- Vamo acordar meu bem. - Falei enchendo o Douglas de beijos.
- Bom dia meu bem. - Disse ele esfregando os olhos. - Ai to morrendo de dor de cabeça.
- Vou pegar um remédio pra você, você bebeu muito ontem. - Falei me levantando para buscar um analgésico. - Pronto toma aqui. - Falei entregando um comprimido a ele.
- Obrigado querido. - Falou tomando.
- Vêm cá deita aqui no colo. - Falei sentando na cama para ele se deitar no meu colo, começei a fazer um cafuné nele.
- Assim eu vou dormir de novo. - Disse ele passando a mão na minha perna.
- Ainda tá bem cedo, vou te deixar dormir mais um pouco, você precisa se recuperar de ontem.
- Obrigado, mas eu queria que você ficasse aqui comigo. - Disse ele se aconchegando no meu colo.
- Ta bom amor. - Fiquei passando a mão no seu cabelo até ele dormir.
Deixei ele descansando e saí para comprar umas coisinhas pra casa, fui no carro do Douglas mesmo aproveitei e mandei lavar seu carro.
Liguei pra Lary perguntando se o plano ainda estava de pé.- Oi mana, eaí tá tudo fechado pra hoje a tarde?
- Tá tudo beleza, já liguei pra mãe e o pai dizendo que a gente precisa falar com eles hoje de tarde. - Disse ela do outro lado da linha.
- Ótimo, e a Bia como tá. - Perguntei lembrando dela bebada ontem.
- Tá dormindo, tá com uma ressaca do Caralho. - Disse ela rindo.
- Rsrsrs, o Douglas também, eles são tão maravilhosos, até quando bebem Kaishkaish.
- São mesmo, a Bia é um amor comigo só que ela é bem chorona mas eu amo esse lado dela.
- Eu sou o contrário com o Douglas, eu sou muito manhoso e dengoso, ele que me aguente hahaha.
- Você sempre foi assim mano, mas eu também gosto do seu lado sensível você fica extremamente fofo quando tá tentando esconder o choro. - Disse ela fazendo voz de criança.
- Kkkkk, eu fico é besta, eu não sei como o Douglas me aguenta.
- Do mesmo jeito que eu aguento a Bia, eu amo ela e o Douglas te ama e muito.
- Verdade eu amo meu menino, ele é tudo pra mim. - Falei bem apaixonado. - Bom mana tenho que ir acordar o bebum lá, beijos.
- Beijos, também vou acordar a madame.
Fui chamar o Douglas que tava dormindo feito uma criança, ele estava agarrado no meu travesseiro e deitado no meu lugar, subi em cima dele e começei a beijar sua nuca e suas costas.
- Ai eu quero um beijo. - Disse ele se virando pra mim.
- Quantos você quiser meu amor. - Falei beijando sua boca que ainda estava com gosto de cerveja, mas eu não liguei continuei beijando. - Agora levanta, vai tomar um banho e escovar os dentes comprei uma escova pra você.
- Obrigado, agora me beija mais vai. - Disse ele me puxando para um beijo bem coladinho.
Depois do beijo ele se lavantou e foi tomar banho.
- Amooor! - Gritou ele do banheiro. - Pega uma toalha pra mim, levei uma toalha para ele e falei que eu iria seca-lo.
- Seu curpo é muito delicioso, tenho vontade de beijar cada centímetro dele. - Falei beijando suas costas e descendo até sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto G (Gay)
RomancePONTO G_AY Eu sempre esperei encontrar o amor da minha vida, sempre esperei ser um amigo, um cara que eu conversasse numa sala de bate papo virtual ou até mesmo um colega de classe. Eu e minha família fomos viajar para passar as férias, ficamo...