SOZINHOS - 5

444 16 0
                                    

- Carlos, ei acorda! - Disse minha mãe me balançando para acordar.

- Hã? Que horas são? - Perguntei em um sobressalto da cama.

- Calma filho, são 16:30 eu preciso falar com você.

- Nossa, eu dormi tudo isso! Pode falar mãe.

- Eu e seu pai vamos ter que voltar para Curitiba seu pai foi chamado para um projeto e eu vou acompanhá-lo, você vai ficar responsável por tudo aqui, seu pai já pagou o hotel e ele deixou um bom dinheiro para vocês se manterem e se divertirem, seu tio Rangel virá nos buscar, seu pai vai deixar o carro pra você voltar para casa, tudo bem?

- Ah, claro mãe pode deixar que eu e a Lary nos viramos por aqui, podem ir de boa!

- Que bom meu filho, quaquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo, ok?

- Ok mãe pode ficar tranquila.

- Vocês ficarão no hotel até Segunda que vêm, quando forem sair, passe na recepção para fazer o Check-out.

- Pode ficar tranquila mãe, vai ficar tudo bem. - Falei dando um abraço nela. - Lary já está sabendo?

- Já sim, até ficou feliz em saber que iriam ficar sozinhos rsrs. - Disse ela revirando os olhos.

- Rsrsrs, ela já deve ta planejando algo.

- Pode ter certeza, bom seu tio já deve estar chegando, vou terminar de arrumar minhas coisas.

- Tudo bem mãe.

Saí do quarto e passei pela Lary que só ergueu a mão e eu dei um toque como se a gente já soubesse o que fazer sem nossos pais.

- Filho!! - Disse me pai chegando atrás de mim. - Sua mãe já falou com você?

- Já sim pai.

- Ah ótimo, cuide bem de sua irmã, a chave do carro está em cima da mesa, eu depositei uma boa quantia em seu cartão para vocês se virarem, ok?

- Tudo bem pai, obrigado! - Falei dando-lhe um abraço em seguida.

- Se cuida viu, e cuida da sua irmã, não deixe ela jogar ninguém pela janela haushhaush. - Falou dando uma bela risada e em seguida pegou o celular.

- Rsrsrs, pode deixar. - Falei acompanhando ele na risada.

- Seu tio mandou mensagem avisando que já chegou, temos que ir.

- Tudo bem pai, vão com cuidado! - Falei dando-lhe mais um abraço.

Minha mãe vinha vindo com duas malas e logo me abraçou.

- Se cuida meu filho cuida bem de sua irmã.

- Pode deixar mãe.

- Tchau filhota! - Falou meu pai dando um abraço na Lary. - Tenta não jogar ninguém pela janela!

- Tchau papai, se o Carlos me encher eu esquartejo ele e boto no lixo, rsrsrs. - Falou ela me olhando diabolicamente.

- Olha lá em mocinha! - Falou minha mãe também dando um abraço nela.

- Nojenta kkk! - Empurtei o ombro dela.

- Bom, estamos indo, se cuidem crianças.

" Eita fuck." - Foi só o que pensei depois do "CRIANÇAS".

- Onde tem crianças aqui pai? CARLOS ABRE A JANELA VAI VOAR DOIS HOJE!

- Eita vazei, vamos amor! - Disse meu pai rindo alto.

Ponto G (Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora