriu e comemorei baixinho para não incomodar ainda mais as pessoas ao nosso redor.

Saímos do restaurante e caminhamos pela praia lentamente, em algum momento Harry entrelaçou seus dedos nos meus e não me incomodei, na verdade me senti realmente bem com a sensação, Harry fez um carinho em minha mão e estremeci.

— Está com frio? — Olhei para Harry e ele apontou para meu braço, estava arrepiado.

— Eu, bem, sim. — Menti, apenas para não dizer o real motivo e ficar constrangido.

Harry colocou sua jaqueta em meus ombros e sorri sentindo seu perfume, poderia ficar horas apenas sentindo seu cheiro, era forte, calmo e delicioso.

— Sabe, quando você voltar a sua vida, tendo ou não lembrado de mim, vai continuar com Stanley? — Olhei para Harry e comecei a pensar em uma resposta, eu não a tinha.

— Eu não sei, realmente não pensei sobre isso. Eu e Stan, bem, não sei se vamos dar certo, não depois de tudo que está me fazendo sentir. — O olhei com calma e ele sorria de lado.

— O que lhe faço sentir? — Harry parou na minha frente e abraçou minha cintura, abracei seu pescoço e fiquei acariciando sua nuca com as unhas.

— Me deixa nervoso quando está próximo demais, tenho​ medo do que posso fazer quando fica assim tão perto. Me deixa confuso com tantas sensações, me sinto bem estando com você. E mesmo não lembrando, eu sei, eu sinto o quando você foi e está sendo especial. — Murmurei o olhando, apenas a lua, as estrelas, e o mar como testemunha de minhas palavras.

— Você é tão lindo, e eu sou tão apaixonado por você. — Harry disse se aproximando de meu rosto e senti minhas bochechas esquentarem pelo elogio, desviei o olhar e por cima de seu ombro notei que alguém nos encarava.

— Harry, aquele não é Niall? — Perguntei alarmado, Harry me soltou levemente e olhou para ver.

— É sim. — Harry disse sorrindo. — Quer ir falar com ele? — Perguntou agora me olhando.

— Não. — Murmurei me afastando e começando a caminhar para o carro.

— Louis, espera, por quê não? — Harry perguntou vindo atrás de mim.

— Porque ele não sabe para onde eu viajei, e muito menos com quem. Foi o que eu pedi aos meus pais para manterem em segredo, lembra? — Perguntei parando ao lado da porta do carona.

— Lembro, mas agora ele já nos viu, podemos contar a ele, então. Niall vai entender, tenho certeza. — Harry disse olhando para Niall, que ainda nos olhava.

Eu suspirei e levei minhas mãos para o rosto de Harry o fazendo me olhar. — Eu sei que ele vai entender, mas também sei que primeiro ele vai ficar com raiva de mim, e eu não quero passar por essa parte. — Murmurei sentindo meus olhos lacrimejados.

— Calma, vai ficar tudo bem. — Harry disse me puxando para seus braços. — Você não era tão sensível. — Ele disse me afastando levemente de si e limpando uma lágrima que desceu de meus olhos.

— Mas agora eu sou, e você precisa cuidar de mim. — Murmurei o fazendo rir, isso fez as covinhas em suas bochechas aparecerem, então aproveitei para cutucar elas com meus dedos, e isso fez o sorriso de Harry aumentar.

— Entre no carro, eu vou até lá e falo com ele. Explico a situação e então nós vamos embora. — Harry disse e eu assenti concordando.

Entrei no carro e fechei a porta, fiquei observando Harry caminhar até Niall. A conversa dos dois pareceu seguir calma, mas em algum momento Niall se exaltou e ameaçou vir até mim, mas Harry o segurou e o acalmou dizendo algo. Depois eles se abraçaram e Niall foi embora, Harry veio até o carro.

— O que conversaram? — Perguntei curioso me virando para ele quando entrou no carro.

— Niall queria vir aqui bater em você e te arrastar pelos cabelos de volta para casa. Mas pedi a ele mais três dias para ficarmos aqui, e prometi que lhe levaria para casa são e salvo. — Harry disse, eu assenti e me inclinei para beijar sua bochecha.

— Eu sei que vai. — Murmurei voltando a me encostar no banco do carro.

Remember Me [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora