HOTEL - 2

854 32 2
                                    

Iriamos ficar uma semana em Florianópolis, então fomos direto ao hotel em que ficaríamos hospedados.

- Aaah, finalmente chegamos. - Disse meu pai ao sair do carro. - Não aguentava mais ficar sentado neste banco.

- Nem me fale, essas músicas do tempo do EPA já estavam me matando rsrs. - Falo mesmo tava ruim sim!

- Essas músicas são de muito bom gosto viu rapazinho! - Ahã, tá.

- Esse lugar é lindo não é mesmo Morzão?

- É sim Morzinho, a gente precisava mesmo de um tempo de descanço por aqui. - Dito isso meu pai foi e deu uma sequência de beijos em minha mãe quanta melação credo mas é lindo ( Libras atacando ) - Te amo muito.

- Eu também meu Morzão. - Minha mãe e meu pai só se chamavam assim Morzão pra cá, Morzinho pra lá ui.

- Oww , eu to com fome viu, e esse grude ta me deixando enjoada eu heim. - Disse a Lary num tom de sarcasmo.

- Estraga prazeres. - Disse meu pai a pegando e fazendo ela gritar com suas cócegas que tanto amamos, Sqn.

Depois desse tempo de descanço pós viagem, entramos no hotel e meu pai foi fazer o Check'in na recepção.

- Pronto já podemos ir.

- Ai mal posso esperar para tomar um banho, estou morrendo de calor, e olha que calor é raro por aqui então vou aproveitar haha. - Laryssa como sempre não conseguia segurar a lingua dentro da boca.

Chegando no nosso quarto Lary já chega chegando mesmo ( Novidade) .

- Ahhhhh, vou me joga num banho bem gelado, porque eu sou dessas.

- Ai Laryssa fecha a boca pelo amor da Demi. - Sim gente eu amo a Demi u.u.

- Fica na sua maninho se não te jogo pela janela.

- Engraçadinha haha.

- Crianças vamos logo que a gente tem que sair pra almoçar. - Disse minha mãe já se arrumando para sair.

- Quem é criança aqui hein ( Olhar matador ) não to vendo nenhuma criança aqui cê ta vendo criança aqui Carlos? Ele também não ta vendo! Dona Marlene a senhora não mexe comigo porque eu sou perigosa haha já rodo a baiana aqui. - Nunca vi menina mais barraqueira do que minha irmã pelo amor vontade de joga na BR.

- Ai que menina estressada gente, quem vê pensa que é perigosa mesmo. - Completou minha mãe dando uma gargalhada em seguida.

- É barraqueira mesmo mãe, já já pego essa menina e dou uma coça nela que ela vai fica esperta hehe. - Respondi fazendo uma cara de deboche pra Lary.

- A é chega ai então que nóis já cai na porrada aqui mesmo. - Disse ela vindo pra cima de mim.

- Então vem, vem cá da um abraço bem apertado no seu manino vem minha briguenta. - E fui pra cima dela dando um abraço bem apertado ( Fazer o que se amo essa mundiça ).

- Se sabe que eu te amo né seu nojento. - completou ela retribuído o abraço. - Ok, agora me solta se não te quebro kkk.

- Vagaba.

- Eu mesma hahaha.

- Chega de palhaçada e vamo logo. - Disse meu pai gritando do quarto dele e da minha mãe.

- Ai vamo porque eu to brocada. - Lindamente porca, muito discreta.

- Discreta você em Maninha, pior que a Fiona.

- Cala a boca Carlos vou te ralar no asfalto seu peste.

- Kkkk vai começar de novo é?

- Me provoca pra ver!

Ponto G (Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora